Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 24
Xarope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/24

— NÃO QUERO!

Tsunade cruzou os braços e espichou os lábios de um jeito que Orochimaru suou frio. Sua esposa conseguia ser mais assustadora fazendo birra, do que atacando um oponente com todas as forças de seus punhos.

Isso porque ela só era birrenta desse jeito com sua figura única e exclusiva. E ele não era bom lidando com esse tipo de situação.

— Kukuku. Sendo a melhor médica do mundo, você não deveria fazer birra para tomar seu remédio.

— Justamente por ser a melhor médica do mundo é que eu não preciso de remédio nenhum. – A loira respondeu arrebitando o nariz e espichando ainda mais os lábios.

Orochimaru sabia que deveria estar irritado com ela, naquele momento. Mas, a verdade é que ele não conseguia tirar seus olhinhos dourados sobre sua musa.

— E porque está me olhando com essa cara de tarado? – Tsunade perguntou desconfiada.

— Porque tenho uma ideia para convencê-la a tomar seu remedinho...- Orochimaru falou em tom sugestivo, fazendo sua esposa arrepiar-se com a rouquidão de sua voz e a intensidade de seu olhar.

— Não sei o que está tramando, mas... – Ela ainda tentou argumentar, mas aquela cobra sorrateira soube direitinho como convencê-la... O que ele fez? Isso fica só entre os dois, como mais um segredinho “sujo” que só pertence a eles.

Mas, desse jeito ela seguiria fazendo charme, pois o XAROPE poderia até ser ruim... Mas, os métodos avançados de convencimento de tio Orochi... Eram maravilhosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.