Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 20
Tristeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/20

Já eram oito meses de desaparecimento.

Orochimaru não se comunicou mais com a torre Hokage, nem Jiraiya, nem Hyuuga Hiashi e os outros ninjas participantes da missão.

O céu desabava sobre Konoha na forma de um aguaceiro nunca antes visto no vilarejo, Tsunade tinha certeza que metaforicamente aquelas eram as lágrimas que ela já não mais conseguia derramar.

Pois, seus temores haviam se concretizado.

Aquela TRISTEZA era inigualável. Por isso, ela se sentia ressequida em todos os sentidos. Como seguir em frente? Sem seu amor?

E por que foi que ela nunca disse?

Recriminava-se a todo o momento, piorando ainda mais o seu estado emocional. Ela não estava tão errada ao final de contas... Sua sina era a TRISTEZA e a INFELICIDADE.

Por isso tomou uma decisão drástica... Venderia aquela casa, queimaria todas as coisas deles, doaria Brigite e Jasmim para o primeiro transeunte na rua e iria cair no mundo para se afastar de uma vez por todas de tudo que perdeu.

E quem sabe esquecer... O inesquecível. Como esquecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.