Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 2
Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/2

— Pensei que você tivesse ido embora. – Tsunade sabia que sua fala era irracional, mas quando emocionada ela não era boa calculando suas atitudes, tão pouco palavras

— Eu quase fui... – Orochimaru disse tremelicando diante da severidade do olhar que recebeu de Tsunade.

Ele já havia comentado com Tsunade, seu desejo de ir embora de Konoha. Nunca sentiu que seu lar era sua casa. Queria ver o mundo, aprender novos jutsus, obter mais conhecimento, mais experiência.

O inconveniente é que nada disso era tão confortante quanto sua convivência com Tsunade.

Se aproximou de Tsunade, apenas para conseguir ter acesso a coleção particular de livros e pergaminhos que o Nidaime havia deixado para ela. Acabou sendo surpreendido por uma alegria que ele jurava não existir, naquele mundo de trevas e sangue.

Como abdicar disso? Pior ainda... Como falar?

Tomou fôlego para falar, mas logo perdeu por causa do cutuco que levou bem no estômago.

— Então a flor é uma despedida. – Tsunade disse pegando a flor das mãos de Orochimaru, a despetalando com sua “delicadeza”.

Orochimaru tentando ainda recuperar o ar, tentou falar... Mas, as fungadas prolongadas que Tsunade estava dando, atrapalharam seu raciocínio. Isso porque ela estava prestes a chorar e a única coisa que ele não suportava era ver sua princesa em prantos.

— Resolvi ficar. – Orochimaru disse encolhendo-se um pouco quando recebeu um olhar de dúvida. – Posso provar. – Ele disse acarinhando a barriga dolorida, pela pancada e pelo nervosismo.

Tsunade continuou lançando um olhar de cética para seu amigo, até que ele grudou seus lábios nos seus e pela primeira vez na vida ela experimentou o BEIJO do seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.