How do I tell my friend that I'm dating his sister escrita por aflmmart


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao capítulo final o
Obrigada para todos que leram até aqui, favoritaram e comentaram ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801989/chapter/3

(POV Harry) 

— Eu acho que ela vai levar o namorado. Ela não deve ter percebido minha real intenção... - Ao meu lado Rony murmurava sozinho sobre o que ele parecia achar um grande plano.  

— Rony? - Tentei chamar sua atenção. Estávamos em um corredor deserto, e talvez fosse um bom momento para lhe contar a verdade.  

— Você não acha? Gina com certeza... 

— Rony? - O chamei um pouco mais alto.  

— Oi?  

— Podemos conversar?  

— E já não estamos? -Ele me olhava confuso.  

— Sobre o namorado da Gina... 

— Será que é alguém que conhecemos? É tão difícil pensar quem se sentiria atraído pela minha... 

— Sou eu.  

— ... irmã. - Ele ficou em silêncio, os olhos estreitando ligeiramente em minha direção antes de cair em uma gargalhada alta que ecoava pelo corredor antes silencioso.  

 - O que foi?  

— Desde quando você é tão engraçado Harry? Você namorado da Gina... 

— E por que isso soa tão impossível para você? - Agora eu estava ligeiramente irritado. Rony conseguia ser muito tapado quando se esforçava.  

— Porque vocês são como irmãos não são? Sabe crescemos todos juntos e tals... - Ele secava as lágrimas que escaparam em seu acesso de riso.  

— Er... na verdade não é bem assim. - Dessa vez ele pareceu entender que eu estava falando sério.  

— E como é então? - Ok agora ele estava visivelmente irritado.  

— Você sabe que eu respeito você e sua família como se fosse minha própria não sabe? - Ele continuava a me encarar sério. - Eu amo sua irmã. Como jamais amei alguém... 

— Desde quando estão juntos? - Eu poderia facilmente falar que tinha iniciado a pouco tempo, mas já estava farto de mentir para meu melhor amigo.  

— Desde o começo do ano letivo. - Dessa vez a expressão séria do ruivo foi complementada pelo tom avermelhado em todo seu rosto. Eu podia sentir o calor que emanava de sua raiva. Estremecido dei um passo para trás, sem saber muito bem o que esperar. - Rony? - Ousei perguntar, mas o silêncio incomodo se manteve.  

— Quando eu falei sobre limites... e você estava nitidamente incomodado... - Ele falava baixo demais e eu quase não o entendia. Na verdade, ainda bem que entendi porque no segundo seguinte ele apontava a varinha em minha direção. - HARRY POTTER EU VOU TE MATAR!! 

— O QUE FOI QUE EU FIZ? - Perguntei tentando me esquivar do que parecia ser inúmeras azarações que ele lançava em minha direção.  

— AH VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE FEZ SEU DESGRAÇADO! - Assim que virei no último corredor dei de cara com duas pessoas.  

— MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO... HARRY? - Hermione e Gina me encaravam bravas e confusas.  

— Não adianta se esconder Harry Potter...- Assim que disse meu nome Rony virou dando de cara com as duas.  

— Eu contei para ele Gina. - Rapidamente me coloquei atrás da ruiva que bufou.  

— Chega Rony. - Fiquei admirado por vê-la tão calma.  

— Como pode? - Rony perguntou para a irmã. - Ele era meu melhor amigo... 

— Ainda sou Rony. - O lembrei.  

— Não até saber exatamente o que você fez ou pretende fazer com a minha irmã.  

— Então é por isso todo esse caos. - Hermione revirou os olhos. - Ronald Weasley basta. - Ela fuzilou o próprio namorado com os olhos mortalmente castanhos.  

— Mas... 

— Sem mas. Supere isso Rony. Não há nada que você possa fazer a respeito. - Gina deu de ombros e eu sabia que para ela aquele assunto estava encerrado, pelo menos com o irmão. Pressentia uma breve DR assim que estivéssemos sozinhos. 

— Há sim, vou ter uma conversinha de homem para... 

— Não vai ter conversinha nenhuma. - Dessa vez foi Hermione a tentar acabar com tudo aquilo. - Sua irmã é madura e você confia no Harry. Assunto encerrado. - Me endireitei atrás da Gina e me coloquei ao seu lado segurando a mão delicada da ruiva.  

— Rony, eu realmente a amo. - Iniciei e Gina apertou minha mão como um incentivo. -Achei que tivesse dito antes que se eu fosse o namorado da Gina... 

— Eu disse porque realmente me pareceu impossível. - Ele fez uma careta, mas guardou a varinha no bolso.  

— Eu quero saber se está tudo bem para você, sabe eu não quero que fique bravo comigo ou com ela por conta disso.  

— É muito para digerir.  

— Não. Não é muito para digerir. Olhe para mim Ronald. - Hermione estava mais irritada do que eu jamais tinha visto. - Somos namorados certo? - Observei o ruivo assentir assustado. - Eu quero um namorado maduro, então supere logo isso porque não vai mudar em nada a nossa dinâmica no grupo. Éramos os quatro antes, vamos continuar os quatro agora. Além disso o Harry não teve um surto desses quando começamos a namorar... 

— É diferente...- Tinha que admitir Rony era corajoso em retrucar Hermione no estado que ela estava. Ou burro demais.  

— Não não era. Eu e Harry temos um relacionamento de irmãos e ele ficou feliz ao saber que estávamos juntos. Então se recomponha e assunto encerrado. - Nós três observamos a castanha se afastar a passos largos dali.  

— Quanto a você Harry Potter precisamos conversar muito bem sobre esse surto em sair falando a verdade. - Estremeci sob o olhar azul e o aperto de ferro em minha mão.  

— Então é isso... até mais. - Me virei a tempo de ver Rony sumir de vista, provavelmente indo atrás da própria namorada.  

— Me desculpe. - Pedi antes que o assunto começasse. Ela, no entanto, nada disse apenas me puxou para primeira sala de aula vazia que encontramos.  

— Você tem passado tempo demais com meu irmão e está começando a agir como um idiota. - Abaixei a cabeça envergonhado. - Mas não vou brigar nem nada, estou feliz que não precisamos mais nos esconder.  

— Isso com certeza é muito bom mesmo. - Pousei minhas mãos em sua cintura, fitando aquela imensidão azul que eu tanto amava, agora num verdadeiro mar calmo. - Eu te amo, sabia?  

— Uhum. - Ela sorriu convencida. Beijei a ponta do seu nariz e ela riu baixinho. - Eu também te amo Harry Potter. E como amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How do I tell my friend that I'm dating his sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.