How do I tell my friend that I'm dating his sister escrita por aflmmart


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores, mais uma fic de HP, dessa vez com o casal Harry e Gina ♥
Uma short fic de no máximo três capítulos.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801989/chapter/1

(POV Harry)

Sobre as luzes dos candelabros eu podia ver o suor percorrendo o corpo ofegante dela, os olhos fechados e a respiração entrecortada resultados do esforço físico pelo qual tínhamos passado. Tê-la em meus braços pela primeira vez, de muitas assim espero, era sem dúvidas melhor do que nos meus mais poderosos sonhos.  

Com delicadeza me retirei de dentro dela, já sentindo falta do calor reconfortante que me envolvia anteriormente. Ela por sua vez deitou as costas sobre a mesa de madeira maciça, o peito subia e descia ainda num ritmo acelerado, os cabelos ruivos se espalharam ao seu redor dando uma aura selvagem a Weasley. As luzes tremeluzentes davam um efeito sensual sobre a pele alva, completando assim a bela imagem.  

— Não devia me olhar dessa forma... - Um sorriso pequeno brotou em seus lábios, ainda de olhos fechados ela me estendeu suas mãos para que eu a puxasse para se sentar.  

— Se não assim, de que forma devia olhar para você então? - A questionei me sentando ao seu lado na mesa.  

— De forma alguma. O que fizemos foi errado completamente errado. - Ela finalmente revelou aquela imensidão azul de seus olhos em minha direção, a culpa era um péssimo complemento.  

— Não parecia tão errado a pouco. - Argumentei desviando o olhar. - De qualquer forma, ainda não concordo em insistirmos com isso de esconder nosso relacionamento.  

— Harry... - Meu nome saiu de seus lábios num tom já tão conhecido por mim. Como se estivesse cansada de tentar me explicar sobre o quão errado era nos envolver.  

— Não Gina. - Ela fechou os olhos apertando as pálpebras com os dedos finos, dando um longo suspiro em seguida. - Seus argumentos já não são mais válidos. Hermione e Rony estão namorando assumidos, por que apenas a gente precisa ficar se escondendo pelos cantos? - Eu compreendia o receio da ruiva, mas chegaria uma hora que precisaríamos esclarecer tudo, e quanto mais demorássemos maior seria a chance de tudo virar um grande caos, só por escolhermos seguir em frente ao lado um do outro.  

— Rony vai surtar. - Ela gemeu baixinho.  

— Ele vai surtar agora, mas com certeza vai ser ainda pior se descobrir que isso vinha acontecendo às escondidas. - Ela deitou a cabeça sobre meu ombro. - Posso falar com Hermione primeiro, talvez ela consiga apaziguar a situação... - Um pequeno movimento me chamou a atenção. No canto mais afastado da mesa o mapa do Maroto se encontrava estendido. Ele era nossa garantia para não sermos pegos pela madrugada na sala de aula. - Precisamos nos esconder. - Sussurrei já me levantando e pegando nossas coisas. Gina imediatamente entendeu também pegando o que tinha a vista e correndo para debaixo da capa de invisibilidade comigo.  

 No segundo seguinte o professor Flitwick entrava na sala afoito. 

— Mas onde será que o deixei? - Ele parou em frente à mesa onde estávamos antes e olhou atento. Teríamos deixado algo para trás? - Achei! - Ele então pegou um livro que estava embaixo da mesa. - Não posso nem sonhar em perder... - Ele se calou abruptamente. Eu e Gina prendemos a respiração e não ousamos nos mexer enquanto os olhos do professor percorriam toda a extensão da sala atentos a qualquer movimento. - Tem alguém aí? - De longe pude ver ele estreitar os olhos na direção oposta onde estávamos. Foi quando me lembrei que tinha deixado a janela entreaberta. - Estranho, lembro-me de ter fechado tudo ao sair... - Convencido de que era apenas o vento o professor voltou a fechar a janela saindo da sala logo em seguida.  

— Essa foi por pouco. - Gina sussurrou aliviada atrás de mim. Ela então saiu debaixo da capa revelando seu corpo ainda nu para meus olhos desejosos.  

— Só temos que aguentar isso por mais seis meses... 

— Sim, longos seis meses.  

Com o fim da guerra, após a morte de Voldemort, Hogwarts foi reconstruída com a ajuda do Ministério da Magia. Não achei que eu voltaria a ser aluno daqui, mas cá estava eu no auge dos meus dezenove anos cursando o último ano junto da turma de Gina. Era necessário ter os estudos completados caso eu quisesse seguir com a carreira de auror. Rony e Hermione estavam na mesma situação já que ambos tinham abandonado o último ano ao meu lado para buscarmos pelas horcruxes.  

Nos vestimos rapidamente e quando Gina estava prestes a abrir a porta eu a puxei num beijo apaixonado. Ávido para sentir sua língua na minha, naquela dança sensual que apenas nós dois fazíamos. Era preciso aproveitar ao máximo aqueles raros encontros. Novamente sob a capa seguimos pelos corredores desertos até pararmos em frente ao grande quadro da Mulher Gorda.  

— Vocês dois estão se arriscando cada vez mais. - Um sorriso malicioso surgiu no rosto da pintura.  

— Patrono Corpóreo. - Falei a senha, a porta então se abriu revelando um pequeno corredor até o salão comunal tão familiar.  

— Nos vemos amanhã? No último treino de quadribol antes do feriado?  

— Sim. - Ela se aproximou me dando um selinho. - Gina?  

— Oi? 

— Pense sobre o que eu te falei, gostaria de resolver essa situação logo, de preferência nesse feriado. - Ela me encarou séria por uns segundos antes de me dar outro selinho.  

— Tudo bem, contaremos ao Rony amanhã, mas converse com Hermione primeiro, tenho certeza que a ajuda dela será fundamental. - Eu sorri abertamente satisfeito com o rumo que as coisas estavam tomando, a puxei num último beijo de boa noite, terno, com amor.  

— Boa noite meu amor. - Toquei suas bochechas levemente coradas.  

— Boa noite amor.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How do I tell my friend that I'm dating his sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.