WonderWall: 'Crossover Mulher-Maravilha x GOT' escrita por CrisPossamai


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801878/chapter/1

Ele viu a esposa ser alvejada no ventre que carregava o seu filho dois metros a sua frente. Ele sentiu o sangue ainda quente escorrer pelos cortes abertos na carne da mulher que ousou amar. Ele viu a garganta da mãe ser cortada após implorar pela sua vida. Ele ouviu seu exército ser massacrado a sua volta e ao longe.

Robb Stark berrou quando três flechas perfurarem o seu peito e uma faca atingiu o seu coração em cheio. Ele sentiu a vida esvair do seu corpo em queda. Ele viu tudo isso e suspirou pela última vez. Depois disso, não houve nada.

Twyin Lannister ordenou o Casamento Vermelho, mas Walder Frey sujou as mãos e a casa de sangue. O velho senhor das Gêmeas riu dos comentários cruéis sobre o destino dos corpos do Rei do Norte, da sua rainha, da sua mãe e de seu lobo gigante.

Por um momento, ele praguejou por não ter tido a ideia de cortar a cabeça do Jovem Lobo e costurar a de Vento Cinzento no seu lugar. Walder Frey achou muito mais coerente jogar o corpo sem vida do “jovem rei” ao mar, uma vez que os invasores das Ilhas de Ferro destruíram Winterfell.

Fez sentido, só não foi tão engraçado quanto os rumores do povo. O velho riu desgraçadamente por não ter tido ideia tão brilhante. Não que importasse, afinal, a casa Stark já não existia e o Norte não tinha mais um rei para chamar de seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "WonderWall: 'Crossover Mulher-Maravilha x GOT'" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.