Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 2
II. aquele sobre conselhos paternos


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!!!
Tudo bem com vocês?
Já estou aqui com o segundo capítulo e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/2

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava em uma plataforma lotada. Pessoas se esbarrando, corujas piando, um trem apitando. Despedidas calorosas e empolgação juvenil. Uma garotinha de 11 anos, ouvindo atentamente conselhos paternos.

“Aquele é o pequeno Scorpius. Não deixe de superá-lo em todos os exames, Rosinha. Graças a Deus você herdou a inteligência da sua mãe. Não fique muito amiga dele. Vovô Weasley nunca perdoaria se você casasse com um sangue-puro.” 

Em sua defesa, a menina realmente tentou não ficar próxima do pequeno Malfoy. Seu pai era seu herói pessoal. Seu grande exemplo. Seu ídolo número um. Portanto, se Ron Weasley supunha que alguém não era uma boa companhia para a filha, ela acreditava nele. A garota tentou, então, manter sua distância. Tentou até mesmo desgostar do menino. O problema era que Rose não fora feita para rivalidades ou conflitos. Não fazia parte de sua natureza. 

Para piorar, seu primo favorito, Albus Severus, resolvera tomar Scorpius como melhor amigo. Ela jamais conseguiria odiar alguém que Albus amasse. Assim, com uma facilidade tão característica das crianças, todos os planos de inimizade foram esquecidos. Scorpius Malfoy e Rose Weasley não haviam nascido para serem inimigos, afinal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há algumas alterações na frase original do Ron, que foram feitas basicamente para que o capítulo pudesse ter 200 palavras exatas haha, mas a ideia principal segue a mesma. E, não sei vocês, mas a minha história com Scorose começa todinha por causa de Ron Weasley e dessa bendita frase. Então, é necessário dar créditos ao grande criador desse ship e àquele que começou todos os meus surtos fanfiqueiros haha
Obrigada por tudo, Ron! ♥
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.