Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 1
I. aquele sobre três palavras estúpidas


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Bom, nem acredito que dia 11/06 chegou e posso finalmente fazer minha estreia no Junho Scorose 2021. Esse projeto tem um lugar imenso no meu coração, já que foi o grande responsável pelo retorno generalizado à fanficagem e, consequentemente, por tudo o que pude escrever nos últimos meses, além de todas as histórias maravilhosas que tive o prazer ler e principalmente por todas as amigas incríveis que consegui fazer ou reencontrar. Não é exagero dizer que toda a minha sanidade, durante esses anos difíceis de pandemia, tem se equilibrado no mundinho das fanfics e tudo teve início em junho do ano passado. Então, muito obrigada por isso, Tahii e Miss A. O Junho Scorose é muito especial para mim e, tenho certeza, para muitas outras pessoas também! ♥
Sendo assim, deixo aqui a minha primeira contribuição para o projeto desse ano. Uma fanfic bem singela e de capítulos curtinhos, que surgiu basicamente porque eu não conseguia parar se ouvir a versão de Glee de “Something Stupid” do Frank Sinatra. Mas que foi escrita com muito amor.
Espero sinceramente que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/1

“Then afterwards we drop into a quiet little place

And have a drink or two

And then I go and spoil it all

By saying somethin' stupid like, I love you”

.

.

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava em uma madrugada de junho. Com a chuva colidindo impiedosamente contra a janela. Uma garrafa de vinho vazia. Peças de roupas e sapatos espalhados pelo tapete branco. Um emaranhado de pele, membros e cabelos em um sofá pequeno demais. Três palavras horrendas escapando pelos lábios de um rapaz que sempre teve um coração romântico e a tendência a se emocionar. Três palavras que fizeram uma garota – de cabelos tão rubros quanto às rosas que inspiraram seu nome – congelar. E então sussurrar alguns palavrões, enquanto sua mente ágil começava a planejar uma fuga. 

Era verão, o que significava bem pouco quando você era um adulto com um emprego e responsabilidades, e a noite não era nada além de quietude silenciosa. O jovem casal estava um tanto embriagado. Inebriados pelo álcool, pelas danças compartilhadas, pelo desejo. E em meio ao frenesi, Scorpius Malfoy fez a coisa mais estúpida de sua vida: dizer “eu  te amo” para Rose Weasley. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro (pela milésima vez) que é uma história fofinha e que tem final feliz haha Na verdade, essa fanfic é quase um pote de açúcar inteiro.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.