Before You escrita por HR


Capítulo 18
Capítulo 18 - Mundo paralelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801663/chapter/18

Enquanto Damon e Kate continuavam imóveis, Julian torna a olhar para Bonnie com um sorriso cínico e assim que ele dá um passo na sua direção, Lily aparece para interromper sua ação.

—Julian!

—Lily? - Ele se volta para ela, surpreso com a aparição dela. Mal sabia ele que Stefan havia enviado a localização para a mãe assim que ele chegou. - O que está fazendo aqui?

—O que você fez?! - Ela corre até o corpo de Damon desacordado ao chão e faz questão de checar sua pulsação, assim como o de Kate.

—Ele matou dois dos nossos! - Julian diz, revoltado, ainda com a espada em mãos. - Ele mereceu!

—Isso já foi longe demais… - Lily olha para Stefan dando-lhe um sinal sutil para se preparar para agir, então ela vai até Julian plenamente para lhe pedir um favor.- Julian… Me prometa que isso termina hoje.

—Não posso prometer isso, porque não depende só de mim.

—Por favor… - Lily dá mais um passo na sua direção e dá mais uma olhada para Stefan, que reage e quebra o pescoço de Julian num milésimo de segundo enquanto Caroline faz o mesmo com a garota que o acompanhava. - Agora fujam.

—Lily, seu sangue… - Bonnie rapidamente pede antes de partirem.

—Não será mais preciso. Já nos desliguei.- Lily responde, olhando para Julian desacordado a sua frente. - Agora peguem eles e voltem o quanto antes. A casa Salvatore é o único lugar seguro pra vocês.





Enquanto isso, Damon despertava em um mundo paralelo, mas não desconhecido. Estava nitidamente em Mystic Falls, de pé no meio do cemitério da cidade, olhando ao redor a procura de alguma resposta para aquela estranha sensação. Ele verifica seu braço, erguendo a manga da sua camisa e ao ver e sentir a mordida envenenada ainda latejar e incomodar, pensou que talvez tudo ali fosse real. 

—Onde a gente está? - Kate se aproxima de Damon, depois de despertar pouco mais a frente por entre os túmulos, completamente confusa.

—Kate? - Damon olha para a garota e ao ver a mancha de sangue em sua blusa, ele olha rapidamente para si mesmo e vendo a mancha de sangue, lembra da espada atravessando seu corpo. Então ele cai na real, olhando para Kate com uma expressão um tanto preocupante - Droga… Que merda de lugar é esse?

—Você está… - Kate nota somente agora a mancha de sangue da camisa de Damon e ela tem a mesma reação de olhar para si mesma, lembrando da espada que havia atravessado Damon e atingido ela - Oh… Isso não é bom. Nós morremos?

—Algo do tipo.- Damon continua olhando em volta para procurar algo familiar ou que dê alguma dica de como sair daquele lugar.

—Julian falou algo sobre “sofrer por tempo indeterminado”, você acha que isso é uma espécie de… teste de sobrevivência?- Kate se posiciona ao lado de Damon, procurando por algo ou alguém familiar que pudesse aparecer e sanar todas as dúvidas.

E então, o corpo de Damon congela. Ele vê Elena saindo da tumba, com uma expressão serena, caminhando até ele. Vestia o mesmo vestido de quando fora adormecida e seu cabelo estava impecável, assim como a cor de sua pele, o que o deixou absurdamente absolto. Kate vê a reação de Damon e analisando a garota, rapidamente ligou os pontos, deduzindo que estava finalmente conhecendo sua namorada. 

—Oi, Damon.- Elena sorri docemente e se aproxima quase a ponto de tocá-lo, quando ele recua.

—Você não é real.- Ele a olha de cima a baixo, desconfiado com o que estava vendo.

—Você sentiria isso se não fosse? - Ela estende sua mão e acaricia seu rosto e ele rapidamente relaxa as expressões do seu rosto ao sentir de fato seu toque.

—Não, espera.- Damon novamente reluta, afastando-se, visivelmente incomodado - Eu estou delirando, é a febre, a mordida deve estar…

—Damon, - Kate diz, atraindo o olhar desolado de Damon e mesmo que ela não quisesse admitir, continua - eu também estou vendo ela. É real.

—Como? - Damon olha para Elena, inquieto para descobrir a resposta.

—Não importa. Estamos juntos de novo.- Elena ainda sorri, envolvendo o pescoço de Damon com as mãos e beijando-o.

Ele não hesitou, mas achou que aquele beijo seria melhor do que imaginava o primeiro beijo deles após o despertar de Elena. Mas de fato, estava sentindo seu beijo por inteiro, confundindo ainda mais seu sentido de realidade. Kate ao ver que iriam de fato se beijar, se afastou e procurou a saída do cemitério, mas de repente, é pega com uma falta de ar absurda. Ela se curva com a mão no peito enquanto tentava puxar o ar de volta para os seus pulmões, fazendo-a entrar em agonia. Damon a ouve e rapidamente recua de Elena para verificar o que estava acontecendo, correndo até ela.

—Kate! - Damon chega e pousa sua mão nas costas de Kate, analisando sua expressão que aos poucos começa a normalizar.- O que foi isso?

—Passou… - Kate responde, desnorteada, verificando se sua respiração estava mesmo controlada de novo - Uma falta de ar… não sei.

—Está tudo bem? - Elena chega logo depois, preocupada.

—Agora sim… Desculpa interromper vocês, podem… - Kate se sente desconfortável em estar diante da namorada de Damon e busca apenas sair dali o quanto antes - Vocês sabem.

—Você… é nova em Mystic Falls? - Elena pergunta, apenas curiosa.

—Sou, mas… não por muito tempo.- Kate sorri sem jeito e olha para Damon, desviando o olhar rapidamente para o caminho que iria percorrer para sair dali.- Mas sério, não quero incomodar. Fiquem à vontade.

Enquanto Damon observa as duas conversando, tenta fazer alguma ligação com o que havia acontecido. Até então, ele sabia que estava num mundo paralelo que parecia absurdamente muito real, da qual aparentemente estavam apenas Elena e Kate, as duas garotas que de alguma forma estão envolvidas com ele. Só não sabia o que ele precisava fazer para sair daquela confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.