Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 6
Jacob: Onde está Sara?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/6

— Vamos percorrer as localidades num raio de 20 km ao redor de Ames – Explicou Collin abrindo o mapa sobre a mesa colocando objetos sobre os locais para marcar os territórios que precisariam percorrer, Sara que mostrava algo a Seth virou seu corpo na direção da mesa e subiu sobre uma das cadeiras olhando atentamente o grande papel estendido a sua frente.

— Vocês precisam tomar cuidado, são rotas novas, não sabem o que podem encontrar, talvez seja necessário eu ir com vocês – Expliquei me aproximando da menina e passei uma das mãos em seus cabelos.

Seth riu – olha Jacob, eu acho que se você for com eles ai sim eles terão com o que se preocupar.

—É amigo – Disse Collin marcando um novo local no mapa – o primeiro lugar que você aparecesse seria reconhecido.

Passei um dos braços em volta da cintura de Sara prendendo contra meu corpo e a menina gargalhou –Voltem, entenderam? Falei caminhando até a porta e antes de sair olhei para ao grupo de lobos e homens que se preparavam para partir – E isso é um ordem.

Os rapazes assentiram e então sai pelos corredores com Sara gargalhando e tentando sair de meus braços na direção dos dormitórios.

— Eu achei que o Seth fosse me colocar para dormir –reclamou a menina enquanto eu a colocava no chão depois de entrarmos em seu quarto.

Fiz uma expressão de chateação- Prefere ao Seth do que a mim?

Sara sorriu – Não papai, mas Seth prometeu me contar uma história.

Curvei meu corpo e apertei seu nariz carinhosamente – Que tal a mocinha ir por o pijama enquanto eu arrumo a sua cama, peço ao Seth para passar aqui mas tarde.

— Tudo bem – disse ela abrindo um grande baú que havia ao lado da sua cama, e enquanto eu arrumava sua cama ela correu para a pequena sala que Seth e eu havíamos transformado em banheiro, sorri arrumando seus travesseiros e o pedaço de papel debaixo de um deles chamou minha atenção.

Minha expressão se tornou mais séria ao pegar o polaroide desgastado, era uma foto de Anabelle, havíamos tirado alguns dias antes do ataque o qual ela foi envenenada, um tímido sorriso se fez em meus lábios  enquanto meus pensamentos eram interrompidos por Sara.

— Terminei – disse ela pulando sobre a cama.

— Ótimo – respondi a fazendo deitar em sua cama – Olha o que eu encontrei – disse mostrando a foto a ela.

—É a mamãe – sussurrou ela pegando a fotografia enquanto eu me sentava a beira de sua cama – Pai, será que um dia eu vou ver a mamãe?

Sorri novamente e passei uma das mãos em uma mecha de seu cabelo – Eu espero que sim – respondi.

— Eu também – disse ela se acomodando sobre o travesseiro, puxei o cobertor sobre seu corpo e beijei suavemente sua bochecha – O senhor sono está chegando...cantarolei em um murmúrio.

Sara fechou os olhos – e os carneirinhos também – sussurrou ela.

— E o lobinho na floresta...

— protege quem quer bem ...completou ela dando um bocejo.

Levantei em silêncio pegando alguns livros que estavam jogados no chão próximo a cama, folheei algumas paginas enquanto procurava um local para guarda-los, a maioria livros de anatomia humana, parece que minha pequena gênia andava buscando novos conhecimentos.

Quando o sono de Sara se tornou pesado sai do quarto e segui na direção do compartimento de cargas onde ficavam os carros que otimizávamos para buscar por alimento, Collin, Brad e os demais soldados terminavam de encher os veículos para finalmente partirem.

— Algum problema? Perguntei surpreso ao ver que eles ainda não haviam saído.

— Dois motores morreram! Disse Collin – Brad já resolveu.

— Estamos precisando de motores novos – brincou Brad.

— Se conseguirem encontrar algum – sorri me afastando dos veículos.

— Podemos dar uma olhada pelas cidades – Disse um dos soldados enquanto ligava um dos carros, em questão se minutos o único som que dominou o lugar foram os dos motores.

Sinalizei e me afastei caminhando novamente de volta ao corredor dos dormitórios e entrei em meu quarto, ao abrir a porta meus olhos se arregalaram ao ver Jessica nua a minha espera em minha cama.

— Isso é um convite? Perguntei fechando a porta e passando a chave de forma apressada.

— Isso é uma ordem alpha – Respondeu ela enquanto eu dava alguns passos na direção da cama e tirava as botas e  minha camisa.

— Acho que posso deixar você ser a beta, por essa noite – falei dando um timido sorriso, Jessica engatinhou sobre a cama parando a minha frente e abriu o botão da minha calça a baixando junto com a  box , a encarei quando senti sua mão segurar meu pau com tanta força que me arrancou um grunido – Eu realmente achei que não fosse mais querer sexo depois de eu deixar bem claro que não tem amor nisso.

Jessica sorriu – por enquanto isso é o suficiente pra mim.

Segurei sua mão a empurrando em seguida a deixei de costas para mim, Jessica deu um pequeno riso quando minhas mãos a puxaram pela cintura a deixando de quarto, afastei suas pernas e suas risadinha se transformou em gemidos enquanto eu a fodia.

Quando acordei na manhã seguinte Jessica não estava mas em minha cama, ao me levantar seguir direto para o banheiro e enquanto a água fria caia pelo cano improvisado sobre o meu corpo fechei os olhos tentando não me culpar pela minha fraqueza da noite anterior, eu que até umas horas antes havia decidido que não aconteceria mais nada entre Jessica e eu horas depois havia transado com ela.

Começava a me sentir um grande cafajeste.

 Sai do banho e enquanto me enxugava busquei por algo limpo para vestir, como se eu tivesse muitas escolhas coloquei a calça de moletom e a camiseta e antes que pudesse por os sapatos o bater de Seth na porta me interrompeu.

— Sara está com você? Perguntou ele com um semblante de preocupação.

— Não- respondi.

— Não encontro a Sara em lugar algum.

Não esperei nenhuma outra explicação de Seth, desesperado sai do quarto correndo pelos corredores até o quarto de Sara.

Um quarto vazio, foi tudo o que eu encontrei.

Sala de reuniões – 3 horas após a descoberta do desaparecimento de Sara Black.

— Todos estão divididos em grupos, já procuramos em cada canto desse refugio, nenhum sinal dela – Disse um dos homens.

Desesperado, levei ambas as mãos a nuca e fechei os olhos, eu era o unico culpado, eu deveria ter ficado com minha filha ao invés de ter passado a noite...suspirei tentando conter o Jacob lobo desesperado para sair e destruir tudo que pudesse ter a sua frente.

— Jake – Disse Jessica entrando na sala com o caderno de desenho de Sara nas mãos – As outras mulheres e eu estávamos tentando encontrar alguma coisa, você precisa ver isso.

Ergui a cabeça na direção de Jessica pegando o caderno de suas mãos, Sara havia feito com precisão o mapa o qual havia visto por alguns minutos enquanto conversávamos sobre a nossa expedição na sala de reuniões.

— O que é isso? Perguntou Seth pegando o caderno da minha mão.

— As câmeras – murmurei saindo da sala e corri pelos corredores na direção da sala de segurança, ao entrar me aproximei de todas as TVs do circuito de segurança – Preciso das imagens de toda a madrugada – falei a Howard que prontamente retornou as imagens de horas após minha saída do quarto de Sara.

— Você acha que ela saiu? Perguntou Seth em um tom de desespero.

— Ela foi atrás da Anna.

— O que?

— Vamos lá, cadê você filha? Murmurei olhando atentamente para todas as TVs.

—Espera! Disse Seth olhando para uma das imagens – volta essa e diminui a velocidade, tem alguma coisa ali.

Howard retornou a imagem, havia algo pequeno se movendo debaixo das cobertas de umas das caminhonetes.

—Da zoom nisso Howard – Falei em um tom de ordem.

— Achamos a fugitiva- murmurou Howard ao ver que era Sara quem estava no veiculo.

Desesperado peguei uns dos rádios – quanto tempo eles demorariam para chegar em uma das cidades? Perguntei tentando localizar Collin e a equipe.

— Fazem mais de 12 horas que eles saíram – respondeu Seth – Eles devem está na segunda cidade.

— Lake Aluma- Disse Howard.

Desesperado, digitei as coordenadas segurando o rádio em uma das minhas mãos trêmulas, aquele chiado nunca foi tão desesperador, Seth andava de um lado para o outro enquanto Howard e eu tentávamos uma comunicação.

— Covil para matilha, estão na escuta— repeti em um tom alto de voz no rádio.

Mais chiados.

Covil para matilha, quem estiver no veiculo responda— insisti.

Mais alguns minutos de chiados atormentadores.

— Aqui é a matilha, Jacob eu já esperava que entrasse em contato, nós vamos retornar, temos que devolver um pacote— A voz era de Brad, eu havia entendido perfeitamente a mensagem, Sara estava com eles.

— Quanto tempo para retornarem? Câmbio.

—Umas doze horas, não estamos tão longe e....

Chiado.

Brad! Falei em um tom alto.

— Protejam a menina! O grito seguido do rosnar do lobo me paralisou.

— BRAD! Eu gritei antes do cair o sinal mas tudo que tive como resposta foi o som das armas e dos lobos.

Desesperado eu soltei o rádio saindo da sala e corri pelos corredores junto com Seth.

— CHAME A LEAH, E OS GAROTOS, EU VOU BUSCAR A MINHA FILHA- gritei enquanto me desfazia das minhas roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.