Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 35
Jacob- Pai e filha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/35

—Papai.

Sara sussurrou sonolenta se movendo na cama, dei um tímido sorriso e a observei se sentar com os fios de cabelo cobrindo seu rosto, tirei as mexas carinhosamente e ela cruzou os bracinhos com uma expressão mais séria e me olhou em silêncio.

— Bom dia princesa Black, será que podemos conversar?

— Sim! Disse ela olhando para os lado- Mas onde a Nessie está?

Dei um tímido sorriso- Nessie precisou ir se alimentar - novamente tirei a mexa de cabelo que insistentemente caia sobre seus olhos- Mas não respondeu minha pergunta.

Sara suspirou- Você vai se casar com ela? Com a bruxa da Jéssica?

Neguei com a cabeça - Claro que não filha, não pretendo me casar com a Jéssica, e quero que confie em mim.

— Mas ela disse - Sara falou em um tom melancólico, apesar de ter uma inteligência muito avançada para sua idade ela só tinha nove anos- Você teve um imprinting com a Nessie, é com ela que tem que se casar não com a Ophiophagus hannah.

Não contive meu riso, apesar de estar acostumado com os apelidos científicos que Sara dava a Jéssica - Não conheço essa, é uma espécie nova?

— É uma cobra-real papai- Explicou ela- É uma espécie de serpente peçonhenta da família dos Elapídeos, autóctone da Ásia meridional e do sudeste asiático, que habita as planícies e florestas tropicais da Índia e da China, bem entre outras nações do sudeste asiático.

Apesar de sempre achar os apelidos científicos que Sara dava a Jéssica divertidos precisava cumprir meu papel de pai- Você sabe que não deve dar apelidos as pessoas não sabe?- Expliquei de um modo carinhoso.

Ela brincou com as próprias mãos demonstrando que estava envergonhada, Sara sempre fazia isso quando eu dava algum tipo de bronca - Mas, ela não gosta de mim, sempre me deixa triste.

— Eu prometo a você que Jéssica não vai mas a deixar triste.

— Mas ela disse que vão se casar porque ela vai ter um bebê.

Suspirei e a puxei para mais perto- Vem cá - Falei segurando uma de suas mãos, Sara concordou e engatinhou até mim sentando ao meu lado- Tem coisas de adultos que por mais esperta que seja não compreenderia- Tentei explicar a ela de uma forma mais compreensiva possível - Jéssica espera um irmãozinho ou irmãzinha e enquanto o bebê não nasce ela precisa estar conosco, mas isso não significa que vou me casar com ela.

— E depois que o bebê nascer? 

— Nós vamos cuidar dele, protegê-lo e eu vou precisar da sua ajuda.

— E da Nessie? Seremos uma família, você, meu irmãozinho, Nessie , Seth e eu?

Dei um sorriso largo- Seremos sim.

Sara deu um sorriso largo e me abraçou - Obrigada papai, eu te amo.

A apertei em meus braços e beijei seus cabelos- Estou perdoado por ontem a noite?

— Uns oitenta por cento - Respondeu ela 

Ergui as sobrancelhas - Oitenta? Eu fui bem , mas e os outros 20 por cento.

— Você tem que pedir desculpas a Nessie, ela ficou muito triste.

Sorri timidamente - Ficou?

— Sim, você pode convidar ela para jantar.

Novamente eu ri- Já chega dessa conversa mocinha, hora de ir para o banheiro Seth vai chegar a qualquer instante com seu café.

Sara fez um bico enorme e levantou da cama resmungando, pegou a toalha e a escova de dentes enquanto eu a observava sorrindo, suspirei e também me levantei caminhando até a porta - Preciso ir filha- falei em um tom alto para que Sara ouvisse no banheiro, a menina apareceu na porta do banheiro com sua escova de dentes nas mãos.

— Vai almoçar comigo?

— Vamos, vou convidar a Nessie.

— Yes! Ela deu um gritinho me fazendo rir e em seguida olhou para a porta que foi aberta por Seth que entrou no quarto com uma bandeja nas mãos.

— Bom dia Sa! Disse Seth com um sorriso de orelha a orelha.

— Seth! Sara gritou e correu abraçando as pernas dele, observei a cena em silêncio e caminhei até a porta, eu já estava acostumado com o fato de minha filha sempre esquecer da minha existência quando Seth estava presente.

Mas eu não tinha ciúmes, eu entendia muito bem como aquilo funcionava e apesar de toda a estranheza de um adulto sofrer uma impressão por uma criança não havia maldade nos olhos de Seth, ele a amava como um pai, um irmão mais velho e protetor, eu me sentia feliz por Sara tê-lo em sua vida.

Sai do quarto e segui pelo corredor na direção do quarto de Nessie, eu estava mais tranquilo após aquela conversa com Sara, ao chegar diante da porta do quarto senti o acelerar de meus batimentos cardíacos pelo simples fato de sentir o cheiro dela.

Dei duas batidas leves na porta e aguardei ansioso, passaram alguns segundos e ouvi o som da chave e a porta finalmente abriu.

— Jake! Ela sussurrou com seu lindo sorriso .

— Gostou do seu café da manhã? Perguntei retribuindo ao sorriso dela.

— Eu adorei o café! Nessie respondeu dando espaço para que eu entrasse – Você já tomou seu café?

Olhei para a mesa do café e sorri ao ver que ela havia gostado– Não se preocupe pequena – Respondi olhando novamente para Nessie – É o seu café, e meu pedido de desculpas pelo que ocorreu ontem.

— Já disse que não é necessário se desculpar, mas já que tocou nesse assunto, você e Sara conversaram?

 

— Sim! Sara e eu estamos bem- Confirmei , me sentia feliz em ver o quanto Sara significava para ela o que recíproco já que minha filha também a amava– Mas o que acha de terminar seu café enquanto conversamos? Muita coisa aconteceu após o incidente no bloco de novos dormitórios e não pude conversar com você.

Nessie concordou e sentou na cadeira próxima a mesa, puxei uma cadeira e também me sentei.

Eu precisava me aproximar dela e demonstrar o quanto ela significava para mim sem afasta-la,u

Eu estava disposto a conquistar Renesmee, e nada era mais forte do que o que eu sentia por ela.

Nem mesmo um filho 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.