You Left Me (No Choice) escrita por Siaht


Capítulo 1
I. sobreviventes


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Finalmente 22/05 está aqui e com ele o tão esperado “Ever Secret Exchange”. Estou há meses ansiosa por esse dia e muito empolgada por ele ter finalmente chegado.
Red, minha querida amiga secreta, mais uma fanfic para a saga do Amigo Oculto. Essa é um pouquinho mais triste, mas os capítulos são curtinhos, então o sofrimento é parcelado haha
Espero sinceramente que você goste!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801373/chapter/1

Remus Lupin era um sobrevivente. Havia se tornado um quando tinha apenas três anos e um lobisomem vingativo resolvera marcá-lo com uma mordida amaldiçoada. Uma mordida que poderia tê-lo matado, mas que apenas o condenara ao inferno. À uma vida de torções, exclusões, opressões. Sua inocência morreu gritando antes que tivesse a chance de clamá-la para si. De repente, viver já não era uma opção, sua única alternativa era sobreviver. Sobreviver às transformações. Sobreviver ao monstro que havia dentro de si. Sobreviver a um mundo que lhe era hostil. Aprendera, então, a fugir. Para manter seu segredo. Para nunca se tornar uma ameaça ou ferir alguém. Para continuar sobrevivendo. 

Sirius Black era um sobrevivente. Havia se tornado um ao nascer em sua família maldita. Uma família de sangue-puro e intenções imundas. De feitiços letais e palavras afiadas. De gritos de insanidade e sussurros mal intencionados. Tudo sobre os Black era errado e distorcido. A vida em sua casa mui nobre e antiga uma verdadeira tortura. Mesmo muito jovem, Sirius entendia que fincar raízes naquele lugar seria afundar em um mar de loucura e perversidade. Seria asfixiar sua alma. Perecer e ser sepultado vivo. Sua única opção, portanto, era correr. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar as considerações sobre a história em si para o último capítulo!
Espero que tenha gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Left Me (No Choice)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.