De pai, para filha escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 10
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

O fim. Esperamos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801286/chapter/10

O tempo é mesmo um pregador de peças. Em alguns momentos achamos que ele não passa suficientemente rápido, mas exatamente quando queremos que ele demore parece que resolve voar.

Rony se lembrava de dizer que eles tinham todo tempo do mundo, parecia mesmo que teriam. Rose tão pequena e com os olhos gigantes de curiosidade, brilhantes de expectativas. Logo ele que sabia o quanto em um piscar de olhos, em um sorriso tudo podia acabar, se permitiu acreditar no tempo eterno.

— Eles são como você... – Hermione fala colocando a mão no ombro de seu marido.

Ele sorri enquanto toca a mão da esposa. Mesmo que o tempo não seja eterno, ele ajuda a criar laços e tradições. De geração para geração. De pai para filha.

Rose sentada na beira da cama segurava um livro, o filho deitado ao seu lado esperando por mais e mais palavras. Por mais histórias. Ela sorri para os pais que estão espirando da porta. E recomeça.

— Era uma vez...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez agradecer pelas meninas do maio Weasley e a vocês que chegaram até o fim. Reviews salvam vidas obrigada por cada palavrinha. ❤️