De pai, para filha escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Winnie: Olá pessoal, estou muito feliz começando minhas postagens no mês Weasley com essa fic com Anny, pois Rony paizão é nosso headcanon, e ele lendo para Rose já se tornou um clássico nas nossas fics. Espero que gostem e nos deixem reviews sim? :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801286/chapter/1

Se tinha uma hora do dia pela qual Rose aguardava ansiosamente era a hora da história, mesmo que significasse que em seguida dormiria.

Se existia um momento em que Rony sabia quem era e o que significava ser, esse momento era a hora da história e o sono tranquilo que se seguiria.

Quando olhava para a garotinha ressonante a sua frente chegava a uma conclusão um tanto prepotente, mas a única certeza que tinha. Era um bom pai, tentava ser o melhor. Se alguém perguntasse qual era o acerto dele na vida. Gostaria de responder que acertou em ser pai. Se esforçava diariamente para isso.

Depois no beijo na testa, fechava o livro de páginas delicadas, com histórias que aprendeu a conhecer, que estava decorando linha por linha. Histórias trouxas esquisitas, mas que deixavam Rose com os olhos gigantes e brilhantes.

Com a luz apagada podia suspirar um boa noite princesinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!