O Herdeiro de Hogwarts escrita por Minato Font


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801245/chapter/18

Os três jovens estão sentados à frente de Leo. Ele se curva, abaixa a cabeça e a levanta, como se estivesse pensativo se deveria falar ou não.

— Bom, o que eu vou contar a vocês, é capaz de fazer Minerva realizar o desejo do Ministério em me matar, mas vamos lá. Antigamente, quando todos os feitiços eram permitidos, somente regrados pelo bom senso, coisa rara naqueles tempos.

— Como se nos dias atuais fossem muito diferentes. - Harry teve que destacar.

— Enfim. - Leo continua - Não eram somente as maldições, como também outros piores, como sobre as Horcruxes do Herpo. Salazar nos ensinou sobre elas, inclusive a fazer uma. Ele aprendeu com o próprio Herpo, e eu desconfio que ele tenha feito uma, mas por algum motivo, preferiu ficar morto. Ele ensinou que, se devia evitar fazer muitas, pois embora tecnicamente você se torne imortal, a sua alma ficar fragmentada, te deixaria relativamente fraco, pois você ficaria incompleto. O lado bom, é que uma horcrux, sempre será uma horcrux. Mesmo depois de destruídas, elas continuam tendo uma parte de sua alma, inclusive, possibilitando que você volte.

Neste momento, todos os três jovens perdem o chão. E se Voldemort voltar? Outra guerra acontecer? Será que eles iriam vencer?

— Professor, com todo o respeito, o senhor hoje não tem nenhuma boa notícia para dar não? - Hermione nunca se imaginou falando neste tom com um professor, mas estavam em um estado de choque desde mais cedo. - Por favor, pode falar algo de bom?

— Primeiro deixe eu continuar as ruins, para que vocês fiquem mais tranquilos depois. Continuando, para que o feiticeiro volte através da horcrux, existe somente duas formas: A primeira, é que duas pessoas, descendentes do feiticeiro, se sacrifiquem e auxiliado por outro feiticeiro também descendente. E a segunda, sua Horcrux ser uma pessoa. Ou seja, tem como trazer sim. O lado bom é que isso Salazar só ensinou isso para seus filhos, mas como Mamba foi transformado em um basilisco, acho complicado ele ajudar em algo.

— Mas o senhor disse filhos, não é? - Hermione tem que destacar para não ficar nenhuma ponta solta. - E se o outro filho de Salazar deixou alguma instrução?

— Eu duvido muito que ela fosse conseguir ajudar em algo! Eu mesmo acabei com as chances dela. Dafne ainda deve estar viva, mas presa em um quadro, é meio difícil falar algo.

— Dafne e Mamba, eu já vi esses nomes... - Draco pensou durante um tempo, e depois acena com a cabeça - Ahh, lembrei, um quadro no salão da Sonserina!

— Bom, irei lhes contar a história desses dois. Para que vocês fiquem mais tranquilos. Pelo menos com os herdeiros de Salazar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo curto, mas eu não estou nos meus melhores dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.