O Herdeiro de Hogwarts escrita por Minato Font


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801245/chapter/1

Lá estava Hermione novamente, no galpão da polícia, com sua varinha iluminando tudo através de uma esfera de luz invocada com o Lumus.

— Eu tenho certeza que alguma coisa de diferente aconteceu aqui! - Hermione olhava um carro todo retorcido, claramente havia sofrido uma batida séria. - Eu sabia: Omino Revelium.

Umas marcas surgiam no motor do carro. E ela teve certeza.

— Mataram a minha mãe!

— Tem alguém aí? - Um policial veio com a lanterna iluminando tudo no caminho, mas quando estava a ponto de ver Hermione, ela aparata para casa. Chutando uma cadeira e deixando as lágrimas escorrerem.

— Eu sabia! Eu sabia! Eu não podia ter voltado agora!

Seu pai entra no quarto e abraça sua filha.

— O que aconteceu filha?

— O carro da mamãe pai! Ele foi adulterado, mas por magia, não por algum trouxa! Eu tinha que deixar vocês com amnésia, era melhor!

— Não diga isso! Eu e sua mãe ficamos o tempo todo sabendo que faltava alguma coisa na nossa vida. Era você! Agora vai dormir um pouco! Saiba que eu te amo!

Ele a senta na cama e beija sua testa. Saindo e deixando sua filha chorar. Ele sabia que ela estava sofrendo, mas ele não estava mais aguentando, precisava também aliviar a pressão, trancou-se no seu quarto e abraçou o retrato de sua falecida esposa, fazia três dias que havia enterrado ela, no dia seguinte, ele iria voltar ao trabalho. Depois de um tempo chorando abraçado com a foto, Hermione entra no quarto, já com seu pijama.

— Papai!

— Oi filha! - Ele enxuga seus olhos, não queria que sua filha o visse chorando! - O que aconteceu?

— Eu sei que você chora todas as noites desde que o telefone tocou e falaram que a mamãe morreu pai, pode parar de fingir ser forte. Eu que lutei em uma guerra, você não!

Ela o abraça e fica ao lado dele até que ele consegue dormir. No dia seguinte, ela acorda mais cedo e prepara o café, cumprimenta ele e diz que irá encontrar com o Harry, para comprar o material deste ano, pois o Rony não vai querer ir. Ele sai de casa, mas ela nota que ele esqueceu a maleta, pega e leva para ele fora da casa. Quando ela o chama, ele olha e recebe um clarão verde, caindo morto e uma sombra encapuzada se desfaz em uma fumaça preta, voando para longe.

— PAI! - Ela joga a maleta no chão e abraça seu pai!

Passado dois dias. Ela está arrumando o porão, agora só ela morava naquela casa, e iria separar algumas coisas para doar.

— O que é isso? - Ela pega um álbum com o simbolo da Grifinória - O que isso tá fazendo aqui? Nem sabia que eu tinha i... Mas isso não é meu.

"Por favor casal Granger, cuide da minha filha!
Estamos sendo caçados, e o único jeito que ela continue viva é abrindo mão de nossa filha. Que no futuro ela entenda siga o caminho do bem, assim como todos os nossos ancestrais."

— O que?

Ela chorava, suas lágrimas agora estavam mais pesadas, além de perder a mãe e o pai, descobriu que seu passado todo foi uma mentira. Por isso a falta de fotos da mãe grávida, por isso que ela nunca conseguiu achar muitos detalhes de seu nascimento! E para piorar toda a situação. Na véspera da volta às aulas, Rony aparata na sua sala.

— Oi amor, o que houve? - Hermione era delicada com ele, mesmo tendo sofrido tudo que sofreu.

— Sem essa! - Rony estava extremamente rude desde que ela disse que iria voltar as aulas. - Você ainda vai continuar com essa ideia idiota de voltar pra escola? Nós já lutamos em uma guerra, não acha que nós já sabemos muita coisa?

— Vamos discutir de novo?

— Você não entendeu, ou é Hogwarts, ou eu! Escolhe agora!

— Hogwarts! - Hermione nem pensou, mas sempre deu a importância para os estudos, quem era ele para tentar impedir sua volta!

— É sua palavra final?

— Não! Minha palavra final é fora da minha casa!

Rony aparata e deixa Hermione sozinha, que termina de juntar suas coisas e arrumar sua bagagem, pois ela iria encontrar com Harry e Gina logo cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu respeito quem gosta do Rony, mas eu não sou muito fã, e preferi fazer assim, pois eu não teria como encaixá-lo.

Então, preferi deixá-lo bem babaca para que ele não fizesse diferença, como se ele simplesmente tivesse se afastado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.