I'm Br(ok)en escrita por Lady Anna


Capítulo 9
O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801136/chapter/9

Após o fim da guerra eles estavam quebrados por tudo que viram e passaram, mesmo que garantissem para si mesmos e para os outros que estavam bem. Mas conheciam a realidade no olhar uns dos outros: estavam destruídos e precisavam desesperadamente de um fio de esperança, de união.

E eles conseguiriam isso, afinal eram os Weasleys: carismáticos, calmos, crentes, vivazes, alegres, corajosos e fortes; mas acima de tudo, inseparáveis. Porque a guerra poderia separar corpos e degradar almas, mas não podia destruir sentimentos. O que sentiam uns pelos outros – o amor— apenas se fortalecera, apesar da atual dificuldade em expressá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E terminamos por aqui! Essa história é tão triste que dói até mesmo em mim, mas a guerra deixaria algumas sequelas em todos, infelizmente.
Espero que tenham se divertido lendo e que estejam gostando do projeto! Comentem e me digam o que acharam!
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Br(ok)en" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.