Comentários em I'm Br(ok)en

Siaht

13/05/2021 às 03:21 • O Início
Oie, querida!!!
Tudo bem com você?
Eu amo histórias que refletem sobre o peso da guerra nos personagens, porque é realmente impossível sair de algo assim ileso e sem mudanças. Gostei muito de como você trouxe isso nesse primeiro capítulo e já estou ansiosa para ver como cada um dos irmãos Weasley foi marcado. 
Fico realmente incrível! ♥
Beijinhos, 
Thaís


Resposta do Autor [Lady Anna]: Oieee
Bem e com você?
Essa é a primeira vez que eu escrevo sobre a guerra bruxa. Acho que tem muito a ser explorado nesse quesito, principalmente em uma família grande como os Weasley (e que sofreram muito com tudo que ocorreu). Espero que você goste!
Obrigada por ler e comentar ♥
Beijooos


Tahii

20/05/2021 às 17:40 • O Início
Tudo é permanente, exceto as mudanças... ♥


Siaht

13/05/2021 às 03:25 • O Carismático
Olá, novamente!!!
Tudo bem?
Ok, primeiro capítulo e já fiquei triste kkkkkkkkcrying
O Bill é o meu irmão Weasley favorito e acho que você conseguiu captar muito bem a essência dele e o que as cicatrizes teriam feito com ele. Realmente ter o rosto desfigurado deve ter começado a afastar as pessoas e "acabar" com seu carisma. Triste como a guerra destruiu sua principal característica. Mas pelo menos ele tem a família e saber que isso basta deu uma aquecida no meu coração. 
Ficou maravilhoso mesmo! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Lady Anna]: Oieee
Para mim, todos os capítulos são muito tristes, mas esse aqui tem um apelo maior. Gosto muito do Bill, mas é impossível não pensar no quanto ele sofreu com as cicatrizes após a guerra, ainda mais devido a mudança na forma de ser tratado. Acho que esse apoio da família é o que deixa esse capítulo nem tão triste, como um fio de esperança haha
Beijooos


Tahii

20/05/2021 às 17:42 • O Carismático
Nossa, você nem acredita do que lembrei. Meu pai teve câncer e fez uma cirurgia muito grande, que deixou cicatrizes bem evidentes no pescoço. Algumas pessoas olhavam para ele com estranheza. E ele também pensou como o Bill


Siaht

13/05/2021 às 04:04 • O Calmo
Oie, de novo!!!
Tudo bem?
Menina, você está querendo me arrasar, né? Imaginar o Charlie desistindo de trabalhar com dragões e se afastando ainda mais da família é algo triste demais. Porém, é uma reação bem plausível para um trauma de guerra. A paranoia deve ser bem real e encontrar paz interior algo bem difícil.
Enfim, nem sei o que dizer nesse comentário, de verdade. Só estou bem triste por o Charlie ter perdido sua calma :(
Ainda assim, o capítulo está ótimo! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Lady Anna]: Oieee
Amiga, essa fic é só tristeza! Acho que você percebeu, mas eu não dou um minuto de paz para os Weasley aqui hahaha terei que escrever algo no futuro bem fofinho para compensar! Para trabalhar com dragões, eu acho que precisa de muita segurança e paciência, calma em si. Porém, imagino que com tudo que houve na guerra, o Charlie já não se sentia bem em meio a criaturas tão grandes e barulhentas, o que me deixa bem triste também :'(
Beijooos


Tahii

20/05/2021 às 17:43 • O Calmo
Acabei de perceber como essa história é triste. Sorri no primeiro trecho, não sorri no segundo, bateu a bad 


Siaht

16/05/2021 às 05:16 • O Crente
Oie, querida!!!
Tudo bem?
Desculpa o sumiço, mas estava querendo ler com calma para interpretar e comentar direitinho. Gostei muito da sua representação do Percy, acho que ele - no pós-guerra - é um personagem que dá muita margem para refletir e fanficar sobre. Nunca tinha pensado nele como um crente, mas essa é uma ideia que faz muito sentido. Assim como faz todo sentido que todas essas crenças tenham desabado com a guerra. 
Amei o capítulo! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Lady Anna]: Oieee
Bem e você? 
Te entendo, angst é sempre algo com muitas interpretações e pra ser consumido aos poucos haha eu acho que o Percy merecia um arco melhor no canon. Aquela que não deve ser nomeada não se dignou a fazê-lo ter uma linha lógica, apenas jogou a história lá. Acho que me dói pensar em um Weasley tão odiado e "distante" da família, então, para mim ele tem um arco bem melhor (na minha cabeça hahaha) e faz sentido pensar em ele como crente, não é? Ele acreditava com todas as suas forças nas suas crenças, a maioria delas sendo derrubadas. 
Beijoos


Tahii

20/05/2021 às 17:44 • O Crente
O que mais gostou no capítulo?
"Mas então o Ministério caiu e junto com ele tudo em que acreditava"

Até agora, foi o mais impactante. O do Bill foi melancólico. Charlie, angustiante. Esse, impactante


Siaht

16/05/2021 às 05:18 • O Vivaz
Olá, de novo!!!
Menina, só pelo título eu já sabia que esse capítulo iria doer, mas não imaginei que seria tanto. Realmente o Fred pagou o maior preço pela guerra e levou com ele uma parte da vivacidade de toda família. Não tem como ser diferente. Acho que perder alguém é sempre perder um pedacinho de nós mesmos também. Ai, estou bem triste agora! :'(
Está tristíssimo, mas muito lindo também! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Lady Anna]: Oieee
Não havia outra característica a colocar no Fred aqui, ele com certeza levou consigo uma vivacidade que os Weasley nunca terão de volta! É bem triste e casou perfeitamente com a ideia da fic! Obrigada por todos os comentários maravilhosos e por estar lendo, fico muito feliz com isso!
Beijooos♥


Tahii

20/05/2021 às 17:44 • O Vivaz
A solidão é o meu pior castigo ♫