I'm Br(ok)en escrita por Lady Anna


Capítulo 1
O Início


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa é minha primeira fic solo no projeto (porque a maravilha escrita com a Morgan já foi postada e finalizada!) e eu estou muito animada com isso!
Como ademira do projeto, quero agradecer a todos que participaram e estão participando, seja lendo ou escrevendo, vocês ajudaram a tornar esse mês tão especial!
Sem mais delongas, temos nove capítulos curtinhos e bem tristes pela frente! Nos vemos nas notas do último deles! Beijos♥
Ps.: comentários são super bem-vindos e me deixem muito feliz haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801136/chapter/1

A guerra não muda somente o destino de um povo, mas também o povo em si. As pessoas percebem que, enquanto lutam pelo que acreditam, laços se criam ou se destroem, traumas e perdas acontecem, características se alteram e, no fim, elas já não são mais as mesmas.

Porque a guerra é impiedosa e mesmo os vitoriosos têm mais derrotas em si do que podem contar. Vidas perdidas, vazios profundos, destruição e apenas uma mera esperança de reconstrução. Isso foi o que aconteceu com todo o mundo bruxo, com todos os irmãos Weasley. Porque todos mudaram e nunca esqueceram isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Br(ok)en" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.