A Saga E - A pirâmide Colossal escrita por Diego Farias


Capítulo 30
Reconstrução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801003/chapter/30

O som das passadas metálicas rasgavam o silêncio da sala do mestre. O grande Papa estava sentado em seu trono no topo das doze casas do zodíaco, sendo servido por seus empregados que auxiliavam-no a alimentar-se.

  Seus olhos, outrora verdes e brilhantes, agora eram quase brancos e opacos. Mas ainda sim, miraram as duas figuras que se aproximavam dele. Ele podia sentir a insegurança e a compaixão, por isso, abriu um sorriso saudoso. Lembrou-se de quando eram jovens cavaleiros que travaram batalhas mortais sempre lado a lado.

   ― Estamos aqui, Grande Mestre! ― disse Hyoga- o cavaleiro de Aquário ajoelhando-se sobre o tapete vermelho.

 

  Shun de Virgem começou a elevar o seu cosmo dourado e os empregados entenderam que era necessário deixá-los sozinhos. Imediatamente, o cosmo quente e caridoso do antigo Andrômeda circulou os dois recém-chegados e o trio se emocionou.

   ― Eu sinto muito, Shun! ― foi a vez de Shiryu de Libra. ― Eu sinto muito que tenha ficado nesse Estado.

  ― Shiryu... Hyoga... Meus amigos! ― a voz que ecoava diretamente em seus corações, era a mesma voz pura de vinte anos atrás. ― Não se preocupem! Eu fiz meu dever de cavaleiro e estou orgulhoso por isso. Eu sei que nesse momento, eu serei apenas um estorvo para vocês, mas preciso terminar o meu serviço como grande mestre.

  ― O que quer dizer, Shun?

  ― Fazem sete dias desde que Athena foi levada pelos deuses egípicios. Eu sinto a cosmo energia dela intacta, então, a pirâmide colossal ainda não foi erguida. Eu não sei o que Rá e os seus deses estão esperando, mas eu quero aproveitar esse momento para a reconstrução do santuário.

  ― Mas Shun! Nós precisamos salvar Athena o quanto antes. Não sabemos nem se Julian Solo ou Hilda já morreram na mão daqueles patifes!

  ― Hyoga! ― o tom foi firme e preciso. ― Eu fui em espírito a Star Hill e pude confirmar que todos os representes dos deuses estão vivos ainda! ― tanto o aquariano, quando o libriano se surpreenderam. ― Eu analisei alguns manuscritos e vi que a maioria dos rituais egípicios acontece no solstício de inverno, mais precisamente nos Dias do Demônio, que são os últimos dias do ano católico. Foram os dias em que os deuses nasceram.

  ― Eu lembro que Konshu me disse isso. Ele disse que concedeu dias para que a deusa do céu parisse Hórus, Seth e outros.

  ― Exato. Temos aí, cerca de um mês para o fim do ano e usaremos esses dias para reforçar as nossas defesas, concluir o treinamento de novos cavaleiros e formar alianças.

  ― Shun! ― foi a vez de Shiryu. ― Palaestra foi destruída, muitos aspirantes a cavaleiros morreram na investida de Anukel. Como que nós...

  ― Nossa realidade não é boa, Shiryu... Por isso, precisamos tomar medidas desesperadas.

   Novos ecos metálicos se encheram na sala do mestre e Hyoga e Shiryu se assustaram ao notarem que mais duas pessoas se aproximavam deles. Mais dois dourados, mas não os que dividiram essa batalha com eles.

  O da esquerda era um homem de alta estatura, cabelos azuis e cego de um olho. O da direita era um homem magro, de baixa estatura, com olhos heterocrômicos e cabelos espevitados de coloração azul clara

  

  ― Você não pode estar falando sério, Shun! ― Hyoga colocou-se de pé e colocou-se em posição de luta, assim como Shiryu.

  ― Eu não sabia que estava tão desesperado, Shun. ― completou Shiryu.

  ― Espero que não esqueçam que apesar de nossa amizade de anos, eu sou o Grande Mestre! ― a voz continuava pura, mas cortante como a espada excalibur. ― Eles juraram lutar para proteger o amor e a justiça e reconhecem Saori Kido como a reencarnação de athena que vem a terra de 200 em 200 anos.

   Os antigos companheiros do ex-Andrômeda o encararam com os dentes trincados por conta do nítido desconforto e encararam os novos cavaleiros de ouro com nítido desgosto.

   ― Quero que dêem as Boas vindas à Harbinger de Touro e Fudou de Virgem!

   Os novos cavaleiros se ajoelharam diante do grande mestre com um sorriso provocativo que chegou a fazer com que os veteranos elevassem seus cosmos em resposta.

   ― Para convocar marcianos para salvar athena é porque estamos muito sem opção.

  ― Não seja tão orgulhoso, Hyoga! ― disse Fudou. ― Nós abrimos mão de nossas patentes quando a guerra contra Palas acabou e nos sentimos honrados em novamente servir ao exército de Athena.

  ― Eu só vim para poder quebrar alguns ossos, mesmo! ― disse o touro.

  ― Eu estou convocando, imediatamente, uma condecoração para ungir os novos cavaleiros de prata. Eles já saírão pelo mundo para entregar/resgatar armaduras aos novos soldados. A guerra se aproxima e não podemos perder tempo com richas internas. É tempo de reconstruir o santuário.

   Harbinger e Fudou se uniram a Hyoga e Shiryu. Os quatros se ajoelharam diante do grande mestre que esbossou um sorriso.

   ― Shiryu! Você e Ryuho levarão a armadura de Lince aos sete picos antigos de Rozan! ―o libriano ficou surpreso. ― Existem duas pessoas com muita saudade de você, meu querido.

  ― Certo.

  ― Hyoga! Mande que Jacob volte a sibéria e entregue a armadura de peixe-espada para a sua outra discípula. ― o aquariano ia retrucar, mas o cosmo de Shun o silenciou. ― Você retornará a Asgard e auxiliará os novos guerreiros deuses. Com sorte, eles podem ser novos aliados. Podem partir, imediatamente.

   Ambos assentiram e se levantaram. Fudou e Harbinger abriram um sorriso debochado e encararam o grande mestre que exibia aquela cosmo energia branda, novamente.

   ― O que o senhor requererá de nós, grande mestre? ― disse a reencarnação de Fudo-myo.

  ― Eu tenho uma missão direta pra você, Fudou, mas antes preciso que guardem um segredo com vocês... Entre!

   Uma nova passada metálica ecoou pelo recinto, mas dessa vez, elas vinham de detrás da sala do mestre. Os cavaleiros dourados re-integrados encararam aquela figura belíssima que vinha com seu manto dourado, cabelos azuis esvoaçantes e com belos cachos nas pontas. Ela segurava o seu elmo embaixo do braço, enquanto sorria gentilmente aos companheiros.

   ― Harbinger, você anteriormente foi condecorado com a missão de ser o Grande Mestre. Entendo que seu coração esteja na batalha. Contarei com sua descrição para liderar uma sociedade secreta dentro do santuário que age nas sombras a primórdios.

  ― Age nas sombras? ― o cavaleiro de Touro ficou surpreso.

  ― Nem Marte soube da existência deles. Eu mesmo, tive que vasculhar muitos manuscritos em Star Hill, até descobrir a existência deles. São cavaleiros e Amazônias que só entram em batalha quando invocados. Eles assistem a crise, mas só podem ser convocados. E não existe época melhor para convidá-los.

  ― E por que precisa ser um segredo, grande mestre? ― perguntou o Touro.

  ― Eles são um grupo de mais ou menos sete pessoas... O motivo deles ficarem nas sombras é que o poder deles somados superam o poder dos 88 cavaleiros juntos. ― os olhos de ambos se arregalaram e a amazona diante deles, apenas riu. ― Esta é a antiga líder deles. Também discípula direta do antigo cavaleiro de Peixes do século XX. Conheçam Alrisha de Peixes - A discípula de Afrodite.

  ― Muito prazer! ― disse a guerreira.

  ― Ela, Éden e Kiki ficarão para proteger o santuário. Eu já enviei cavaleiros de bronze, prata e Ouro para seus devidos destinos. Agora, me acompanhe Harbinger, chegou a hora de você conhecer seus liderados.

  ― Mas por que, grande Mestre? Por que eu deveria liderar um grupo com pessoas tão fortes? ― Fudou não podia acreditar que o grande Touro estava assustado.

   Shun riu. Ele começou a levitar graças a sua aura e virou-se para o Touro com toda a sua gentileza.

   ― Eu não esperaria menos do cavaleiro de ouro mais forte entre os doze! ― o touro surpreendeu-se novamente. ― Agora, vamos! Você precisa conhecer a Ordem de Nike. Nosso tempo está acabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga E - A pirâmide Colossal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.