Uma Carta Para Cada Paquera escrita por M F Morningstar


Capítulo 3
Carta Para Kentin


Notas iniciais do capítulo

Olá, carta da vez é para o Kentin, espero que gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800985/chapter/3

Olá, meu querido e doce Kentin. Fiquei sabendo que agora você é adestrador de cães, realmente não me surpreende, até porque lembro do dia em que você adotou o Cookie, aquele lindo pastor alemão, tenho saudades dele tanto quanto tenho de você. Provavelmente ele tenha crescido bastante pois naquele tempo ele era apenas um filhote, mas essa carta não é para seu cachorro, e sim, para você.

Você sempre foi tão amável e carinhoso, eu sei que você não gosta de falar sobre antes da escola militar, mas Ken, sim, eu irei te chamar assim pelo menos nesse parágrafo aqui. Eu te achava muito fofo quando era meu Ken, realmente aqueles óculos eram estranhos, mas eu achava fofinho em você. Para te confessar, fiquei realmente triste quando você foi para a escola, nossa despedida partiu meu coração, mas nada se compara à depois, a agora que não estamos mais juntos.

Bem, Kentin, depois que você voltou eu te encontrei diferente do que era, achei que realmente o Kentin que eu achava adorável havia sumido, mas não, a parte em você que me fez te amar ainda estava lá, protegida, contudo, ainda lá.

Não posso negar, sua roupa te deixava terrivelmente sexy, talvez seja por meu fraco em calças com estampas militares, mas ainda assim, você estava completamente apaixonável. Eu conheci um Kentin mais maduro, até mais sério, mais confiante, e eu me apaixonei novamente. Éramos tão jovens, nos apaixonar e entender o que sentíamos era tão complicado, e ainda assim, ficamos juntos, vivemos momentos doces e que eu considero perfeitos, houveram desafios, mas nosso amor nunca nos abandonou.

Seus olhos verdes como esmeraldas me hipnotizavam e me traziam uma paz sem igual, era como se eu fosse transportada para uma campina cheia de flores e de uma grama fofinha em um dia de sol no verão. Ficarmos de mãos dadas ou nos abraçarmos me despertava uma felicidade que nunca imaginei ser possível.

Eu não esqueceria nossos momentos por nada nesse mundo, e sinceramente gostaria de tê-lo de volta, não só por uma noite e não só por um dia, mas sim, para o resto de nossas vidas, pois Kentin, você era o garoto mais fofo e incrível que eu conheci e tenho certeza que os anos só fizeram você ficar ainda mais incrível.

Lembro bem que você era viciado em biscoitos de chocolate, eu até entendo o porquê, chocolate? Isso já é maravilhoso e aqueles biscoitos realmente eram ótimos. Eu fico pensando, você ainda os ama? Será que você lembra de mim enquanto pega um deles? Tipo, aquilo virou quase nossa “marca registrada” de casal, por conta do tanto que comíamos aquilo juntos, em qualquer lugar. Eu me perguntava o porquê de você levar tantos biscoitos para tantos lugares que íamos, mas sempre esquecia de questionar por me perder no momento.

Honestamente, sinto falta daquele tempo, o Ensino Médio era incrível, deve ser por sentir sua falta, mas eu simplesmente adorava, ainda mais porque eu podia te ver todos os dias.

Lembra quando você foi o caçador na peça da escola? Aquele papel te caiu tão bem, pelo menos a parte em que você me protegia, parecia realmente que tudo o que você desejava era me proteger de tudo e de todos. Posso ter pensado errado, mas parecia muito que você havia colocado tudo o que você sentia por mim, naquela única cena em específico.

Seus lábios pareciam feitos de mel, te beijar era um gesto doce e alucinante. A cada beijo você transmitia tudo o que sentia, e eu retribuía de bom grado, não havia nada ao redor, apenas aquele pequeno gesto carinhoso. Sem contar o quanto cuidadoso você era comigo, lembro quando me machuquei no nosso trabalho de arte, no quão preocupado você estava e no quanto você queria impedir que qualquer coisa me machucasse depois daquilo.

Gostaria de saber se você sente falta de mim, ou do que vivemos, eu sei que você está seguindo com sua vida, e eu estou tentando seguir com a minha, mas para ser honesta, eu sinto sua falta. Sinto falta da sua voz calorosa que acalmava qualquer tempestade que pudesse surgir, eu não cansava de te ouvir falar.

Kentin, você foi inesquecível para mim e por mais que nos distanciamos e que nossos caminhos tomaram rumos diferentes, só quero que saiba que você foi a pessoa mais importante na minha vida e que eu nunca, nem por um segundo, esqueceria de ti.

Quem sabe um dia possamos nos encontrar na rua, se conhecer de novo com um olhar mais maduro e o coração mais decidido, talvez voltarmos da onde paramos ou se você mesmo preferir, começar do “zero”. Eu não tenho certeza que isso possa acontecer, mas nunca se sabe, não é? Não sabemos se ao cruzarmos uma esquina não encontraremos o amor da nossa vida ou nosso maior inimigo, mas eu sei, que se eu encontrar você virando a esquina, eu estarei encontrando a pessoa mais importante da minha vida e a que eu mais amei, pura e verdadeiramente.

Uma parte do meu coração sempre te pertencerá.

Até hoje eu guardo o ursinho que você me deu. É sério, eu nunca me livrei dele, aquele ursinho me faz lembrar de você e de todos os nossos momentos juntos. Eu sei que está meio surradinho de tanto que eu dormi com ele nas noites solitárias em que sentia desesperadamente sua falta, mas ainda o guardo como o objeto mais importante e mais valioso na minha vida.

Coloquei nossas fotos em uma caixinha de madeira, é uma caixa simples, mas é algo especial para mim. De vez em quando eu a pego e começo a rever nossas fotos, tem umas que eu nunca gostaria que alguém vesse na vida. Lembra daquelas que tiramos fazendo careta? Então, são justamente essas que eu não quero que ninguém veja, mas também tem outras que são lindas e que me fazem soltar suspiros pensando no quanto aqueles momentos haviam sido especiais. Tem umas fotos que tiramos juntos que nossos olhares pareciam transmitir o quanto nós nos amávamos, era algo quase que intenso, mas considero mais doce e romântico.

Com a minha sinceridade te confesso não saber porque eu realmente escrevi essa carta, mas quem sabe ela chegue um dia até você, quem sabe você não esteja sentindo a minha falta também. Tenho medo que você nem se lembre mais de mim, mas acho que vale o risco quando se ama de verdade.

Eu ainda te amo e não acho que posso deixar de te amar, estivemos nos piores e nos melhores momentos. Você me conquistou e acho que eu também o conquistei, e com isso, só peço que nunca esqueça de que o que tivemos foi real e que quem sabe um dia não poderemos tentar novamente, mas dessa vez, espero que dure mais do que a primeira, pois honestamente eu não gostaria de estar com mais ninguém além de ti.

Com amor, Docete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta Para Cada Paquera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.