Uma Carta Para Cada Paquera escrita por M F Morningstar


Capítulo 2
Carta Para Armin


Notas iniciais do capítulo

Olá, carta da vez é para o Armin, espero que gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800985/chapter/2

Olá, Armin. Como tem passado? Ultimamente venho me perguntando sobre isso. Deve ser porque o dia que você chegou a Sweet Amoris junto do Alexy está gravado em minha memória, sinceramente, não consigo parar de pensar nos momentos que tivemos juntos, realmente era uma aventura atrás da outra, em jogos, mas ainda assim aventuras.

Eu conversei com o Alexy hoje de manhã, afinal, ele é o único que sabe sobre você, que ainda manteve contato, afinal ele é seu irmão e justamente por isso vou pedir para ele te entregar essa carta quando puder/conseguir. A propósito, parabéns pelos seus feitos, seu irmão me disse que você está obtendo sucesso rapidamente em tudo o que faz, e eu, é claro, tenho certeza que você vai longe, sua esperteza nunca teve limitas, assim como sua determinação.

Lembra daquele jogo que você passou dias tentando completar? Eu realmente não me recordo o nome, mas eu observei você e percebi que não importava o quão difícil fosse, você não desistiria até completar/zerar o jogo, e foi exatamente isso que você fez. No dia seguinte, eram nítidos o seu cansaço e o seu orgulho, Alexy ficou irritado por você ter passado a noite toda acordado e porque você estava parecendo um zumbi no outro dia, mas seu sorriso não tinha preço, até porque, era o sorriso mais encantador que eu já havia visto, um sorriso que eu gostaria de ver novamente.

Você me ensinou a ver os jogos com outra visão, lembro das horas que passamos jogando juntos e ao mesmo tempo brigando por você sempre dar um jeito de inverter a situação, mas mesmo com as brigas..., lembro de todos os momentos de amor que vivemos, do companheirismo, dos carinhos e afetos. Lembro desses momentos como se tivéssemos vivido tudo isso ontem, mas agora, eu não tenho você, apenas as belas lembranças em minha mente que me provam que você foi real.

É, Armin, sei que nosso relacionamento terminou como uma fase de um jogo, e sei que devo seguir para uma nova, pois a anterior já foi concluída, mas ainda espero ter uma fase além em que nossos consoles possam se encontrar novamente. Eu sei, essa carta está muito clichê, mas deve ser por conta da melancolia, da saudade. Pensando bem, não acho que apenas uma fase bônus me faria feliz, eu precisaria de um jogo inteiro ao seu lado, um jogo que nunca tivesse fim, pois de fim, já chega tudo o que aconteceu.

Ah, só para avisar, eu terminei aquele jogo que você tanto me recomendava e realmente valeu a pena, como todos os outros. Para ser sincera, qualquer jogo, mesmo um que nunca jogamos juntos, me faz lembrar de ti, deve ser porque sempre que eu te olhava, você estava com a “cabeça” enfiada naquele seu videogame portátil. Lembro que eu odiava te ver com olheiras por não ter dormido direito, e também o fato de você nunca fazer o que eu dizia quando apenas estava tentando cuidar de você. Sinceramente, espero que agora esteja se cuidando melhor, até porque naquela época, se não tivesse alguém cuidando da sua saúde, eu não acho que você faria isso.

Por mais que nossos caminhos tomaram rumos diferentes, saiba que você sempre será meu player número um, e eu serei seu player número dois. Agora algo mais clichê ainda, eu sempre serei a sua Zelda, e você, meu Link. Para completar, eu serei sua Xayah e você meu Rakan, assim como posso ser a Senna e você, o Lucian. Nosso amor, pelo menos por minha parte, nunca irá morrer, pode se passar anos, mas te amarei como o Rakan ama a si mesmo e mais ainda como ele ama a Xayah, e não posso esquecer que nunca desistirei de você como a Xayah nunca desiste de lutar pela sua causa ou ainda, como o Lucian nunca desistiu de ter a Senna de volta.

Honestamente, sinto falta de jogar com você, mas principalmente de te ter ao meu lado todos os dias. Tivemos momentos maravilhosos que eu os guardarei para sempre comigo, serão nossos segredos que esconderei para que ninguém possa achá-los e tirá-los de mim, ninguém nunca poderá saber o que acontecia entre as quatro paredes de um quarto repleto de jogos.

Confesso que ainda não me acostumei pelo fato de ver o Alexy e você não, afinal, vocês sempre estavam juntos no Ensino Médio, até porque o Alexy vivia pegando no seu pé por conta dos jogos. Eu percebi que ele sente sua falta, mas tem muito orgulho e admiração de tudo o que você conseguiu conquistar.

É, seu caminho é glorioso, mas o que esperar de um jogador, não é? Você foi inúmeras coisas, um rei, um guerreiro, um arqueiro, um assassino, qualquer coisa que você escolhesse, mas no mundo real, você foi o amor da minha vida, um garoto que eu vi ser determinado e cometer loucuras apenas para tentar “desvendar” as coisas que te deixavam em dúvidas. Eu conheci um Armin diferente, um Armin carinhoso e disposto a me amar incondicionalmente, e até mesmo um Armin que poderia largar seus jogos apenas para passar um tempo simples ao meu lado.

É, Armin, sinto sua falta. Sinto falta de olhar para seus olhos azuis por horas e imaginar que estava vendo o oceano mais lindo do mundo, aquele oceano que eu adoraria mergulhar. Recentemente assisti uma série, provavelmente você não deve conhecer, mas existe um personagem que usa uma toca como a que você usava e ele possui cabelos escuros, o nome dele é Jughead, eu realmente adorei ele desde a primeira vez que o vi, mas agora pensando bem, eu vejo traços e pontos que ele me lembra bastante você, talvez esteja ficando louca, mas a verdade é que você não deixa a minha mente mesmo depois de anos.

Para ser sincera, sinto falta de te ver com seus cosplays, não importava sobre o que fosse, você ficava incrivelmente sexy, um pouco geek, mas ainda assim, lindo. Engraçado que você me fez começar a gostar desse mundo, como já disse, você mudou minha visão, eu não vejo mais “brincadeiras” bobas e uma perda de tempo, eu vejo mundos inteiros e incríveis, histórias maravilhosas esperando para serem descobertas e jogadas, personagens sensacionais e intrigantes prontos para te fazer amá-los ou odiá-los.

Você virou meu mundo de cabeça para baixo, e ao mesmo tempo, me entregou outro inteiro, um mais completo e com muitas aventuras esperando para serem iniciadas. Você, meu querido e amado Armin, me mostrou como viver uma vida onde posso ser tudo o que eu quiser, virar qualquer personagem que eu desejar.

Gostaria de dizer que sou sua princesa Peach para que você viesse me salvar como o Mario faria, mas nós dois sabemos que eu não sou nada como ela. Eu não preciso ser salva, exceto em jogos, mas a realidade é que tudo o que eu desejo é poder estar novamente com você.

Espero que saiba que eu te amo infinitamente, não existe um “GAME OVER” na nossa história que me faça deixar de te amar. Desejo tudo de melhor para você e espero que algum dia, nossas histórias se encontrem novamente, não apenas por uma fase, mas para uma franquia que nunca terá um fim.

Com amor, Docete.

DISCONNECTED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta Para Cada Paquera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.