Greek Tragedy escrita por Lady Graham


Capítulo 3
3. Capítulo Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800870/chapter/3

!  DOIS !

A IMPRENSA JÁ SABIA DO OCORRIDO ANTES MESMO DO DIA AMANHECER. O próprio Cassio Carrington foi buscar a filha mais velha na delegacia, quando 6 da manhã havia sido acordado pelo delegado, para ouvir que Athena e 'sua gangue de terroristas' haviam furtado alguns carros de um dos condomínios de Windsor, a cidade vizinha.

Ele adentrou a delegacia com certa dificuldade, a quantidade de paparazzis que o esperavam era maior do que o estimado. Cassio apenas descobriu o rosto da sua jaqueta quando viu a filha, praticamente seminua, sentada no chão da cela com
a maquiagem borrada, agarrada à um rapaz de cabelos compridos, camiseta de banda e tatuagens pelos dois braços.

— Levanta logo, Athena. - Ela piscou algumas vezes, tentando associar o que havia acontecido. Nas últimas ocasiões, sua mãe havia a resgatado, levando uma muda de roupa. Desta vez, seu pai comparecera em pessoa. Estava fudida.

— E meus amigos? - Sua voz saiu mais seca do que havia pensado, e alguns oitavos mais alta também. Seu pai parou, deu alguns passos para trás ao ver que ela não havia movido um centímetro e a puxou pelo braço.

 Eles não são problema meu.

˚♯₊➶ ҉༄

— MAIS UM ESCÂNDALO ELENA!

Athena ouvia o pai esbravejar na mesa do escritório, de cabeça baixa, olhava para a própria saia xadrez. Mordia tanto os lábios que a boca estava tingida de vermelho.

Sua mãe estava sentada na cadeira ao lado, tentando argumentar com o marido. Tentativa em vão, ela apenas concordava com o que era dito.

Cassio, com o cabelo louro escuro bagunçado, apontou seu dedo na cara da filha.

— Escute aqui, sua ingrata. Estou cheio das suas provocações, das suas indiretas, da sua criancice. Ou você cresce até o Ano Novo, ou vai perder sua liberdade, e arranjarei um casamento na Alta Sociedade.

— Você não pode fazer isso! - Ela se levantou num súbito, vermelha.

— Sou seu pai, e ainda não chegou à maioridade. Se não se comportar em Yale... Sabe as consequências.

Ela sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, chegou a ajoelhar perante à mãe, mas de nada adiantou. A palavra final era dele.

— Vá arrumar suas coisas, amanhã de manhã precisa estar na faculdade. Além disso, vai dividir o quarto com mais outras duas pessoas, do mesmo jeito que qualquer um.

— EU NÃO SOU QUALQUER UMA!

— Ah, não é? Você é uma Carrington então? - Ele colocou para si mesmo um copo de Whiskey e gelo.

— Óbvio que sou, pai!

— Então se porte como tal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Greek Tragedy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.