Smile escrita por Tahii


Capítulo 6
Now you're calling me up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800754/chapter/6

Por um terrível infortúnio, acordei com uma ligação de Brad.

Fazia algumas semanas que algum senso (estranho) de realidade tinha lhe atingido. Ligações pelas manhãs, flores que eu detestava em cima da minha mesa de trabalho, cartinhas grudadas na porta do apartamento. Apesar de patético, era divertido pensar que algo poderia estar lhe incomodando. Ivy, por sua vez, me mandou uma mensagem pedindo desculpas pelo incômodo alguns dias depois. O problema era que, àquela altura, eu não sabia exatamente se foi um incômodo ou um favor. 

Bloqueei o celular e virei para o lado, encostando em James para continuar dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu diria que foi um favor, mas sou suspeita kkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.