Smile escrita por Tahii


Capítulo 5
I found a light in the tunel in the end




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800754/chapter/5

— Quanto tempo — James Sirius sorriu ao me cumprimentar com dois beijos no rosto. Olhei maravilhada para Scorpius, pessoa responsável por ter chamado ele, Albus e Alice para tomar cerveja amanteigada no Três Vassouras.

James não era apenas o meu (lindo) crush atemporal, ele era… James, o único capaz de me tirar da fossa sem fazer muito esforço. Piadas idiotas, olhares tortos e rapidinhas em lugares inusitados já eram o suficiente. Naquela noite — diferente de quando estávamos na faculdade  — fomos para o meu apartamento e ele dormiu por lá.

Se eu falei mal do Scorpius algum dia, eu sinceramente não conseguia me recordar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JAYNIQUE VIVEEEEEEEEEEEE! Em 2012 esse shipp era comum e eu sinto falta kakakakakaka acho que o Scorpius foi promovido de cargo depois dessa. Santo Scorpius ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.