Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 32
O COMEÇO DO FIM!!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores me perdoem por postar apenas parte do capitulo, mas foi por motivos de saúde!
Minha avó está com meningite e teve que ser internada os médicos dizem que ela esta estável, mas ainda esta na UTI. Então não tive muito tempo e nem cabeça para escrever e estou postando só o que já estava pronto eu nem revisei por isso me desculpem se tiver muitos erros!!!
Me avisem se acharem erros ou frases sem sentido ok!!!!!

Bjsssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/32

O COMEÇO DO FIM!!!!


Capitulo 32

Bella

Consegui sair de casa sem que ninguém me visse, mas acho que vai ser difícil despistar os seguranças, mas pensando bem talvez seja bom eles me seguirem, assim pelo menos alguém vai saber onde eu estou. Só espero que eles sejam discretos e que quem quer que seja que veio me buscar não perceba a presença dos seguranças.

Se eu tivesse falado com alguém lá em casa eles não me deixariam ir atrás de Edward, então só me restou sair escondida e torcer para que os seguranças consigam acompanhar o carro que veio me buscar.

Por via das duvidas vou escrever uma mensagem para o Jake e quando eu estiver perto da praça eu envio e pronto.

“James disse que ia matar Edward se eu não obedecesse.

Tive que ir. Sinto muito.

Bella.”

Me aproximei da praça e pude ver um carro preto parado do outro lado. Atravessei a praça e parei ao lado do carro a porta se abriu revelando Victoria dentro dele. Ela saiu e me agarrou pelo braço me empurrando para dentro do carro. Só tive chance de mandar a mensagem.

- Me dê seu celular – exigiu Victoria sua expressão era maligna. Eu lhe entreguei o celular, mas antes consegui tirar da tela de mensagens.

- Onde esta Edward? – perguntei a ela que me olhou com olhos cheios de ódio. Estranho seus olhos estavam vermelhos parecendo que tinha chorado muito.

- Daqui a pouco você vai se despedir dele definitivamente – disse ela com um sorriso que era pura maldade.

- O que vocês fizeram com ele? – perguntei aflita.

- Ele se machucou um pouco no acidente – disse ela friamente – mas vai se recuperar logo com os meus cuidados.

- Do que você esta falando? – perguntei confusa.

- Edward vai ficar comigo – disse ela com expressão vitoriosa – ele não quer mais saber de você e dessa criança que você espera. Você perdeu empregadinha – comemorou ela com um sorriso maldoso.

- Edward nunca nos deixaria – falei envolvendo minha barriga com os braços, querendo proteger meus bebês da loucura daquela mulher.

- Ele mesmo me disse que vai ficar comigo – continuou ela se vangloriando e mesmo sabendo que Edward só podia estar fingindo doeu ouvir isso da boca de Victoria.

Nesse momento o carro começou a parar e percebi que Victoria ficou tensa olhando para todos os lados.

- O que houve Jared? – perguntou ela nervosa. – Porque parou?

- O carro esta com problema – avisou o rapaz saindo do carro e abrindo o capô – ligue  para James e avise que vamos demorar um pouco – pediu ele indo até o porta malas.

Victoria ficou visivelmente apavorada em ter que ligar para James então me lembrei que Edward havia dito que ela fora parar no hospital algum tempo atrás por causa de James.

Provavelmente ele era a causa de seus olhos estarem tão vermelhos, era visível o fato de que ela andara chorando.

- James o carro esta com problemas – disse ela meio que hesitante – Jared disse que vamos demorar alguns minutos a mais – explicou ela e depois afastou o telefone da orelha, pois ele devia estar gritando com ela. – Não se preocupe ela esta aqui não a deixarei escapar. – afirmou ela e de pois me estendeu o telefone – ele quer falar com você.

- O que você quer? – perguntei me recriminando pelo tremor em minha voz.

- Só quero lembrá-la Isabella que se tentar escapar seu maridinho morre – disse James, sua  voz era dura e fria.

- Eu não vou tentar nada – respondi com a voz ainda mais tremula – Não machuque o Edward, por favor – implorei mais uma vez.

- Só depende de você minha querida – disse ele com voz maliciosa e desligou.

Entreguei o celular para Victoria que me olhou com ódio seus olhos com um brilho insano que me causou medo.

Meu Deus será que os seguranças estavam por perto, será que conseguiram me seguir?

Calma Bella, você precisa manter a calma vai dar tudo certo. Não sei quanto tempo vou aguentar essa angustia. Meu estomago esta dando voltas e sinto minha gastrite voltando com força total, faz tempo que não sinto mais nada, mas toda a tensão das ultimas horas estão acabando com meu estomago e com meu sistema emocional, mas não posso me entregar Edward e meus filhos dependem de mim e eu vou conseguir me controlar.

Ah Jake espero que você tenha recebido minha mensagem! Se não eu estou perdida.

Ficamos ali cerca de vinte minutos então o motorista voltou a se sentar ao volante e pôs o carro em movimento.

A cada quilometro minha tensão aumentava, estava ficando enjoada e não sei por quanto tempo ainda agüentaria aquela tortura.

Pude perceber que estávamos em um bairro do subúrbio de Fresno, praticamente deserto, pois não havia muitas casas e sim vários galpões abandonados. Nunca tinha passado por aqui antes estava completamente desorientada.

Meu Deus me ajuda. Me  dá forças pra continuar e me ajuda a sair daqui com o Edward sãos e salvos.

Paramos em frente a um galpão e saímos do carro Victoria falou com um homem que desceu de outro carro e todos juntos entramos no galpão.

A sorte está lançada só espero que a roleta gire a meu favor.

Jacob

Já estávamos a caminho do galpão quando recebi uma mensagem no celular, aproveitei o sinal vermelho para ler o que dizia e mal pude acreditar em meus olhos.

- Droga! – falei batendo a mão no volante do meu carro – Que garota mais estúpida.

- O que foi Jake? – perguntou Carlisle espantado com minha reação.

- Bella esta indo se encontrar com James – falei furioso e começado a ligar para os seguranças dela, após me certificar de que a estavam seguindo fiquei um mais tranquilo.

- Como a Bella pode fazer uma loucura dessas – comentou Carlisle preocupado.

- Pai você não conhece aqueles dois – comentou Emmett tenso – eles perdem a cabeça quando o assunto envolve um deles.

- Você tem razão Emmett, eles ficam totalmente irracionais – falei concordando com Emmett.

- Ela devia ter pensado nos filhos – reclamou Carlisle. – Foi muito irresponsável mesmo que seja para ajudar meu filho, ela esta grávida o que ela pensa que pode faze?

- Talvez ela conte com nossa ajuda – falei tentando entender os motivos de Bella. – Ela sabe que esta sendo vigiada por seguranças, acho que ela esta tentando nos levar até o cativeiro de Edward.

- Mesmo assim é muito arriscado – insistiu Carlisle inconformado com a atitude da nora.

Acelerei ainda mais em direção ao galpão onde Edward estava escondido e onde seria efetuada a transação de drogas de James.

 Só espero que cheguemos antes de Bella e que consigamos impedir que ela se exponha ao perigo desnecessariamente.

- Paul onde você esta? – perguntei assim que ele atendeu ao celular.

- Já estamos a postos – respondeu ele eficiente como sempre. – Assim que os russos chegarem nós entramos.

- Cara tem mais um problema Bella esposa do Edward Cullen esta indo para o deposito fica de olho nela, por favor. – Pedi e achei melhor acrescentar – por via das duvidas acho bom pedir uma ambulância ela esta grávida – avisei.

- Essa mulher é louca ou o que? – esbravejou ele.

- James ligou para ela fazendo chantagem – expliquei também irritado com a atitude de Bella – Bella saiu sem que notássemos, mas os seguranças estão seguindo ela.

- Ok vou avisar meu pessoal pra ter cuidado – disse ele e desligou.

Chegamos ao local e parei o carro em um lugar distante o bastante para não ser notado, mas perto o suficiente para ver toda movimentação próximo ao galpão.

Ficamos em um silencio tenso dentro do carro ninguém se atrevia a falar nada tal era nosso estado de concentração. A tensão parecia ser palpável, e a qualquer momento ia explodir.

Cerca de dez minutos depois três carros se aproximaram. De dois deles desceram vários homens muito bem vestidos carregando umas duas malas grandes e parecendo bem pesadas.

Do terceiro carro desceu Victoria seguida de Bella, que parecia muito nervosa. Emmett e Carlisle se mexeram inquietos no carro.

- Não façam nenhuma besteira – recomendei sem tirar os olhos do grupo.

Victoria falou algo com os russos e logo depois todos entraram no galpão.

Meu celular vibrou e atendi de pronto.

- Jake não saia daí – pediu Paul – Nós vamos cercar o local e entrar assim que tudo estiver ok – avisou ele de forma segura e profissional.

- Tenha cuidado tem inocentes lá dentro – lembrei mais nervoso do que nunca.

- Vai querer ensinar o padre a rezar! – debochou Paul. – Fiquem atentos e se der alguma coisa errada saiam daí imediatamente. Não estou brincando Jake – avisou meu primo sério falando agora como um verdadeiro policial cheio de autoridade.

- Tudo bem Paul nós não vamos interferir – concordei esperando que ele acreditasse na mentira, mas afinal que advogado sou eu se não consigo ludibriar meu próprio primo.

- Cara eu te conheço melhor que você mesmo – falou ele em tom de reprovação – não faz besteira.

- Já disse que vou dar o fora se as coisas se complicarem – falei irritado.

Assim que ele desligou voltei a prestar atenção no galpão. Bella é como uma irmã pra mim e não podia deixar que ela se machuque.

- Fiquem aqui eu já volto – avisei saindo e indo em direção ao galpão antes que eles pudessem dizer algo.

Me aproximei sorrateiramente do galpão e subi em algumas caixas de madeira que havia ali para alcançar uma janela que estava aberta nos fundos do galpão.

Não dava pra ver nada dali, mas pude ver que aquela janela era de uma espécie de escritório que ficava em uma espécie de plataforma suspensa.

Consegui entrar sem fazer nenhum ruído, e me escondi atrás de alguns armários de arquivo que havia no outro lado do cômodo. Dali eu poderia ver todo o galpão com exceção de um cômodo abaixo desta plataforma.

James estava no meio do galpão onde havia varias bancadas e cerca de seis homens embalando alguma coisa que pela aparência é droga, ele cumprimentou os russos e se aproximou de Bella e lhe disse alguma coisa no ouvido que não consegui ouvir, mas pude ver que Bella empalideceu e seus olhos se arregalaram.

Victoria ficou ao lado de Bella e do motorista, enquanto James voltou a falar com os russos.

Minha vontade era ir lá e quebrar a cara de James até não haver um único centímetro dele intacto.

Um movimento logo abaixo de onde eu estava me chamou atenção.

Não acreditei quando vi Edward sua camisa branca esta empapada de sangue e seu braço esquerdo estava numa posição estranha.

Droga o que era aquilo abaixo do seu ombro parecia uma ponta de...osso.

Meu Deus me ajuda! – Pedi sentindo tudo ao meu redor ficar vermelho, fechei os olhos e lutei para respirar normalmente, nunca tive o estomago fraco, mas ver Edward daquele jeito me causou um mal estar insuportável.

Céus como ele estava agüentando aquilo, pude ver que ele se movia com extrema dificuldade e que tinha uma barra de ferro na mão direita. Espero que ele não faça nenhuma bobagem.

Edward

Felizmente o analgésico que Victoria me deu esta fazendo efeito, já sinto a dor diminuir consideravelmente, pena que só pude tomar um, minha vontade era tomar uns cinco de uma vez, mas isso me daria sono e eu não conseguiria fazer mais nada e nesse momento dormir é algo fora de cogitação.

Ainda bem que Victoria esta completamente alucinada e consegui convencê-la a soltar minhas mãos e também a deixar as luzes acesas, assim ficou mais fácil soltar meus pés mesmo usando apenas uma mão. Eu nem me atrevi a olhar para meu braço, pois tenho certeza que se olhasse acabaria passando mal, nunca tive problemas com sangue ou algo do gênero, mas se a dor que eu sinto é indicativo da gravidade do ferimento é melhor não ver.

Com muita dificuldade consegui ficar de pé, minha perna esquerda doía horrivelmente e acho que meu tornozelo esta quebrado, pois o simples fato de apoiar o pé no chão é uma tortura.

Andei pelo cômodo me apoiando mais na perna direita que aparentemente não tinha ferimentos graves assim como meu braço direito, achei uma barra de ferro jogada em um canto e a peguei sentindo seu peso e avaliando se eu conseguiria usá-la com uma mão só.

Preciso atrair a atenção do sujeito que fica de vigia na porta, olhei ao redor e então empurrei algumas caixas que caíram no chão com um estrondo, me coloquei atrás da porta e assim que o homem entrou golpeei sua cabeça com toda força que podia com um único braço usando o cano de ferro, ele desmaiou na hora, mas em compensação o movimento me causou uma dor que me tirou o fôlego.

Tranquei os dentes para conter um gemido e tentei respirar normalmente para me controlar. Após alguns minutos a dor cedeu e com cuidado fui em direção a porta.

Consegui ver seis homens trabalhando em uma bancada a uns quinze metros de distancia. Por sorte a minha esquerda havia uma pilha de caixas e foi para lá que fui com extrema dificuldade o suor fazendo grudar a minha camisa em meu corpo.

Deus me ajuda! Eu não posso fraquejar agora, me dá forças pra aguentar só mais um pouco. Nunca fui muito religioso, mas agora só podia contar com a ajuda divina.

Com cuidado fui me aproximando sempre escondido entre as caixas de forma que as pessoas que estavam no centro do galpão não podiam me ver.

Uma movimentação me chamou a atenção e vi sete homens bem vestidos entrarem e cumprimentarem James. Logo em seguida senti meu coração falhar uma batida e pensei que teria um infarto.

Bella! O que essa louca faz aqui? Eu pedi que não atendesse as exigências de James.

Porra ela quer me matar do coração. Será que ela não pensa em nossos filhos?

James se aproximou dela e sussurrou algo em seu ouvido ela empalideceu e arregalou os olhos assustada.

Meu coração doeu ao vê-la tão assustada e desprotegida.

Ah minha Bella tão linda! Era tão bom vê-la, depois de todo terror que passei achando que ela estava nas mãos de James. Mas de que adiantou se agora ela estava ali frente a frente com aquele monstro.

- Então Vladimir vamos ao que interessa – disse James com um sorriso de satisfação.

- Meu caro James o que faz para ficar cercado de tão belas mulheres – comentou o russo com um sorriso malicioso.

- Ah meu caro eu sei do que elas gostam – afirmou James presunçoso.

- Onde esta a mercadoria? – perguntou o russo ficando sério.

James fez um sinal para um de seus homens que imediatamente abriu uma caixa e retirou um pacote de pó branco e levou até o russo.

- Mercadoria de primeira – disse James indicando que o russo provasse. – Já esta tudo certo para o embarque, você esta comprando uma excelente safra de café colombiano.

- Muito esperto colocar a droga entre o café para confundir os cães – comentou o russo.

- A alfândega daqui não vai ser problema – disse James arrogante – Você terá que cuidar o recebimento lá na Rússia.

- Sem problemas meu caro James – disse Vladimir e estalou os dedos para um de seus homens.

O russo depositou uma mala sobre a escrivaninha que havia ali e abriu mostrando uma soma incalculável em dinheiro, logo em seguida fez o mesmo com a outra que estava igualmente cheia de dólares. James fechou as malas e se voltou para o russo.

- É muito bom fazer negócios com você Vladimir – disse James estendendo a mão ao russo. – O caminhão esta pronto para partir para o porto – afirmou James e em seguida deu ordens a um de seus homens que pegou o celular e começou a falar alguma coisa.

- Quer ver uma coisa divertida agora? – Perguntou James indo em direção a Bella.

Meu sangue gelou nas veias. James mandou que um de seus homens fosse até o deposito.

E agora o que eu faço eu nunca vou conseguir enfrentar tantos ao mesmo tempo.

- Chefe ele sumiu – disse o empregado.

- Como sumiu ele não tem como escapar daqui – disse James olhando ao redor – Edward não tem pra onde fugir apareça – ordenou James irritado – ou quer que eu machuque o lindo rosto de Bella? – perguntou maldoso e frio.

- Edward não apareça, por favor – gritou Bella com voz embargada.

- Ela vai sofrer mais se não aparecer – ameaçou ele.

Dito isso ele agarrou Bella pelos cabelos e a fez se ajoelhar na sua frente. Ela gritou com a dor e o susto. Vi James começar a abrir a calça e logo percebi qual era sua intenção.

Eu não agüentei ver aquilo e sai do meu esconderijo.

- Pare – gritei me arrastando até o centro do deposito.

Vi todos me olharem surpresos e pude ver o choque no rosto de Bella minha aparência deve estar péssima.

- Deixe ela ir James – implorei com um nó na garganta – se vingue em mim, me mate, me torture qualquer coisa, mas deixe Bella ir embora.

- Você acha que eu tive todo esse trabalho para deixá-la sair impune? – gargalhou ele. –Você vai me ver comer sua mulher na frente de todos esse homens e depois ela vai ver você servir de brinquedo para os meus rapazes.

- James você prometeu que Edward seria meu – reclamou Victoria indignada.

- Cala boca vadia que você já vai ter o que merece – ameaçou ele e Victoria se encolheu e se afastou ligeiramente.

- James eu e meus homens vamos embora – disse Vladimir – não quero fazer parte de seus assuntos.

- Vocês ficam onde estão e apreciem o espetáculo – ordenou James completamente fora de si. – Peguem-no – dois de seus homens me pegaram pelos braços sem se importar com meu ferimento, a dor foi instantânea e não consegui conter um gemido.

Pude ver Bella chorar e tentar ir em minha direção, mas James lhe puxou novamente os cabelos fazendo com que ela caísse para trás com um grito abafado.

- Bella me perdoa – pedi as lagrimas escorrendo pelo meu rosto tanto pela dor como pela culpa por deixá-la exposta às loucuras daquele monstro. – Perdão por não ter te escutado, por ter sido tão estúpido e caído no truque desse monstro.

- Você não tem culpa Edward – disse ela também chorando.

- Chega com essa palhaçada – gritou James e levantou Bella pelos cabelos a arrastando até onde eu estava. – Agora você vai fazer o melhor boquete da sua vida sua vadia se não quiser que seu maridinho sofra.

- Não Bella não faz isso – pedi olhando nos olhos dela.

- Você quer ver como eu sou persuasivo? – perguntou James vindo em minha direção.

Pensei que ele me daria um soco ou algo do gênero, mas não ele simplesmente pegou meu braço quebrado e torceu.

- Ahhhhhhhhhhhh- gritei e meu corpo todo estremeceu com a dor e pensei que fosse desmaiar.

- Pare eu faço eu faço – gritou Bella desesperada.

Minha visão estava nebulosa devido a dor, mas tive a impressão que o motorista de James se aproximou de Bella. No exato momento que James abriu o zíper da calça um verdadeiro pandemônio começou.

Homens entraram por vários lugares todos fortemente armados.

- Parados! – gritou um homem muito parecido com Jacob que julguei ser seu primo Paul. – FBI vocês estão presos, joguem suas armas no chão.

O motorista de James pegou Bella e se afastou rapidamente com ela antes que James tivesse qualquer reação, quando James percebeu o que estava se passando e que procurou por Bella ela já estava longe de seu alcance.

Uma onda de alivio me dominou ao ver que Bella estava salva, mas foi então que as coisas se complicaram.   



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!

Bjssssssssssss