Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 33
O MEIO DO FIM!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, mais um capitulo tenso!!!! Já chorei muito!!!!!!E novamente peço a compreensão de vocês com relação aos erros!!!! Passei a noite de ontem no hospital fazendo companhia para minha avó e cheguei de lá tem três horas!!!!!Estou com sono, mas me recuso a dormir já me empanturrei de café!!!!kkkkkkk

Agradeço a atenção de vocês!!!!!!!! Obrigada pelos votos de recuperação para minha avó!!!! Graças a Deus ela esta bem melhor e já esta no quarto!!!!



Obrigada!!!!!!!!!!


Bjsssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/33

O MEIO DO FIM!!!

Capitulo 33

James

Nunca pensei que meia hora demorasse tanto. O que fiz com Victoria só serviu pra me deixar ainda mais excitado.

Ah Isabella!! Você não sabe o que lhe espera. Vou te foder de um jeito que nunca mais vai esquecer.

- Andem logo com isso e coloquem no caminhão – apressei aquele bando de lesmas que trabalham pra mim daqui a pouco os russos vão chegar e quero tudo pronto.

Esse negocio com os russos é a minha mina de ouro. O dinheiro envolvido na transação é incalculável.

Hoje tudo esta dando certo para mim. Vou ficar alguns milhões mais rico e finalmente vou possuir a mulher que me atormenta os sonhos.

Fui tirado dos meus devaneios pelo som do celular.

- O que foi Victoria – atendi após verificar quem era.

- James o carro esta com problemas – disse ela meio que hesitante – Jared disse que vamos demorar alguns minutos a mais – explicou ela e pude sentir o medo em sua voz que me agradou muito.

- Mas que porra é essa agora? – gritei irritado – Você não consegue fazer nada direito. Quero falar com Isabella ela esta com você não é? – perguntei furioso por ter que esperar ainda mais para ter o que eu tanto desejo. – Não a deixe fugir Victoria ou vai se arrepender.

- Não se preocupe ela esta aqui não a deixarei escapar. – afirmou ela – ele quer falar com você. – disse ela passando o telefone para a razão da minha vida nos últimos tempos.

- O que você quer? - perguntou Bella com voz tremula ela estava com medo.

- Só quero lembrá-la Isabella que se tentar escapar seu maridinho morre - falei com toda frieza.

- Eu não tentar nada - respondeu com a voz ainda mais vacilante. - Não machuque o Edward, por favor. - Implorou ela apavorada e isso foi muito engraçado.

- Só depende de você minha querida - acrescentei malicioso já imaginando a delicia que seria essa noite.

Desliguei e fui ver como estava o carregamento da mercadoria dos russos. Logo eles chegariam e tudo devia estar em ordem, detesto amadorismo.

Os minutos transcorriam lentamente os rapazes já estavam terminando de carregar o caminhão e agora era só esperar pela chegada dos russos.

Finalmente os russos chegaram. Hoje é meu grande dia vou fazer o maior negocio de todos os tempos e vou satisfazer minha fome por Isabella.

Os russos entraram estavam em sete mas sei que com certeza havia outros a espreita em algum lugar para garantir a segurança do líder deles Vladimir Tchaykowski. Em seguida entrou minha obsessão Isabella, mais linda do que nunca apesar do ventre dilatado pela gravidez que eu pretendo interromper amanhã bem cedo. Já tenho tudo organizado e um medico vira até minha casa para me livrar da cria de Edward.

Cumprimentei Vladimir que estava com uma expressão de contrariedade no rosto, mas pouco me importa se esta contente ou não. O que me importa é que estou nas nuvens vendo Bella na minha frente.

- Mal posso esperar para te foder gostosa - sussurrei em seu ouvido e a vi arregalar os olhos e empalidecer. Como é bom ser temido e Bella tem muito que temer, pois pretendo cobrar os quase três anos que passei naquele inferno.

- Então Vladimir vamos ao que interessa - falei sorrindo de satisfeito com o andamento dos meus planos.

- Meu caro James o que faz para ficar cercado de tão belas mulheres - comentou Vladimir malicioso.

- Ah meu caro eu sei do que elas gostam - afirmei com confiante.

- Onde esta a mercadoria? - perguntou Vladimir mudando de assunto.

Fiz um sinal para um de meus homens que imediatamente abriu uma caixa e retirou um pacote da mais pura cocaína existente no mundo e levou para que o russo provasse.

- Mercadoria de primeira - comentei enquanto ele verificava a pureza da droga - Já esta tudo certo para o embarque, você esta comprando uma excelente safra de café colombiano. - falei com orgulho do meu produto.

- Muito esperto colocar a droga entre o café para confundir os cães - comentou Vladimir.

- A alfândega daqui não vai ser problema - avisei - Você terá que cuidar do recebimento lá na Rússia.

- Sem problemas meu caro James - confirmou o russo e chamou um dos homens que transportavam uma mala.

O russo colocou a mala sobre minha escrivaninha e abriu para que eu visse os dólares ali guardados, depois foi a vez da outra mala.

Nunca imaginei ver tanto dinheiro junto dessa forma, um sorriso de satisfação dominou meu rosto enquanto fechava as malas e foi com o mais absoluto prazer que apertei a mão do russo.

- É muito bom fazer negócios com você Vladimir - cumprimentei-o - O caminhão esta pronto para partir para o porto. - Avisei e dei sinal para um dos rapazes que ligou para o nosso contato no porto para avisar da chegada da encomenda.

- Quer ver uma coisa divertida agora? - perguntei indo até Bella. - Tragam nosso hospede - ordenei a outro dos rapazes.

Pude ver Bella se encolher ao sentir o toque de minha mão, então a agarrei com mais firmeza ainda.

- Chefe ele sumiu - falou Peter apavorado.

- Como sumiu ele não tem como escapar daqui - olhei ao redor tentando achar onde o idiota do Edward estava escondido. - Edward não tem pra onde fugir apareça - ordenei sem paciência - ou quer que eu machuque o lindo rosto de Bella? - perguntei friamente.

- Edward não apareça. por favor - gritou Isabella com a voz embargada.

Nada de Edward aparecer então resolvi que era hora de agir.

- Ela vai sofrer mais se não aparecer - ameacei e agarrei Bella pelos cabelos e forçando-a a se ajoelhar na minha frente. Me deliciei ao ouvir seu grito de dor e susto, então comecei a abrir minha calça para que ela fizesse um boquete.

- Pare - veio a voz detrás de algumas caixas próximo ao deposito.

Todos que estavam ali ficaram surpresos ao ver o estado em que Edward estava. A expressão de Bella foi a que mais gostei, ela esta chocada com a aparência do marido.

- Deixe ela ir James - implorou Edward - se vingue em mim, me mate, me torture, qualquer coisa, mas deixe Bella ir embora.

- Você acha que eu tive todo esse trabalho para deixá-la sair impune? - Perguntei gargalhando. - Você vai me ver comer sua mulher na frente de todos esses homens e depois ela vai ver você servir de brinquedo para meus rapazes.

- James você prometeu que Edward seria meu - interferiu Victoria indignada.

- Cala boca vadia que você já vai ter o que merece - avisei e a vi se encolher e se afastar assustada.

- James eu e meus homens vamos embora - falou Vladimir - não quero fazer parte de seus assuntos.

- Vocês ficam onde estão e apreciem o espetáculo - ordenei me exaltando. - Peguem -no.

Dois dos rapazes foram até Edward e lhe tiraram a barra de ferro da mão e o pegaram de qualquer jeito fazendo com que ele quase desmaiasse de dor. Seu rosto ficou extremamente pálido e gemeu de dor.

Bella começou a chorar e tentou ir até ele, mas não permiti lhe puxei pelos cabelos e ela caiu para trás com um grito.

Aquilo estava sendo muito mais divertido do que imaginei e nem comecei a me divertir ainda.

- Bella me perdoa - Edward estava chorando e eu nem tinha uma câmera para filmar aquilo. - Perdão por não ter te escutado, por ter sido tão estúpido e caído no truque desse monstro.

- Você não tem culpa Edward - respondeu Bella aos prantos também.

- Chega com essa palhaçada- gritei e arrastei Bella pelos cabelos até perto de onde estava Edward. - Agora você vai fazer o melhor boquete da sua vida se não quiser que seu maridinho sofra.

- Não Bella não faz isso - pediu Edward a encarando.

- Você quer ver como sou persuasivo? perguntei e fui até Edward peguei seu braço quebrado e torci sentindo um prazer enorme ao ver Edward gritar.

- Ahhhhhhhhhhhhhh - Edward estava a ponto de desmaiar de dor.

- Pare eu faço eu faço - gritou Bella desesperada.

Voltei a abrir minha calça e já estava descendo o zíper quando a confusão começou.

Não sei de onde surgiram tantos homens vestidos com coletes do FBI. Um deles começou a dar ordens e eu aproveitei o momento para agir. Soltei Bella e fechei minha calça meio atordoado procurei minha arma e vi que estava na parte de dentro do terno.

No momento que me virei para pegar Bella como refém percebi que ela não estava mais então não me restou alternativa a não ser usar Edward como refém e foi o que fiz.

Apontei a arma para sua cabeça e gritei alto para ser ouvido em meio aquela bagunça.

- Parados senão ele morre - apertei a arma ainda mais contra a cabeça de Edward e comecei a andar para a saída do galpão.

- Se entregue James é melhor para você - falou o sujeito do FBI de forma autoritária.

- Eu nunca vou me entregar - falei em pânico - não vou voltar para aquele inferno novamente.

- Você não tem saída James – avisou o agente do FBI – Esta tudo cercado, se entregue.

- Você é que não entendeu tira – falei apertando ainda mais a arma na cabeça de Edward. – Me deixa passar ou ele morre – ameacei, afinal se eu não podia ter Bella ele também não ia ficar com ela.

Continuei avançando até a saída os policiais não iam arriscar a vida de um civil, ainda mais alguém como Edward Cullen. Já estava próximo a porta quando vi Jacob.

- Victoria se você ainda quer o Edward então vem comigo – falei e ela logo estava do meu lado. – Você dirige – ordenei entrando com Edward no banco de trás do carro. – Se me seguirem ele morre.

Agora só me resta torcer pra que essa imbecil não apronte nada.

http://www.youtube.com/watch?v=rg7MvAw6qqA&feature=related



Edward

Todo o alivio que senti quando vi Jared tirar Bella dali evaporou quando senti uma arma na cabeça. James ia me arrastando para perto da saída do galpão enquanto falava com o agente do FBI, ameaçava me matar caso não o deixassem sair.

Em determinado momento ele chamou Victoria que rapidamente o atendeu. Enquanto ela dirigia nós estávamos no banco de trás do carro. Em momento algum James tirou a arma da minha cabeça.

- Mais rápido Victoria – gritava James totalmente descontrolado. – Vamos para Los Angeles lá daremos um jeito de sair do país.

- James desista dessa loucura me solta cara – falei tentando fazê-lo recobrar a razão.

- Nunca vou soltar você – gritou ele me apontando a arma. – Assim que estiver em segurança você morre.

Pelo retrovisor eu vi o carro de Jacob logo atrás de nós. A todo instante James olhava para trás para ver se a policia estava em nosso encalço.

- James você não vai matá-lo – gritou Victoria – Ele é meu você prometeu. – ela falava o tempo todo de forma histérica. – Você prometeu, ele é meu, eu o amo.

- Ele nunca vai cumprir o trato Victoria – falei mansamente – Você foi enganada, ele não vai permitir que você fique comigo – essa era minha ultima cartada eu tinha que fazer com que ela me ajudasse.

- Você é meu Edward, eu te amo, sempre te amei. – Ela falava de forma repetitiva.

- Cala essa boca sua louca – gritou James e nesse momento afastou um pouco a arma da minha cabeça.

Aproveitei esse momento e lhe dei uma cotovelada nas costelas com toda força e tentei ignorara a dor em meu braço. Ele gemeu de dor tentou levar a arma em minha direção com a mão direita eu tentei afastar a arma ao mesmo tempo em que me jogava contra ele fazendo com que batesse contra a porta do carro. Ficamos nessa luta por um tempo que pra mim pareceu uma eternidade, mas sei que foram poucos segundos.

Quando James estava me sobrepujando, afinal só tinha um dos braços para me defender ouvi um disparo e nesse momento o carro se desgovernou indo contra os outros veículos que havia na estrada.

Tudo aconteceu muito rápido e confesso que não sei o que bateu contra o nosso carro só me lembro de ser jogado de um lado para outro dentro do carro enquanto este descia capotando por uma ribanceira. Senti mais ossos sendo quebrados, a dor e o desespero era total. Minha dor transcendeu o suportável e eu sinceramente pedi que a morte viesse logo, agradeci aos céus quando a escuridão começou a me dominar e com ela o alivio para as dores. Sim a morte era bem vinda agora. Só me doía saber que não veria mais minha família e que não conheceria meus filhos e não teria minha Bella nunca mais.

Ah Bella me perdoa meu amor, mas eu não suporto mais. Eu te amo.

Bella

Logo que a confusão começou senti Jared me puxar para longe de James e me levar para fora onde avistei Carlisle e Emmett que vieram correndo em minha direção.

- Bella você esta bem? – perguntou meu sogro preocupado.

- Estou bem – respondi com um sorriso incerto – Só um pouco assustada.

- Você é o Agente disfarçado – perguntou Emmett se virando para Jared.

- Sou Jared Uley agente do FBI – se apresentou ele sério e olhando para dentro do galpão.

- Você é parente de Sam Uley? – perguntou Emmett.

- Ele é meu irmão mais velho – respondeu Jared e imediatamente ficou tenso.

Foi nesse momento que meu coração se apertou. James saia de lá apontando uma arma na cabeça de Edward. James disse algo para Victoria que correu para o banco da frente do carro enquanto ele entrava com Edward no banco de trás.

Assim que James fugiu levando Edward vi Jake correr para o carro e simplesmente me coloquei em sua frente.

- Eu vou com você – gritei entrando no banco do carona.

- Bella é perigoso – disse ele, mas simplesmente ignorei.

Nesse momento Emmett e Carlisle entraram também.

- Anda logo Jake eles estão se afastando – falei nervosa.

Começamos a segui-los e ao que tudo indicava pegaram a rota de Los Angeles. Victoria dirigia como uma louca pela estrada de repente começou uma luta dentro do carro e da distancia que estávamos ouvimos o tiro.

Ver o carro onde Edward estava sair da estrada após ser abalroado por outro veiculo e despencar na ribanceira foi a pior coisa que já me aconteceu. Jacob parou o carro no acostamento e atravessou a pista feito um louco sem olhar para os carros que vinham Emmett foi atrás.

Meu peito parece que vai explodir. Eu não consigo respirar, tamanha é a dor que sinto nesse momento.

Ah meu Deus me ajuda! – implorei ao sentir uma dor forte em meu ventre.

- Carlisle meus bebês – foi tudo que consegui dizer antes de desmaiar.

Jacob

Droga!! Eu devia ter feito alguma coisa para impedir aquele louco de levar o Edward.

Nem sei como cheguei aqui embaixo. Meu desespero foi tanto que desci cerca de cinqüenta metros da ribanceira sem nem perceber.

- Edward esta me ouvindo – chamei olhando para os destroços do carro.

A primeira pessoa que vi foi Victoria ela estava morta, um aperto tomou conta do meu peito quando escutei Emmett chamando por Edward sua voz embargada pelo choro.

- Edward fala comigo? – pediu Emmett com o rosto banhado de lagrimas, ele estava transtornado.

- Emmett liga para o resgate – pedi tentando tirá-lo dali.

Foi então que senti cheiro de gasolina e vi a fumaça.

FOGO!!! Me abaixei e rastejei para dentro do carro que estava com as rodas para cima.

Com dificuldade cheguei até Edward e mesmo sabendo ser errado e que podia trazer serias conseqüências eu o puxei para fora dos destroços.

- Meu Deus ajuda o meu irmão. – pedi desesperado, pois era isso que Edward era para mim um irmão.

Emmett se aproximou e me ajudou a afastá-lo do carro que agora esta sendo dominado pelas chamas.

- Me tira daqui – ouvimos James gritar. – Ahhhh me ajuda – pediu novamente gritando de dor, mas antes que pudéssemos fazer qualquer coisa o carro explodiu.

Emmett e eu fomos jogados ao chão com o impacto e por sorte não fomos atingidos pela explosão.

Nesse momento ouvi ao longe o barulho das sirenes, mas parecia tão longe que duvidei que fosse verdade.

Só quando um paramédico parou ao meu lado e começou a falar comigo e eu não ouvia o que ele dizia foi que percebi que minha audição estava afetada pela explosão. Olhei para Emmett que parecia passar pelo mesmo problema.

Os socorristas rapidamente imobilizaram Edward da melhor forma possível, mas pude ver que ele estava muito ferido. Com sacrifício chegamos ao topo do morro onde um helicóptero havia estacionado na pista que foi interditada.

Uma coisa me chocou ao olhar para o helicóptero havia outra maca lá e a julgar pela cor dos cabelos era Bella quem estava deitada nela.

Senhor por favor, não permita que nada de ruim aconteça com Bella ou com os bebês.

Edward morre se acontecer algo com sua família.

Carlisle

O que um pai faz numa hora dessas? Nunca senti um pavor tão grande em toda minha vida como senti ao ver aquele carro sumir naquela ribanceira. Meu coração se tornou tão pequeno que não comportava o fluxo de sangue que por ali passava.

Nunca em toda minha vida passei mal por qualquer motivo que fosse nem quando Esme deu a luz nossos filhos que foi o momento mais marcante em toda minha vida. Mas agora um onda de mal estar estava me dominando.

Eu já ia saindo atrás de Emmett quando ouvi o grito agoniado de Bella. Meu coração quis parar de vez quando a vi desmaiar.

Meu Deus, por favor, não me tire meu filho e meus netos. Foi tudo que pedi desse momento em diante todo o mal estar que estava sentindo evaporou e após respirar fundo comecei a socorrer minha nora.

Liguei para o resgate e também para o serviço de socorro aéreo em minutos o resgate e o helicóptero estavam ali. Os agentes do FBI que seguiram atrás do carro de Jacob interditaram a pista para o pouso do helicóptero. Os paramédicos colocaram Bella rapidamente nele e começaram a lhe prestar socorro, enquanto isso a outra equipe estava trazendo Edward.

- Emmett você esta bem? – perguntei ao meu filho mais velho, mas ele não me ouviu, seu rosto estava banhado de lagrimas.

- Não estamos ouvindo – gritou Jake como se todos ali fossem surdos.

Apenas assenti e mandei que entrassem na ambulância falei com os paramédicos e fui para o helicóptero onde acabavam de colocar Edward.

No Hospital os dois foram encaminhados cada um para sua área. Leah já esperava por Bella com toda sua equipe e a conduziu para o centro obstétrico com urgência.

Edward foi levado para o setor de traumatologia onde foi submetido a uma ressonância magnética que constatou que alem do braço que já estava quebrado e que agora corria o risco de ser amputado, ele quebrou as duas pernas, oito costelas, teve uma perfuração de pulmão e uma ruptura do baço que provocou uma hemorragia interna alem de uma concussão, ou seja, só um milagre para salvar meu filho.

Ele foi levado imediatamente ao centro cirúrgico onde vários médicos de varias especialidades trabalharam em cima dele por horas intermináveis.

Enquanto esperávamos fui ver Bella.

- Então Leah como ela esta? – perguntei temendo a outra pergunta. – E os meus netos.

- Bella teve uma pequena hemorragia – explicou ela – mas já foi controlada, os bebês estão bem, mas o que me preocupa agora é a sua pressão arterial que esta muito alta.

Bella esta num quadro de pré-eclampsia e terá que ficar internada por alguns dias para ver se conseguimos regularizar sua pressão arterial.

- Então vou lhe pedir um favor – falei desalentado – tente mantê-la sedada ao menos por enquanto.

- O quadro de Edward é tão grave assim? – perguntou ela entendendo o motivo de meu pedido.

- É gravíssimo – falei com a voz embargada.

- Tenha fé meu amigo que tudo vai dar certo – disse ela solidaria a minha dor.

- Obrigada!!! – agradeci com um arremedo de sorriso – A fé é tudo que me restou.

- Carlisle acabei de saber o que aconteceu – disse Kate Denalli me abraçando. – Sinto tanto meu amigo.

- Obrigado Kate! – falei respirando fundo.

- Esme já sabe? – inquiriu ela preocupada.

- Vou lhe falar agora – comentei respirando fundo em busca de coragem para contar a minha mulher o estado em que seu filho se encontra.

Se tem uma coisa que nunca fui capaz de fazer, foi enganar minha mulher. Esme me conhece como a palma de sua mão e bastou um olhar para que ela percebesse toda a gravidade da situação.

- Não perca a esperança meu amor – pediu ela chorando em meus braços – Ele vai superar. Edward é forte e muito teimoso – me consolou ela rindo entre as lagrimas.

- Sim você tem razão – concordei a aconchegando em meu peito – Ele não vai querer deixar a Bella sozinha.

Essa era a minha esperança que Edward fosse tão teimoso ao ponto de brigar contra a morte para ficar ao lado da mulher que ele tanto ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!

Comentem por favor!!!!!!!

Bjsssssssssssss