Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 22
TUDO EM PAZ!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores mais um capitulo fresquinho pra voces!!!!!
Espero que gostem!!!!!!

Comentem como de costume ok!!!!!!!!!!

Obrigada por todos os acessos que a fic esta tendo estou muito feliz!!!!! Com o contador de acessos que coloquei dá ter uma noção do quanto a fic é acessada e só posso dizer que estou nas nuvens de tão feliz!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/22

TUDO EM PAZ!!!!!

 

Capitulo 22

 

 

Bella

 

 

Fiquei ali nos braços de Edward por um bom tempo, não sei dizer quando mas acabei adormecendo e quando acordei me deparei com um par de olhos verdes me observando atentamente. Ao notar que acordei Edward abriu um sorriso lindo e me beijou todo carinhoso.

É engraçado, mas aquele medo que eu tinha de ficar perto dele parece uma coisa tão pequena tão distante agora que finalmente nos amamos.

Meu Deus preciso ir ao hospital minha mãe precisa saber disso, ela é minha confidente alem de Kate Denalli claro, mas a medica não conta afinal é o seu trabalho. Mesmo não me respondendo eu me sinto bem falando com minha mãe.

- O que foi? – perguntou Edward quando me afastei dele.

- Eu preciso ir ver minha mãe Edward – expliquei já em direção ao closet.

- Posso ir com você? – perguntou ele com cara de cachorro abandonado.

- Pode, mas vai se aborrecer – avisei, pois costumo ficar ao menos uma hora lá dentro conversando com minha mãe. – Costumo demorar bastante lá.

- Sem problema – concordou ele com um sorriso contagiante.

Há muito tempo não vejo Edward sorrir assim e devo confessar que também sinto uma vontade de rir a toa.

- Você pode me esperar lá embaixo que eu já desço – avisei indo ao closet.

- Esta com vergonha de se trocar na minha frente – perguntou ele malicioso.

Não queria admitir, mas era isso mesmo. Era estranho me despir na frente dele mesmo depois do que aconteceu ainda preciso de algum tempo para me acostumar com isso.

Edward me aguardava na sala ao lado de Esme e Emmett, pude perceber que o grandão estava chateado.

- Bellinha você me perdoa? – perguntou ele sério era até estranho ver Emmett daquele jeito – Não quero que fique magoada comigo – completou ele.

- Tudo bem Emmett – falei sentindo meu rosto corar – não vamos mais tocar nesse assunto ok! – comentei sincera era impossível ficar com raiva dele.

- Valeu Bellinha!!! – disse ele me abraçando tão forte que fiquei sem fôlego.

- Hei Emmett solta ela – reclamou Edward vendo meu sofrimento.

- Calma maninho não precisa ficar com ciúme – zombou ele voltando ao normal.

- Mãe vou levar Bella para ver Rennee e talvez jantemos por lá mesmo – avisou Edward me abraçando pela cintura e me levando em direção a porta.

 

Chegamos ao hospital e fomos direto para o andar onde fica o quarto de minha mãe.

Edward ficou comigo alguns minutos e depois percebendo que eu queria ficar a sós com ela me deu um beijo e disse que ia procurar pelo Dr. Cullen.

Não sei se é impressão minha mas acho que minha mãe esta mais corada hoje. Seu rosto tão bonito parecia tão sereno como se tivesse acabado de adormecer. Me dá um aperto no coração ver minha mãe assim em uma cama de hospital sem nenhuma perspectiva de melhora.

Meu Deus ela esta em coma a mais de cinco meses, até quando eles manteriam aqueles aparelhos ligados, essa é minha maior preocupação. Não posso permitir que desliguem os aparelhos, mas se não houvesse melhora nenhuma não haveria outra alternativa.

- Mãe eu sei que pode me ouvir – falei me sentando ao seu lado e segurando em sua mão. – Faz um esforço para acordar, por favor – pedi e lhe acariciei a mão na esperança de alguma resposta, mas como sempre nada aconteceu.

- Mãe, Edward e eu tivemos nossa primeira vez – confidenciei alegre – foi mágico eu nunca imaginei que poderia ser assim. – comentei lembrando da noite passada nos braços de Edward e não pude evitar de sentir um calor dominando meu corpo.

- Ele foi tão gentil, tão delicado – fui descrevendo o que eu havia sentido para ela. – Eu me senti muito bem com ele, me senti amada.

- Espero não estar te decepcionando mãe – comentei preocupada com a reação dela caso acorde e me veja casada com Edward afinal ele foi a causa de tanto sofrimento em nossa vida. – Mas eu o amo demais e é difícil resistir quando ele me toca, até meu medo dos homens ele aos poucos conseguiu me fazer superar.

Fiquei cerca de uma ora e meia conversando com ela. Falei sobre a minha semana na faculdade sobre os amigos que fiz sobre a festa e o ciúme que senti de Edward quando vi uma loira pendurada em seu braço.

Falei da reação de Edward ao me ver com Alec, do ciúme que vi em seus olhos da forma com que ele se controlou e não fez nenhum escândalo e nem me acusou de nada.

Contei a ela de Jasper estar namorando com Alice e também do trabalho de meio período na Cullen Design e que ele resolveu fazer faculdade de arquitetura. Foi uma tarde muito proveitosa coloquei minha mãe a par de todas as novidades e como sempre fiquei com o coração apertado em ter que ir embora e deixá-la ali naquela cama.

Encontrei Edward na sala de Carlisle e após alguns minutos fomos embora.

 

- Que tal um passeio – convidou Edward todo animado. – Nós podemos pegar um cineminha, que tal?

- É uma boa idéia faz tempo que não vou ao cinema – concordei me animando também.

Chegamos ao cinema Edward comprou as entradas para assistirmos a uma comedia romântica e depois foi comprar pipoca e refrigerantes. O filme foi muito bom apesar de não ter prestado muita atenção ao que acontecia, pois Edward ficou o tempo todo com um braço ao meu redor me acariciando de leve e de vez em quando me dando beijos de tirar o fôlego.

Depois do filme resolvemos ir a um restaurante italiano, Edward sabe que adoro massa.

Não sei por que mais sentia como se alguém nos observasse, mas resolvi deixar isso pra lá deve ser só impressão minha.

Assim que chegamos a maitre nos recepcionou e nos conduziu a uma mesa de canto, ela parecia querer devorar Edward com os olhos, minha vontade era ir embora. Fechei a cara na hora e Edward ficou espantado com minha reação.

- O que foi? – perguntou com expressão confusa.

- Aquela vadia quase te comeu com olhos – falei com raiva e ele apenas riu. – Você acha engraçado é – me revoltei com seu sorriso convencido.

- Você fica tão linda com ciúme – comentou ele e me aquele sorriso torto que eu adoro.

- Não estou com ciúme – falei irritada com o pouco caso dele.

Nesse momento o garçom veio nos atender era um rapaz jovem e muito simpático. Assim que ele foi providenciar os pedidos encarei Edward que estava muito vermelho e pensei que estivesse passando mal.

- Edward o que foi? – perguntei preocupada. – Esta se sentindo mal?

- Vamos embora – declarou ele já empurrando a cadeira.

- Mas e o nosso jantar – lembrei afinal já havíamos pedido.

- Bella se aquele sujeito te olhar mais uma vez eu quebro a cara dele – ameaçou Edward muito nervoso.

- Edward do que você esta falando? – indaguei sem entender o porque de tanta irritação.

- O garçom deu em cima de você na minha frente – falou entredentes, as sobrancelhas arqueadas em uma expressão de raiva.

- Hahaha agora é você que esta com ciúme – falei rindo e ele se enfureceu mais ainda.

- Você é casada ele não viu sua aliança não – comentou cada vez mais exaltado.

- Calma Edward ele só quis ser simpático – afirmei tentando acalmá-lo. – Vamos ignorar isso e jantar em paz, por favor – pedi segurando em sua mão. 

- Tudo bem – concordou mais calmo e deliberadamente juntou nossas cadeiras.

- Ciumento – acusei achando graça da atitude infantil dele.

- Só estou cuidando do que é meu – afirmou ele e me beijou pra quem quisesse ver.

Meu corpo imediatamente reagiu ao seu e um calor me dominou e de repente me deu uma vontade de ir embora também, mas me controlei, afinal o que ele iria pensar de mim.

O garçom trouxe nossos pedidos e depois que Edward lhe lançou um olhar mortífero ele evitava olhar em minha direção. Não vou negar que gostei de ver Edward com ciúmes.

Após o jantar fomos para casa tínhamos que trabalhar no dia seguinte e estou exausta.

 

Chegamos em casa e minha intenção era me despedir de Edward e ir para o meu quarto dormir, por mais que eu quisesse ficar com ele achei melhor ir devagar com as coisas par não me machucar novamente. Mesmo o amando de forma absoluta ainda tenho medo de que ele me magoe novamente. Mas pergunta que Edward me fez me deixou constrangida e sem reação para responder.

- Onde iremos dormir – perguntou ele me agarrando pela cintura assim que entramos em casa. – No seu quarto ou no meu – completou ele e me beijou a nuca me provocando arrepios no corpo todo.

- Eu... não pensei nisso ainda – admiti insegura.

A verdade é que eu evitei pensar em como seria essa noite, ainda me sinto constrangida só de lembrar tudo que fizemos na noite passada.

- Vamos para o seu quarto – declarou ele num tom que não aceita recusa. – Assim ficamos longe de Emmett.

Senti meu rosto ficar quente de vergonha, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa Edward me virou de frente para ele e me beijou de um jeito que era no mínimo indecente, meu corpo reagiu ao dele no mesmo instante se entregando as sensações deliciosas que Edward despertava.

Como chegamos ao quarto eu não sei dizer, mas que eu estava sem fôlego ao ser colocada em cima da cama eu estava. Qualquer pensamento racional que eu pudesse ter se esvaiu e se e

 

 

 

Edward

 

 

Passamos uma tarde e começo de noite muito agradável, com direito a cinema e tudo mais. Adorei a cena de ciúme da Bella apesar de achar que ela exagerou a garota não estava me olhando tanto assim, pelo menos eu não vi, mas também como veria alguma coisa se não consigo tirar os olhos de cima da Bella.

Me estressei foi com aquele garçom idiota que não dá valor aos dentes que tem na boca. Sujeitinho abusado cheio de sorrisos pra cima da Bella faltou muito pouco para que eu quebrasse a cara do idiota.

Deus essa mulher me tira do serio. Passei a tarde toda imaginando como seria essa noite e não pretendo dar chance dela me rejeitar. Sei que ela ainda esta insegura temerosa sobre como vai ser nossa vida de agora em diante, mas não darei muito espaço, vai que ela muda de idéia e resolve me deixar fora da vida dela de novo, eu morro agora que tive o gostinho desse corpo maravilhoso, não posso permitir que ela pense muito. Tenho que agir e me impor aos poucos, afinal quero que nosso casamento seja normal.

Chegamos em casa e perguntei em que quarto iremos dormir vi que Bella titubeou em responder e nem dei chance a ela de  pensar em alguma desculpa para me evitar. Rapidamente consegui levá-la para o quarto depois de lhe dar um beijo daqueles de tirar o fôlego.

Depois de colocá-la em cima da cama me despi rapidamente sem lhe dar chance para protestar e antes que ela recuperasse o fôlego a beijei novamente

Era incrível como meu corpo reagia ao contato com o corpo de Bella. Era intensa a sensação de prazer que o simples roçar de nossas peles me provocava. Eu já estava totalmente excitado e ela ainda estava vestida.

- Bella eu não resisto a você – sussurrei com minha boca colada a dela. – Olha o que você faz comigo – falei e peguei sua mão delicada levando ao meu membro que pulsava.

- Uhm – gemeu ela e receosa me tomou em sua mão, parecia ter medo de me tocar.

Um arrepio de prazer percorreu meu corpo e lhe beijei ainda mais profundamente, quando já estávamos sem fôlego me afastei de sua boca e comecei a percorrer seu maxilar indo até sua orelha que mordisquei provocando novo gemido.

- É seu Bella todo seu – sussurrei em seu ouvido e pude senti-la estremecer e aumentar a pressão de sua ao meu redor.

- Porra eu estou parecendo um colegial inexperiente falei trincando os dentes pra me controlar.

- Eu quero te ver Edward – pediu ela com voz rouca, aquilo me excitou ainda mais, mas tive receio de assustá-la, afinal ela ainda não me viu nu apesar de termos nos amado varias vezes na noite passada.

Me afastei e acendi o abajur, pois apenas a luz da lua iluminava o quarto me virei em sua direção e esperei para ver sua reação.

Bella correu os olhos por todo meu corpo até chegar ao meu sexo e pude ver espanto e desejo em seus olhos, seu rosto assumiu um tom fortíssimo de vermelho, que a deixou ainda mais linda.

- Gostou? – perguntei malicioso e vi seus olhos brilharem.

- Você... é... tão... gran...grande – gaguejou ela sem graça, mas sem desviar os olhos. – Seu corpo é lindo – falou olhando em meus olhos com um sorriso em seu rosto corado.

- Você que é linda, perfeita pra mim – falei lhe puxando para meus braços e começado a lhe despir. – Se assustou com meu tamanho? – perguntei baixinho em seu ouvido.

- É fora do comum com certeza – afirmou ela me mordendo o ombro e deslizando as mãos em minhas costas. Ela quer me enlouquecer.

- Não tenho nada de comum meu anjo – falei e terminei de lhe despir deixando-a apenas de calcinha.

Adoro essas tirinhas de tecido que ela chama de lingerie,dá uma vontade de...

- Edward – ralhou ela quando rasguei sua calcinha – eu gostava dessa.

-Eu te compro outra – falei rouco de tesão vendo-a nua na minha frente. – Minha vontade era rasgar a roupa toda – comentei pegando ela no colo e depositando em cima da cama. – você me tira o juízo Bella.

Nos entregamos um ao outro com paixão. Sem medo ou receio. Nos amamos de maneira intensa, cada um tentando proporcionar mais prazer ao outro. Bella aprendia muito rápido e já sabia o que fazer para me deixar completamente louco por ela apesar da timidez.

Quando a possui foi de forma intensa, nos movíamos tão rápido que tive medo de machucá-la.

- Mais... forte – pediu ela com um gemido rouco e eu atendi prontamente.

- Bella goza comigo – pedi me movendo ainda mais rápido e sentindo seu corpo se contraindo ao redor do meu.

Chegamos juntos ao êxtase, nossos gozos se misturando, uma letargia gostosa nos dominou e adormecemos assim agarrados. Não havia nada mais perfeito que ter aquela mulher em meus braços.

 

 

Bella

 

 

Acordei com uma sensação tão boa, com o corpo tão relaxado. Senti um cheiro gostoso e abri meus olhos me deparando com Edward segurando um bandeja lotada de comida.

Ele já estava pronto para ir trabalhar, usando um terno Armani que lhe deixava ainda mais bonito. Bonito demais para minha tranqüilidade. As mulheres daquela empresa devem ficar todas babando por ele, e espero que fiquem apenas na vontade porque se eu souber de alguma coisa Edward me paga.

- Nossa onde esta o batalhão que vai comer tudo isso? – perguntei rindo e ele me deu um selinho colocando a bandeja em meu colo.

- Tudo para minha esposa repor as energias – falou ele com malicia. – Tenho que cuidar da sua saúde – comentou ele colocando uma uva em minha boca. – Quero você sempre bem disposta.

- Você esta me saindo um pervertido Sr. Cullen – falei sabendo que estava vermelha.

- E você adora – afirmou presunçoso. – Vamos tome seu café que esta quase atrasada.

Olhei para o relógio e ele tinha razão esta em cima da hora.

- Porque não me chamou mais cedo – reclamei tomando um copo de suco e afastando a bandeja.

- Hey pode comer direito – ralhou ele me empurrando uma salada de frutas – Que tal almoçar juntos – perguntou ele com aquela carinha que não admite recusa.

- Tudo bem – concordei praticamente engolindo as frutas – Mas tem que ser coisa rápida não posso atrasar para a aula. – falei lhe entregando a bandeja que ele pegou com ar contrariado.

- É por isso que seu estomago dói você não se alimenta direito – brigou ele me olhando atravessado.

- Estou atrasada e por sua causa – falei me defendendo me enrolei no lençol e corri para o banheiro.

- Não acredito que esta com vergonha de mim – disse ele rindo e entrando logo atrás de mim na banheiro.

- Edward eu estou atrasada – falei entrando no box e ligando o chuveiro.

- Sabe que você esta muito apetitosa assim toda molhadinha – falou ele com cara de tarado.

- Sai daqui seu tarado – falei rindo e sentindo meu corpo se aquecer.

Deus o que esse homem fez comigo? É praticamente impossível deixar de pensar no corpo dele e no que ele faz com o meu corpo. Acho melhor tomar um banho frio.

 

Meia hora depois estava pronta para ir trabalhar e ao sair do closet me deparei com Edward me observando.

- O que foi? – perguntei estranhando a maneira como ele me olhava. – Tem alguma coisa errada?

- Essa saia não esta muito curta não hein – comentou ele com a testa franzida.

- Ela esta ótima – afirmei olhando para a saia que ia até pouco acima do joelho.

- Acho que precisamos comprar roupas novas – disse ele enquanto descíamos para a sala. – Roupas mais adequadas.

- Minhas roupas são novas e adequadas – afirmei com convicção. – Você é que esta exagerando.

- Bella aquela universidade esta cheia de gaviões – disse ele irritado.

- Edward você confia em mim ou não – perguntei irritada com a insistência dele.

- Em você eu confio – afirmou ele me abraçando – só não quero aquele bando de marmanjos dando em cima da minha mulher.

- Seu bobo mesmo que isso fosse verdade você sabe que eu te amo – falei lhe dando um selinho – Não me interessa mais ninguém alem de você.

- Eu também te amo – afirmou ele me dando um longo beijo.

- Vão pro quarto seus indecentes – debochou Emmett entrando na sala ao lado de Alice que vinha toda saltitante. – Tem menores na casa sabia – falou cobrindo os olhos de Alice que lhe deu um tapa.

- Emmett para com isso – reclamou ela – Até parece que você e Rose são santos. – Falou a menina rindo.

Edward fez um gesto feio com a mão e Emmett caiu na risada.

- Não dá Eddie a Rose esta em greve – disse ele gargalhando.

- Ninguém merece começar o dia ouvindo isso – reclamou Alice indo até a escada. – Jasper vamos – chamou ela que já estava pronta para ir ao colégio.

Meu irmão desceu com cara de sono, e carregando duas mochilas.

- Alice você carrega chumbo dentro dessa bolsa? – perguntou ele mostrando uma mochila cor de rosa.

- Não cunhadinho aí só tem metade do closet dela – brincou Emmett recebendo um olhar raivoso da irmã.

Depois dessas brincadeiras nos despedimos e fomos cada qual para seu carro os únicos que foram juntos foram Alice e Jasper, afinal meu irmão não tem carro, mas acho que vou ter que lhe comprar um para facilitar sua ida ao trabalho. Mas isso é assunto ainda pra ser discutido.

 

Assim foram passando os dias Edward e eu agora dividíamos o mesmo quarto. Foi difícil colocar suas roupas no mesmo closet, a maior parte ficou no outro quarto mesmo. Passamos a almoçar juntos quase todos os dias e depois da faculdade eu ia ao hospital ver minha mãe.

Quando chegava em casa Edward já me esperava para tomarmos banho juntos, confesso que no primeiro dia foi estranho ter ele no chuveiro junto comigo, mas depois de alguns minutos eu nem sabia mais o que estava fazendo ali, era maravilhoso nos amarmos no chuveiro na banheira ele sempre inventando coisas novas e isso virou uma deliciosa rotina.

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!

Deixem um oi pra mim pelo menos não vai demorar muito e vou ficar muito feliz!!!!!!!!!!

Bjssssssssssssssss