Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 13
A VERDADE!!!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores este capitulo foi muito complicado fazer então me perdoem se não ficou muito bom, mas é horrível escrever sobre o Edward fazendo alguma coisa errada!!! (AMO ESSE HOMEM)kkkkkkkkkk

Espero que gostem do capitulo e comentem para que eu possa saber se exagerei ou deixei de escrever algo!!!!!

Obrigada a todos por acompanharem e comentarem e também aos que não comentam (Estou aguardando um comentário de vocês)

Bjssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/13

A VERDADE!!!

 

Capitulo 13

 

 

Edward

 

 

O que estou fazendo me pergunto enquanto sou praticamente carregado por Emmett para fora do salão de festas, meti os pés pelas mãos mais uma vez.

Droga porque essa garota me perturba tanto que só faço besteira, porque fiquei tão transtornado quando a vi atravessar aquela passarela.

Por Deus ela parecia um anjo toda de branco, estava tão linda que por um instante fiquei sem fôlego, aquela deusa seria minha mulher em instantes, uma sensação tão boa de contentamento me invadiu que não pude deixar de lhe sorrir quando peguei em sua mão.

A cerimônia nem sei como transcorreu eu estava tão embevecido por aquela princesa ao meu lado que nem sei o que o padre falou eu só repetia tudo como um papagaio, quando o padre nos declarou marido e mulher lhe dei um suave roçar de lábios apenas, pois tive medo de me descontrolar na frente de todos aqueles convidados. Então me lembrei do que aconteceu anos atrás e pude me controlar, ela não merecia nenhum tratamento especial era uma vadia que havia me traído e o único motivo deste casamento era a minha vingança. Nunca se esqueça disso seu tolo, Bella lhe traiu é nisso que precisa pensar par levar seu plano adiante. Pensando nisso foi que acabei bebendo alem da conta e ainda teve aquele idiota do Black pra me tirar do sério.

Que ódio daquele metido a santo, intrometido que adora cuidar da vida dos outros. Porque não vai cuidar da noiva dele, não sei onde meu tio estava com a cabeça quando consentiu nesse noivado, Jacob pode até ser uma ótima pessoa, um ótimo profissional, mas é muito cara de pau se metendo na minha vida como se tivesse direito de fazer isso.

- Edward eu vou te quebrar a cara – ameaçou Emmett – Porra cara beber desse jeito no seu casamento.

- Leva ele pro quarto Emmett – Bella pediu vindo atrás de nós – Acho que ninguém notou nossa saída – comentou ela constrangida.

- Bella eu vou levá-lo e lhe dar um banho gelado – avisou Emmett – Acho melhor vocês passarem essa noite aqui – aconselhou ele.

- Eu estou aqui sabiam – falei meio arrastado – não precisam me tratar como criança.

- Então haja como um homem porra! – ralhou Emmett – A Alice é mais responsável que você Edward – debochou irritado.

- Não precisa esculachar Emmett – pedi me sentindo um lixo – Eu só exagerei um pouco na comemoração.

- Você é um idiota – continuou a sessão esculacho – Uma noiva linda como a Bella e enche a cara desse jeito.

- Ela esta linda mesmo – concordei me esquecendo que ela nos seguia – Parece uma princesa de tão linda e não é minha noiva é minha mulher – corrigi balançando a cabeça para clarear as idéias.

Chegamos ao quarto Emmett me levou para o banheiro e começou a tirar minha roupa, em seguida me forçou a entrar no box e ligou a água fria, cheguei a gritar de tão gelada que estava a água, mas aquilo pareceu ajudar a clarear um pouco minha cabeça, mas ainda me sentia meio grogue. Vesti um roupão e fui para o quarto ainda um pouco tonto Emmett conversava com minha mulher.

- Bem acho que ele esta um pouco melhor – disse Emmett a Bella – qualquer coisa me liga vou voltar pra festa a noite esta só começando – disse ele malicioso.

- Eu vou com você Emmett – disse Bella tentando fugir de mim, mas antes que ela saísse a chamei.

- Fica Bella – falei sério – Emmett inventa alguma desculpa para nosso sumiço. – pedi a ele com a voz ainda um pouco enrolada.

Percebi ela ficar tensa e evitar me olhar, Emmett assentiu com um sorriso malicioso e saiu do quarto nos deixando a sós.

- Enfim sós – falei próximo ao seu ouvido e ela estremeceu – Agora chegou a hora de você cumprir sua parte no nosso acordo – lembrei-a deslizando um dedo por seu ombro nu, eu estava louco para beijar e sentir o calor e o sabor daquela pele perfeita.

- Edward eu preciso falar com você – disse ela hesitante – por favor, me escute eu sou...

Não deixei que continuasse a virei para mim e lhe beijei apaixonadamente como desejei a noite toda, meu corpo reagiu imediatamente, é inegável o quanto essa mulher mexe comigo, senti que ela estava muito tensa, mas não dei importância deve ser por estar comigo em nossa noite de núpcias.

Com mãos tremulas desci o zíper do seu vestido, sem deixar de lhe beijar um minuto sequer, quando já estavamos se fôlego deslizei meus lábios por seu pescoço e ombro e voltei até alcançar sua orelha que mordi levemente lhe arrancando um gemido, ela não relaxava parecia se contendo fazendo força para se controlar. Fiz com que seu vestido caísse aos seus pés deixando apenas com uma lingerie de tirar o fôlego.

 

 

A peguei em meus braços e levei para a cama deitando-a suavemente como se fosse um bibelô frágil e me deitei ao seu lado, comecei a distribuir beijos por todo seu colo enquanto uma mão deslizava pela lateral de seu corpo dos quadris até a altura dos seios presos por um espartilho, ela estava muito vestida ainda, estava louco para sentir seus seios maravilhosos entre meus lábios, tirei a peça e deslizei os dedos pela pele macia e sedosa dos seus seios, olhei para seu rosto e ela permanecia de olhos fechados e imóvel, se ela acha que isso vai me deter esta muito enganada, vamos ver se ela resiste muito tempo, tomei o bico rosado de seu seio entre meus lábios me pus a brincar com ele e pude ouvi-la gemer o que me causou um arrepio ela não era imune a mim como queria demonstrar, percebi mesmo com o álcool embotando meus sentidos.

Aumentei as caricias, pois já estava mais do que duro, estava fervendo para possuí-la, tirei sua liga e desci as meias uma por uma deslizando minhas mãos e lábios por aquelas pernas bem torneadas, o corpo de Bella era perfeito, levei minha mão ao seu sexo coberto apenas pela calcinha e toquei-a mais intimamente não reprimi um gemido ao constatar que estava molhada, mas não muito, eu precisar sentir seu sabor me afastei de seus seios meio desajeitado por causa da bebida. Maldição porque fui beber tanto. Deslizei meus lábios através de seu ventre em direção ao seu sexo e rasguei sua calcinha e literalmente cai de boca ali sugando lambendo mordiscando, seu sabor era inigualável nunca senti nada assim antes, não pude esperar mais eu precisava tê-la agora, estava a ponto de gozar já sentia o pré-gozo saindo, me livrei do roupão, me coloquei sobre ela, senti Bella se retesar.

- Relaxa que você vai gostar – falei com voz rouca de tesão – você nunca mais vai querer outro homem – afirmei com arrogância.

- Edward eu sou virgem – falou ela com voz tremula e olhos assustados, mas não consegui acreditar naquilo – Por favor, não me machuque – pediu ela e parecia em pânico – me solta Edward, por favor, eu não quero.

- Chega com esse fingimento – falei irritado – Se você gosta de se fazer de virgem é problema seu, eu não vou entrar nessa brincadeira, veja o que você faz comigo – falei apertando meus quadris de encontro ao seu e ela se assustou ao sentir o quanto eu estava excitado.

Me coloquei entre suas pernas tendo que fazer força para abri-las e então Bella começou a me empurrar.

- Para Edward eu não quero – disse ela com as mãos em meu peito me empurrando eu já estava dominado pelo tesão e o álcool que não me deixava raciocinar muito claramente nem liguei para suas suplicas, eu queria minha satisfação e a teria de qualquer jeito.

Ela continuou se debatendo eu lhe agarrei as mãos e segurei acima da cabeça com uma mão e com a outra me ajeitei em sua entrada, estava alucinado de desejo não pensava em mais nada a não ser em possuir aquele corpo que me atormentou durante todas as noites em sonhos e agora seria meu finalmente, comecei a penetrá-la ela era tão apertada, talvez se estivesse totalmente sóbrio tivesse conseguido me deter, mas nas condições em que estava foi impossível, empurrei meu membro contra sua entrada de maneira firme e única penetrando de uma só vez senti algo se romper ouvi seu grito de dor que me paralisou olhei para Bella seu rosto banhado de lagrimas seus olhos em choque espelhavam dor e medo. Algo se partiu dentro do meu peito e foi como se eu fosse atingido por um raio meu corpo todo tremeu, minha cabeça girou e eu pensei que fosse desmaiar, não conseguia respirar, nem percebi que soltei suas mãos. Bella voltou a me empurrar e me bater desesperada, não sei dizer como, mas me afastei dela, Bella se encolheu chorando, meu peito queimava então percebi que não respirava puxei o ar com dificuldade levei as mãos à cabeça.

VIRGEM!! Ela era virgem ela não mentiu. Meu Deus o que eu fiz!!

 

 

 

Bella

 

 

No momento que Emmett fechou a porta senti meu peito se apertar não conseguia respirar direito, fechei meus olhos tentando me acalmar, mas foi impossível.

 - Enfim sós – estremeci ao ouvir a voz de Edward sua boca colada a minha orelha – Agora chegou a hora de você cumprir sua parte no nosso acordo – disse ele deslizando um dedo por seu ombro nu, um arrepio percorreu meu corpo numa mistura de medo e desejo.

- Edward eu preciso falar com você – falei receosa – por favor, me escute eu sou...

Antes que eu pudesse concluir ele me virou e beijou apaixonadamente, seus lábios devoravam os meus e senti que ele se excitou, meu corpo estava tenso e por mais eu tentasse não conseguia me soltar.Seus lábios tinham o mesmo sabor de dois anos e eu queria muito poder retribuir ao beijo, mas estava travada.

Devido a bebida Edward se atrapalhou com o zíper do vestido, mas conseguiu abri-lo sem para de me beijar eu que já não respirava direito estava quase desmaiando por falta de ar, ele passou a beijar meu pescoço ombro depois mordeu de minha orelha e não contive um gemido de dor mas havia algo mais que não consegui identificar, meu vestido caiu ao chão e pude ouvi-lo ofegar ao ver a lingerie que Alice insistiu para que eu usasse. Edward me pegou no colo e me colocou gentilmente na cama se colocando ao meu lado, ele passou a beijar meu colo e deslizar uma das mãos pela lateral de meu corpo, permaneci o tempo todo de olhos fechados imóvel sem esboçar nenhuma reação se abrisse meus olhos tinha certeza de que entraria mais uma vez em pânico e adeus contrato.

“Se controla Bella logo essa tortura vai acabar”. – Eu falava mentalmente tentando me manter firme.

Ele tirou o espartilho e se pos a acariciar meus seios primeiro com os dedos levemente de depois tomou meu mamilo entre os lábios e se pos a brincar com ele, uma sensação estranha me dominou e não contive um gemido, aquilo instigou Edward que intensificou as caricias e tirou minhas meias deslizando as mãos e os lábios por minhas pernas, então levou uma mão até meu sexo e se pos a acariciar.

“Fique quieta que ele não te machuca” – continuei tentando ser forte.

Tive a impressão de ouvi-lo praguejar, mas estava tão atordoada que não podia garantir nada. Edward voltou a acariciar meus seios mais fortemente para logo em seguida deslizar a boca sobre meu ventre, ouvi o ruído da minha calcinha sendo rasgada o que me deixou mais tensa ainda, mas então algo que eu nunca pensei na vida aconteceu, Edward começou a devorar meu sexo com a boca eu estava tão assustada que não conseguia distinguir se o que sentia era bom ou não. Ele de repente se colocou sobre meu corpo e percebi que havia chegado a hora meu corpo se retesou ainda mais o pânico começou a me assolar com força total.

- Relaxa que você vai gostar – disse ele rouco pelo tesão e pela bebida – você nunca mais vai querer outro homem – declarou  com arrogância.

- Edward eu sou virgem – falei buscando a minha voz das profundezas do meu medo – Por favor, não me machuque – pedi em pânico – me solta Edward, por favor, eu não quero.

- Chega com esse fingimento – disse ele irritado – Se você gosta de se fazer de virgem é problema seu, eu não vou entrar nessa brincadeira, veja o que você faz comigo – falou apertando seus quadris de encontro ao meu, seu membro era enorme e perdi o controle de vez. Ele abriu minhas pernas a força e comecei a empurrá-lo desesperadamente.

- Para Edward eu não quero – implorei, mas ele não me deu atenção, comecei a me debater e esmurrá-lo no peito com os punhos que ele logo tratou de segurar acima da minha cabeça. Senti quando ele colocou seu membro em minha entrada e começou a me penetrar, minha voz sumiu eu via James na minha frente mesmo com os olhos fechados as lagrimas corriam por meu rosto eu estava sem ação não conseguia mover um músculo sequer, ele me segurou e então entrou com tudo em meu corpo me senti sendo rasgada ao meio uma dor horrível atravessou meu corpo.

- AHHHHHHHHHHH – gritei a dor me dominando e então abri os olhos, esperando ver o rosto de James, mas tudo que vi foi Edward parado me olhando como que em estado de choque assim como eu mesma estava pude ver a minha dor estampada em seus olhos verdes, não sei de onde tirei forças para me debater e empurrá-lo, assim que me vi sem o seu corpo me afastei dele e me encolhi, o choro me dominando, me senti suja e queria desesperadamente morrer naquele minuto.

- Meu Deus o que eu fiz – balbuciou Edward seu rosto estava mortalmente pálido seus olhos sem expressão opacos ele se balançava pra frente e pra trás murmurando essas mesmas palavras sem parar.

De repente ele se levantou e foi até o outro lado do quarto, começou a andar de lado para outro e puxar os cabelos.

- Eu sou um monstro – murmurou ele ensandecido – um monstro... ela não mentiu.... o que eu fiz  - ele começou a jogar as coisas no chão eu gritei me assustando ainda mais com o barulho eu precisava sair dali, mas não tinha forças.

Me encolhi ainda mais e fiquei ali vendo Edward destruir o quarto.

- Monstro... monstro...- ele repetia sem parar – ela disse a verdade... ela não mentiu...dois anos sofrendo – a medida que ele falava um objeto ia ao chão, ele foi ficando cada vez mais histérico – Confiança... eu não confiei... eu magoei meu amor.

- Mãe em coma minha culpa... irmão preso... trabalhar a noite...

Eu estava cada vez mais assustada ele falava coisas sem nexo e jogava o que via no  chão puxava os cabelos chutava as coisas que quebrava, fui me desesperando o medo de ser tacada por ele a qualquer momento era grande, com cuidado sai da cama e peguei o telefone liguei para o Dr. Cullen.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=VQSK30BUvHk&feature=related

Savin’me (Me Salvar) Nickelback

 

Os portões da prisão não se abrirão para mim...

Com estas mãos e joelhos eu estou rastejando

Eu alcanço você...

Bem, eu estou aterrorizado com essas quatro paredes

Estas barras de ferro não podem aprisionar minha alma aqui

Tudo que eu preciso é você

Venha, por favor, estou chamando...

Eu estou gritando por você

Apresse-se, estou caindo...

estou caindo

 

Mostre-me como é

Ser o último a ficar de pé

E ensine-me a diferença entre o certo e o errado

E eu te mostrarei o que posso ser

Diga isso para mim

Diga isso por mim

E eu deixarei essa vida para trás

Diga se vale a pena me salvar...

 

Os portões do paraíso não se abrirão para mim

Com essas asas quebradas estou caindo

E tudo que eu vejo é você...

Nas paredes da cidade não há amor para mim

Eu estou na borda da 18ª história

E, oh, eu grito por você

Venha, por favor, estou chamando

E tudo que eu preciso de você...

Apresse-se, estou caindo...

estou caindo

 

Mostre-me como é

Ser o ultimo a ficar de pé

E ensine-me a diferença entre o certo e o errado

E eu te mostrarei o que posso ser

Diga isso para mim

Diga isso por mim

E eu deixarei essa vida para trás

Diga se vale a pena me salvar...

 

Apresse-se, eu estou caindo...

 

Tudo que eu preciso é você

Venha, por favor, eu estou chamando..

E, oh, eu grito por você

Depressa, eu estou caindo...

... Eu estou caindo

... Eu estou caindo

 

Mostre-me como é

Ser o último a ficar de pé

E ensine-me a diferença entre o certo e o errado

E eu te mostrarei o que posso ser

Diga isso para mim

Diga isso para mim

E eu deixarei essa vida para trás

Diga se vale a pena me salvar...

 

Apresse-se, eu estou caindo...

 

Diga isso para mim

Diga isso por mim

E eu deixarei essa vida para trás

Diga se vale a pena me salvar...

 

 

 

Edward

 

 

- Meu Deus o que eu fiz – você violentou a Bella o monstro dentro de mim respondeu - 

me levantei me afastando dela mais que pude, comecei a andar de lado para outro e puxar os cabelos.

- Eu sou um monstro – murmurei – um monstro... ela não mentiu.... o que eu fiz  - uma raiva me dominou e comecei a jogar as coisas no chão, ao longe ouvi um grito mas não liguei, as coisas que fiz vieram a minha mente

- Monstro... monstro...- ele repetia sem parar – ela disse a verdade... ela não mentiu... dois anos sofrendo – as coisas ia passando pela minha cabeça e eu me desesperava ainda mais – Confiança... eu não confiei... eu magoei meu amor.

- Mãe em coma minha culpa... irmão preso... trabalhar a noite... obriguei casar... VIRGEM Bella era virgem... – aquela palavra era um facada em meu peito – Ela me odeia... eu a machuquei... não tem perdão... perdão – comecei a chorar uma dor em meu peito que me dilacerava, me faltava o ar.

 Comecei a me bater queria sentir dor, muita dor por toda dor que fiz Bella passar esse tempo todo, por toda privação que sua familia passou. Pela humilhação de praticamente serem expulsos daquela casa, por infantilidade minha, por burrice perdi a única mulher que eu amei.

- Burro... Burro – bati em minha cabeça com os punhos então olhei para o lado e lá estava ela encolhida num canto da cama enrolada num lençol, chorando assustada me aproximei e ela se encolheu ainda mais com medo de mim.

Minha vontade foi morrer naquele instante o que eu fiz não tinha perdão eu a violentei eu fiz o que James não conseguiu, aquela constatação me levou a loucura completa.

- Monstro... Eu sou monstro... Um criminoso... – se restava alguma coisa inteira no quarto eu quebrei nesse momento completamente ensandecido eu só via Bella ali com medo de mim do monstro que me tornei. Meu pai entrou no quarto e tentou se aproximar, mas não deixei eu sou um monstro eu destruo as pessoas eu as machuco.

- Não se aproxime – gritei para ele agarrando meus cabelos – eu sou um monstro um monstro.

- Edward vamos conversar tente se acalmar – ele dizia vindo em minha direção. Para me afastar dele fui em direção a Bella que se retraiu chorando assustada olhei para a cama e lá estava o sangue a prova de sua pureza de sua inocência que eu destruí.

- Perdão... Me perdoa... Não eu não mereço perdão – minha respiração era ofegante parecia que eu tinha corrido uma maratona de tão apertado que estava o meu peito – Morte... eu mereço a morte... é isso morrer... tudo vai passar... – eu me balançava pra frente pra trás era algo incontrolável. Vi alguém chorando e lá estavam todos da minha familia, minha mãe soluçava eu sabia porque estava triste por ter um filho monstro.

- Edward veste uma roupa deixa eu te ajudar meu filho – minha falava por entre as lagrimas neguei com a cabeça.

- Não se aproxime eu sou um monstro – gritei para ela – eu machuco as pessoas. Eu machuquei a Bella. Eu não mereço ajuda eu merco a morte.

- Não filho você esta doente, nós vamos cuidar de você. – ela veio em minha direção eu corri para o outro lado do quarto, olhei para a cama e Bella não estava mais lá estava abraçada a Rosálie e Alice que choravam.

- Saiam... saiam daqui antes que eu destrua vocês... Eu sou podre eu não presto – eu um pedaço de vidro no chão e tomei a decisão – Eu tenho que morrer – eu sorri ao pegar o vidro era forte – não vou mais ferir ninguém – levantei o vidro em direção ao pescoço ouvi gritos e de repente me vi de joelhos no chão com Emmett e Jacob me segurando tentei me soltar me debati eu precisava acabar com aquilo.

- Me solta... Me larga eu preciso acabar com o monstro – senti algo sendo enfiado no meu braço e as poucos tudo escureceu.

 

 

Carlisle

 

 

Como pude deixar essa situação chegar a esse ponto, eu sabia que Edward não estava bem eu via os sinais e não tomei nenhuma atitude.

Tudo que meu filho esta passando poderia ter sido evitado se eu tivesse feito a coisa certa que era obrigá-lo a procurar ajuda psiquiátrica, agora não sei se vamos conseguir ajudá-lo.

- Kate qual sua avaliação? – perguntei já sabendo que ela me repreenderia.

- Isso não precisava chegar a este ponto meu amigo – lamentou ela olhando para dentro da sala de detenção – mas ele esta mais calmo e vou observá-lo durante uns três dias se ele apresentar um bom comportamento e não se tornar agressivo novamente poderá ir para casa – afirmou ela de forma profissional – Mas terá que ser medicado e ter supervisão o tempo todo. O ideal seria deixá-lo aqui na clinica, mas você não quer.

- Kate eu prefiro que ele fique em casa perto da familia – expliquei desalentado – Não quero que ele se sinta excluído que pense que não o queremos por perto.

- Tudo bem Carlisle – disse ela resignada – eu entendo seu desejo de cuidar de seu filho e respeito isso, mas nos primeiros dias precisará de atenção o tempo todo.

- Eu sei que vai ser difícil no inicio mais Esme não quer nem ouvir falar em deixá-lo em uma clinica – comentei lembrando da recomendação de minha esposa. – Ela o manteve em casa durante essas semanas na tentativa de que ele nos ouvisse, mas foi inútil toda vez que tentávamos falar sobre Bella ele nos deixava falando sozinhos ou se irritava.

- Ele criou uma realidade virtual digamos assim – explicou ela – pra Edward só o que ele viu era a verdade e que todos queriam enganá-lo com uma falsa realidade, mas agora ele viu da maneira mais cruel que estava errado, mas pelo menos uma coisa positiva aconteceu ele percebeu que estava errado, nem sempre isso acontece, o que temos que tratar agora é o trauma que essa descoberta causou.

- Você acha que ele pode voltar ao normal? – perguntei inseguro quanto a recuperação de meu filho.

- Se ele seguir com o tratamento direito frequentar a terapia com regularidade e os medicamentos tenho certeza que em pouco tempo ele estará ótimo – afirmou ela segura.

- É tudo que mais quero que meu filho volte a ser aquele rapaz alegre de dois anos atrás.

- Quanto a Bella – começou Kate – Me surpreendi com seu comportamento, ela parece estar superando muito bem o ocorrido. Conversamos longamente e ela apesar de muito assustada e em choque estava preocupada com Edward o que me deixou contente.

- Como assim? – perguntei sem entender onde ela queria chegar.

- Normalmente quando sofremos um trauma ou temos um trauma recorrente nos fechamos dentro de nós mesmos – explicou Kate – mas Bella não apesar de todo temor que passou ela reagiu de forma diferente não se deixou abater e até falou sobre tudo que aconteceu, fiquei realmente contente com sua reação é mais fácil nos livrarmos de um trauma exteriorizando esse sentimento e foi isso que ela fez e uma coisa eu percebi com tudo isso, Bella ama Edward de um jeito que eu nunca vi igual. Eles vão superar tudo que aconteceu e vão se fortalecer com isso, não sei se vão ficar juntos ou não, mas vão conseguir se recuperar você verá.

Essas palavras me deixaram um pouco mais tranquilo, mas mesmo assim a sensação de ter falhado com meu filho e com minha nora era muito grande.

Farei tudo que estiver ao meu alcance para que eles reconstruam suas vidas, juntos ou separados, mas quero os dois bem emocionalmente.   

 

 

Bella

 

 

Depois de todo aquele terror que passei algo mudou em mim, me sentia mais leve como se um peso houvesse sido tirado de meus ombros.

Edward agora sabia a verdade, isso me trouxe certo alivio apesar de tudo que aconteceu.

Meus pesadelos voltaram com carga total, mas agora era diferente eu lutava contra Edward e logo em seguida ele me pedia perdão e se matava isso estava acabando comigo. Conversei muito com a Dra. Denalli ela esta muito otimista quanto a minha recuperação, eu ainda tenho duvidas quanto a isso agora mais do que nunca, não quero me aproximar de homem algum, mas também estou preocupada com Edward eu não sei o que foi pior ele ter me possuído a força ou vê-lo naquele estado depois, se Emmett e Jacob não tivessem agido hoje eu seria viúva, estremeço dó de pensar nisso.

A Dra. me explicou o que aconteceu com Edward, e que com tratamento certo ele voltaria ao normal, mas não sei ele parecia completamente louco.

Me dói saber que tudo isso poderia ter sido evitado se ele tivesse me escutado se ele confiasse em mim de verdade.

- Bella meu anjo venha almoçar – chamou Esme que estava sendo como uma mãe pra mim nesses dias apesar de toda sua tristeza com o filho internado em uma clinica psiquiátrica.

- Já vou Esme – afirmei saindo do quarto que ela havia preparado para mim já que o de Edward estava destruído e também não me sentia bem lá.

- Bellinha aonde você vai tão bonita? – perguntou Alice curiosa.

- Vou fazer uma entrevista de emprego – avisei contente, pois agora teria algo para fazer e ocupar minha cabeça e poderia voltar a pagar pelo tratamento de minha mãe.

- Que emprego Bella? – perguntou minha sogra com uma expressão estranha.

- É em um consultório medico, eles estão precisando de recepcionista – expliquei.

- Bella você não precisa mais trabalhar – assegurou Esme – Edward abriu uma conta para você no banco e todo mês será depositado uma espécie de mesada.

- Mas eu quero trabalhar Esme – falei determinada – preciso ocupar minha cabeça com alguma coisa – expliquei e ela assentiu e ficou pensativa durante alguns minutos.

- Tenho a solução para seu problema – afirmou ela com um sorriso – Você vai trabalhar comigo – declarou Esme.

- Como assim trabalhar na empresa de arquitetura? – perguntei espantada – eu farei o que lá? – indaguei sem conseguir acompanhar o raciocínio de Esme.

- Ora fará o mesmo que faria no consultório será nossa recepcionista – disse ela feliz com a idéia que teve – estamos mesmo precisando de alguém já que uma funcionária vai se afastar por causa da gravidez.

- Mas eu...

- Estamos combinadas – me interrompeu ela – amanhã você vai comigo para a empresa e fica ao lado Renata para aprender o serviço.

- Tudo bem já que você insiste – concordei feliz por ter um emprego.

Durante as semanas que antecederam o casamento Edward havia transferido Jasper para o colégio onde Alice estudava, entregara nosso apartamento e como já alugamos ele mobiliado não precisamos retirar nada a não ser objetos pessoais e a tv de Jasper que Edward doou para uma instituição, pois segundo ele não combinaria com a decoração do quarto de Jasper, sei que era apenas por ser muito velha, mas tudo bem.  

 Olhei para minha mão e vi minha aliança estava casada a uma semana e fazia esse mesmo tempo que não via Edward, mas hoje ele voltará para casa por isso Esme não foi trabalhar, preferiu ficar em casa para recebê-lo. Estou preocupada com nossa reação quando estivermos frente a frente depois do que aconteceu.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!! Comentem por favor!!!!!!!!


Bjsssssssssssssss