Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 81
Fase I - Não pode Olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/81

Hinata, Sasuke e Naruto estavam assando uns peixes em volta de uma pequena fogueira que eles montaram. Naruto estava apenas de calção, com seu cabelo amarelo molhado e bagunçado. Hinata vestia camiseta e calça, mas estava molhada e seus lábios roxos. Inconscientemente, procurava se aproximar do fogo. Sasuke era o único do grupo, que não havia entrado no lago, estava seco. 

—Já se passaram quatro dias, desde o início do segundo teste. - fala Sasuke, refletindo com Naruto e Hinata em volta da fogueira.

—Hum... - concorda Hinata com um aceno. 

—O exame começou cerca das 14:30. Isso significa que só temos umas 25 ou 26 horas. - Sasuke completa. 

—Alguns times já devem ter passado. - fala Hinata. - Isso quer dizer… 

“Logo teremos grandes problemas!” Sasuke olhava para ambos os seus companheiros de time. Enquanto Hinata mantinha uma expressão desanimada, Naruto ainda possuía um sorriso, provavelmente alheio ao que ocorria. Não havia jeito, tiveram que pausar a caça ao pergaminho, depois da batalha do som, para poderem descansar, se alimentarem e recuperar dos ferimentos. Evidente, que agora  estavam mais dispostos, recuperados e com energia, depois da pausa necessária, mas isso significava uma redução significativa das chances de passarem nessa fase no fim das contas.

—O que quer dizer, Hinata? - Falava Sasuke. Enquanto isso, o fogo estalava a frente deles.

—É provável que… Não haja mais pergaminhos do céu. - Ambos olham para ela, enquanto mastigavam os peixes - Quatro dos cinco dias já passaram. Quer dizer que usamos oitenta por cento do tempo dessa fase. Foram 78 participantes, 26 times, e só treze de cada pergaminho. só irão passar no máximo treze times. - Naruto para de mastigar - E vocês se lembram, não é? Que Orochimaru queimou o pergaminho do céu que nós tínhamos? - Sasuke acena - Naquela hora a quantidade de times que passariam diminuiu. E nós não podemos ter certeza que os outros pergaminhos estão intactos. 

—Desde que nos separamos do pessoal da Vila da Folha, ficamos dois dias parados para nos recuperar! - Sasuke olhava sério para o pergaminho, depois olhou para Naruto e Hinata - De agora em diante, teremos que aumentar o ritmo de nossas ações. De qualquer modo, nosso próximo inimigo é a nossa última chance! - Sasuke se levanta, saindo com um cantil - Eu vou pegar mais água. 

Hinata olha Sasuke, enquanto o mesmo se afasta em silêncio. Sua mensagem foi clara para ela. Quando ele voltar, era hora de agir. Teriam que estar prontos. 

—Ei! Ei! - Naruto sussurra para Hinata, chamando sua atenção - Eu tenho um jeito de não lutarmos com ninguém - Hinata olha para Naruto que ainda estava cochichando.

—Hã? 

Naruto vira sua bolsinha ninja, despejando tudo que tem dentro dela de uma vez no chão. Caíram pelo menos uns três pergaminhos de dentro. 

—Você quer dizer…- Hinata falava baixinho com Naruto. 

—Eu tô falando sério! - responde Naruto - Eu tenho muitos pergaminhos! - Manual de ninjutsus, manual de venenos perigosos - fala Naruto apontando para seus pergaminhos aleatórios - e alguns em branco para tomar anotações - Hinata fica levemente surpresa ao descobrir que Naruto estuda - Se conseguirmos fazer uma cópia do pergaminho do céu…

—Acho que isso não vai dar certo, Naruto-kun! - Hinata se encolheu, juntando as mãos na frente do corpo - Além do mais, não sabemos o que está escrito dentro do pergaminho! Quando o examinador olhar, seremos pegos! 

—Essas coisas normalmente tem uma senha nelas, que precisam das duas partes para entender! - Naruto sorria - Basicamente, para passar no teste, você deve dizer a senha, quando chegar na torre! 

—Mas… Não sabemos o que está escrito dentro! - Fala Hinata

—É aí que você entra, Hina-chan!  - Naruto se aproxima dela - Com o Byakugan para ver o que tem dentro, e com a inteligência para decifrar a senha!

—A-acho que eles tenham previsto isso, Naruto-Kun! Eles não iriam deixar algo assim visível a usuários de Byakugan! - Hinata olha para o pergaminho de cabeça baixa. 

Hinata não soube direito porque foi na onda do Naruto, se foi pela confiança que ela sentiu ao olhar seus grandes olhos azuis, ou se foi a voz melosa que ele usou que mexeu com o coração dela. Ativou  byakugan, só para constatar que não dava para ver nada do que estava escrito, enxergando apenas preto no local, quando desativa seu doujutsu, olhando de volta para Naruto, somente para acenar para ele em negativa. Tanto ela quanto ele olham para baixo. 

—Certo! - ele fala com uma certa postura determinada - Vou abrir o pergaminho, então! 

—Não pode, Naruto-kun! - fala Hinata para ele - Você se lembra das regras? Nós não podemos abrir o pergaminho antes de chegarmos à torre!

—Mas estamos em apuros! - fala Naruto - Se continuarmos assim, estaremos ferrados!

—Tem razão! - Hinata senta, suspirando. Talvez, no fundo, mesmo que o ato não resultaria em coisa boa, Hinata estava curiosa. - Mas tenha cuidado! Pode haver uma armadilha, ou coisa assim. 

Naruto acena. Mas estava suando e tremendo, quando direcionou seus dedos na ponta de abertura do pergaminho. Hinata sentiu seu coração acelerar também, mas se aproximou de Naruto quando ele começou a abrir vagarosamente o rolo. Uma mísera ponta, foi a única coisa que conseguiram desgrudar. Uma mão vestida com uma luva pousa em cima da mão de Naruto nesse momento.

—É melhor não fazer isso!

Hinata se sentiu péssima por estar de guarda tão baixa, assim. Arregala os olhos para o rapaz maior que eles, sentindo seu coração acelerar mais ainda, não dava nem tempo para entrar em posição de luta. Mas o que recebe de volta é um olhar acolhedor e ao mesmo tempo de repreensão, por trás de um par de óculos redondos. Sasuke, chega correndo nessa hora.

—Vocês não tem jeito, mesmo! - Hinata se sentia pequena diante do olhar sério de Sasuke para com eles. Talvez ele esperasse essa atitude de Naruto, mas é evidente que não dela. Se sentia traído, talvez?

—Essa foi por pouco! - continua o Rapaz de cabelos brancos e óculos. 

—Des-desculpe! - fala apenas Hinata. Ela e Naruto estavam de cabeça baixa. Hinata estava encolhida, e Naruto murmurava apenas um “hum…”

 -Aqueles que ignoram as regras… são postos em um estado de perda de forças! - continua explicando o rapaz -  No exame chunnin anterior, foi colocado um jutsu de hipnotismo nesses pergaminhos. Aqueles que abriram o pergaminho ficaram desmaiados na floresta da morte até o fim do exame chunnin!

—Mudando de assunto, você é Kabuto, certo! - fala Sasuke. Hinata podia jurar que seu olhar para Kabuto era pior que o olhar que ele havia direcionado para eles - O que você está fazendo sozinho aqui? 

—Isso não quer dizer que eu estou atrás do seu pergaminho! - Kabuto responde.

—Sim! Se você o tivesse, poderia ter apenas tomado do Naruto! - Sasuke fala - Então está atrás também do pergaminho do céu? 

—Não! Eu já tenho ambos - fala Kabuto, estendendo dois pergaminhos na frente deles. - Muitas coisas aconteceram e eu estou no caminho da torre para me encontrar com meus dois companheiros. Bem… estou indo!

—Espere! - fala Sasuke já de forma autoritária - Lute comigo!

—Lutar? - pergunta Kabuto de forma amigável, olhando para Sasuke.

—Sa… Sasuke-kun? - Falava Hinata.

—Seu idiota! - Naruto começa a gritar.

Eles não se deram conta de que estavam sendo observados.

—Você está sério? - pergunta Kabuto com um sorriso mínimo. 

—Foi mal, mas nós não temos muito tempo! - diz Sasuke.

—Ei, Sasuke! - fala Naruto, gesticulando - Kabuto-san nos ajudou! 

—Sasuke-kun, e-eu também não acho isso certo! - Fala Hinata, que recebe apenas um olhar duro de volta. 

—QUIETA! - Sasuke grita!

—MAS QUE IDIOTA! - Naruto grita, avançando em Sasuke, parado por Hinata. 

—Não temos escolha! Eu já disse antes! - Sasuke acima de tudo, não para de encarar Kabuto - Isso é tudo que pode ser feito para conseguir passar nesse exame! 

—Hum… - Kabuto dava um sorriso mínimo - Isso é mentira! 

—Mentira? - Naruto pergunta. 

—Seu coração não é tão frio quanto você diz! - Kabuto responde a Sasuke, com um sorriso mínimo, enquanto recebe uma carranca de volta - Se você realmente estivesse levando o exame a sério, por que pediria para lutar comigo? Você poderia simplesmente me atacar e tomar o pergaminho, enquanto eu estivesse descuidado, sem anunciar! - Kabuto ajeita os óculos - isso é o que um ninja faria!

“Mas que compicado,” pensa Naruto. 

—Mas não desgosto desse seu lado! - continua Kabuto - Então vou dizer o que fazer. Bom, vamos conversar, enquanto andamos. - Kabuto vira as costas, sem tirar os olhos de Sasuke - A fumaça do fogo e o cheiro de peixe chegaram longe. Se continuarmos assim, seremos marcados por animais ferozes e inimigos! 

Quando Kabuto estreita os olhos, Hinata ativa o byakugan, vendo que realmente estavam sendo observados de longe, porém quem os estava espreitando, se retiraram, talvez percebendo que foram descobertos. Apaga o fogo, recolhendo as roupas dela e de Naruto. Se aproxima de Sasuke, e cochicha com ele, contando sobre os homens os observando. Sasuke apenas acena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.