Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 80
Fase I - Uma Reunião Secreta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/80

Naquele dia, uma reunião sigilosa acontecia na sala de vídeos da torre da floresta proibida. O Hokage estava presente com Anko, mas também estavam Kakashi e Hiashi. Kakashi evitava olhar para o líder Hyuuga, este que encarava a todos de cima, de forma fria e silenciosa. O clima era pesado.  

Embora não aparenta, Hiruzen estava nervoso com aquela situação, visto que teria que se explicar ao líder Hyuuga o que havia acabado de acontecer nesse exame e encarar o patriarca do clã tradicional e antigo. 

Enquanto isso, Anko estava passando mal e Hiruzen estava trabalhando em inibir as ações da marca da maldição. Também estavam presentes o Chuunin e um dos dois guardas ANBUS.

—A marca da maldição ainda dói? - Fala Hiruzen concentrado com seu cachimbo. Anko era a única que permanecia sentada no sofá.

—Não! - ela fala - está muito melhor agora. 

—Estamos todos aqui secretamente reunidos, para discutir com vocês um evento grave que aconteceu aqui no exame chuunin de Konoha. - falava Hiruzen, enquanto retira seu cachimbo da boca e solta uma baforada de ar - Kakashi e Hiashi estão diretamente envolvidos. Portanto, peço que o que for tratado aqui… seja mantido em sigilo entre nós. 

Todos assentem. Hiruzen começa a conduzir a pauta, inicialmente apontando a marca com símbolos pretos que estavam estampadas no pescoço de Anko que estava pálida. 

—Sabem o que é isso? - Fala para Hiashi e Kakashi 

—Isso é… - Kakashi olha com atenção - hum… me parece um juinjutsu?

—Os Hyuugas trabalham com um jutsus de selamento básicos, mas esse me parece extremamente poderoso - Diz Hiashi, desconfiados.

—É uma marca da maldição! - responde Anko - isso foi implantado em mim quando eu era criança. A única vez que Orochimaru testou o uso dessa marca, ele o aplicou em dez crianças, incluindo eu. Todas as outras nove morreram!

—E como é que eu me envolvo nisso? - Hiashi estava indiferente. 

—Se envolve a partir do momento que Anko me contou que Orochimaru colocou essa mesma marca em uma criança do clã Hyuuga da ramificação principal. - Hiruzen respondeu. 

Kakashi arregala os olhos. 

— O QUÊ? - Hiashi grita. 

—Parece que finalmente se interessou, pela gravidade da situação, não é mesmo Hiashi Hyuuga? - Definitivamente, Kakashi não estava mais suportando aquele homem soberbo que não lhe desce pela garganta. 

Havia meses que estava cuidando de sua filha, mas desde que ele foi conhecer sua pequena pupila, ele nunca mais havia lidado com o líder Hyuuga e preferiria que não estivesse que nunca mais compartilhar o mesmo espaço que o mesmo. 

—De todo modo - falava um chuunin presente - Orochimaru é um dos três ninjas lendários, certo? Ele é um dos ninjas desaparecidos de rank s do livro bingo, nem mesmo o anbu consegue chegar perto. Ouvi dizer que ele já tinha morrido. 

—Ele troca de corpo de três em três anos, escolhendo a dedo seu substituto. Há anos que sua intenção é a busca da imortalidade. 

—Que horror! - fala o chunnin. 

Kakashi leva a mão à boca. 

—Por que ele está na vila agora? 

—Quer um Byakugan? - Pergunta Hiashi incomodado. 

—Por que você não enxerga um pouco mais da pessoa que está atrás desse seu precioso byakugan? Ou só isso que os Hyuugas se interessam nessa vida? - Era difícil alguém ver Kakashi bravo, mas neste momento ele lançava um olhar mortal a Hiashi, falando com uma voz assustadora, deixando até mesmo os chunnins presentes com medo. - Não pronuncia nem mesmo seu nome! Talvez Hinata nem esteja viva. Se importa ao menos com isso?

Hiashi arregala os olhos. Hinata era extremamente delicada e gentil quanto a mãe dela, sua falecida esposa. Hiashi não deixava de pensar nela com saudades, dia após dia. Como doía nele a morte dela, tanto quanto a morte de seu irmão gêmeo. Uma dor que ele mantinha trancada no coração. E para piorar, a cada dia que passa, Hinata fica mais parecida com ela. Por dentro e por fora. 

—O que você sabe sobre mim? - Hiashi responde tão alterado ao Hatake, quanto o mesmo tinha feito com ele. - Tendo a enorme responsabilidade de liderar um clã tradicional, tenho que colocar toda a necessidade de liderança e ordem, acima do meu coração, coisa que Hinata jamais foi ou será capaz de fazer! 

—De todo modo, é um perigo até ao Hokage a presença de Orochimaru na região. Desculpe Hokage, eu não consegui pará-lo.- diz Anko - Mas ele não está realmente interessado na menina Hyuuga. 

—O que quer dizer? - pergunta Kakashi, embora já tenha percebido o que estava acontecendo. Não estava gostando nada do rumo daquilo. 

—Hinata-Sama contornou um Kanashibari no jutsu do Orochimaru, e embora não tenha conseguido pará-lo, ela salvou o seu companheiro garoto Uchiha que era alvo, tomando seu lugar. - fala Anko, relembrando as palavras de Orochimaru. 

Claro, pensa Kakashi. Sasuke era o único remanescente Uchiha, não teria nenhum membro vivo de confiança para protegê-lo, ou defendê-lo, caso ele consiga pôr as mãos no garoto e tirá-lo do país, ninguém poderia fazer mais nada. Orochimaru não está interessado em byakugan. Ele quer um sharingan. Ele quer o corpo do Sasuke. 

—A Hinata... fez isso? - Hiashi parece surpreso. 

—Ué? - o Hatake desafia Hiashi - Não reconhece os feitos de sua própria filha? 

—Já basta! - Falou Hiruzen - Vocês dois nem parecem ser os dois ninjas importantes de alta patente que são. Quanta falta de maturidade em ambas as partes, não tem vergonha? - Ambos olham um para cada lado, fazendo bico. - Nas atuais circunstâncias não podemos cancelar o exame chunnin, como é um evento de magnitude internacional, não podemos pará-lo. Orochimaru é um grande problema interno, não podemos nos expor perante os demais países, não temos outra opção a não ser continuar seguindo com o exame chunnin. Kakashi… Hiashi… Um dos vigilantes anbu que resgatou Anko na floresta da morte, investigou e me informou que Hinata se encontra nas margens do leito do rio, localizado ao sul. Está um pouco abatida, porém está viva. - tando Hiashi quanto Kakashi suspiram aliviados - Hiashi! Por nossa aliança dos Hyuugas com a aldeia da Folha, e como Hinata está se mostrando uma excelente ninja servindo a Aldeia, enviei duas cartas, pedindo auxílio a dois amigos meus de minha confiança, que são fortes o suficientes e poderão nos ajudar a, quem sabe, extrair a marca da maldição de Hinata. Como é sigiloso, não posso revelar quem o são, mas garanto que não deixarei nem a você, nem a Hinata desamparados. Só que, receio que eles irão demorar, a mensagem foi enviada por pássaros em lugares remotos, não posso contar com nenhuma tecnologia ao enviar esse tipo de pedido. 

—Não importa! - responde Hiashi - De qualquer forma agradeço sua boa vontade e deposito totalmente a minha confiança de deixar Hinata em suas mãos. 

—Embora eu não tenha o poder de extrair essa marca, quando a segunda fase deste exame concluir, vou selar imediatamente a marca de Hinata, inibindo seu efeito. - responde Kakashi - Claro, pelo bem estar de Hinata. - Hiashi acena, ignorando a provocação de Kakashi - Tem a minha palavra. 

—Eu agradeço a ambos os esforços. - fala Hiashi - Asseguro Hokage, em nome do clã Hyuuga, que estaremos todos em alerta, de olho e preparados para qualquer intervenção que for necessária. A qualquer sinal de Orochimaru, prontos para defender a aldeia da folha e o Hokage. 

—Obrigado Kakashi. Obrigado Hiashi. - Hiruzen dá mais uma baforada em seu cachimbo e depois junta as suas mãos - Todos nós estaremos de olhos nas ações de orochimaru, garantindo assim, a segurança de todos os genins. Por hora, declaro essa reunião encerrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.