Color escrita por liliuna


Capítulo 1
Branco - Negação


Notas iniciais do capítulo

aaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800528/chapter/1

Branco não era uma cor comum na Nação do Fogo.

Zuko usou branco no funeral de seu avô e coroação de seu pai.

Branco deveria representar paz, a junção de todas as cores. Mas Zuko se sentia longe disso. Branco era assustador.

Branco era um nada. Era a cor da pele doente de seu tio quando ele voltou dos muros de Ba Sing Se, sem um filho e sem esperança.

Branco era a cor da máscara de teatro favorita de sua mãe, que agora juntava poeira em um baú.

De algum jeito, branco era a cor das mentiras de Azula.

Era isso que fazia branco assustador.

Zuko queria negar que sentiu medo de uma cor. Era patético, mas inevitável. O que era branco, não era seguro.

O que era branco, não era seguro.

Talvez fosse um dos fatos dos quais ele mais deveria se lembrar quando quase congelou na neve branca no meio do Polo Norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bbbbb



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Color" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.