Por Amor escrita por Sarah Black


Capítulo 2
Capítulo 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800402/chapter/2

15 de Setembro de 2020, Los Angeles Califórnia

—Esse é o último Senhor Black! — Enquanto Jacob assinava alguns documentos a secretária Jessica estendia a mão com uma pasta, Jacob a pega assinando em seguida até alguém bater na porta chamando a atenção dos dois.

Sem falar nada Jacob acena com a mão esquerda para seu advogado e amigo Embry entra na sala.

—Obrigada Jessica, não quero ser incomodado! Jacob fala sério a olhando enquanto devolvia os papeis.

—Claro Senhor Black! A secretária responde indo em direção a saída cumprimentando Embry com um aceno de cabeça passando pela porta a fechando.

—Espero que sejam boas notícias — Jacob fala escorando na cadeira encarando o amigo, Embry se senta na cadeira da frente colocando sua pasta na outra encarando Jacob sério — Fala de uma vez Embry! Jacob volta a falar erguendo a sobrancelha ao ver o amigo respirar fundo.

— A boa notícia é que conseguir a licença para o terreno em Forks para o novo Hotel. — Embry fala sorrindo tirando alguns papeis da pasta entregando a Jacob, que os pegar lendo por cima voltando a encarar o advogado. — Três semanas já podemos começar a construir.

—Três Semanas? Isso é ótimo. Vou liga para Rachel hoje mesmo para avisa-la — Jacob fala sério, colocando os papeis na mesa, respirando fundo encarando o amigo — A má notícia?

— A Advogada de Renesmee veio falar comigo hoje pela manhã, e ela disse que não tem divorcio. — Ao ouvir o que o amigo disse Jacob se levanta da mesa furioso andando pela sala passando as mãos no rosto casado. — Não acha que deveria conversa com ela Jacob? Resolver essa situação de forma civilizada. — Jacob parar de anda encarando o amigo sério voltando a sentar na cadeira colocando as mãos em cima da mesa.

— Conversa? Sempre que toco no assunto Renesmee sai me deixando falando sozinho, por isso eu pedir para entra com os papeis. — Embry o olhar com atenção — Eu não sei mais o que fazer Embry, estou cansado de tenta intender o que passa na cabeça dela. — Jacob fala tudo com a voz baixa, sentindo seu peito doer.

—Você ainda a ama, não é? Embry pergunta mesmo já sabendo a resposta, ele conhecia o amigo a bastante tempo para saber que o divórcio era algo que ele não queria.

—Amo! Jacob responde sorrindo escorando na cadeira fechando os olhos. Por mais que a mulher estivesse distante ele ainda a amava como sempre amou, mais estava casado de ser ignorado pela mesma. — Mais não consigo mais manter esse casamento só eu amando. — Ele volta a falar abrindo os olhos, encarado o amigo.

—Eu intendo! Mais como seu amigo que viu de perto o início desse relacionamento tente falar com ela mais uma vez. Se não der, como seu advogado, vou entrar com o pedido de divórcio ao juiz se ela não assina, se você quiser. — Embry fala tudo calmo colocando as mãos na mesa.

— Vou penso nisso. — Jacob fala se desencostando da cadeira — Agora vamos ao que interessa, Hotel de Forks, nem acredito nisso! Jacob fala sorrindo, sendo retribuído por Embry.

A anos eles vêm tentando uma licença no terreno para a construção do Hotel e só agora está sendo possível. — Falta mais alguma coisa para resolver? — Jacob pergunta lendo atentamente os papeis.

—A parte burocrática está tudo certo. Só temos que ver mesmo com a construtora, mais isso para sua sorte isso é com o Paul e Rachel. — Jacob ouvia atentamente enquanto lia — E você tem que assinar a última folhar.

— De qualquer forma vou lá dar uma olhada — Jacob fala assinando a folha entregando para Embry — Afinal esperei muito por esse dia, tenho que ir ver de perto.

—Faço as suas as minhas, meu amigo, é uma pena que não conseguimos em Lá Push ainda.

—Nem me fale. Andei conversando com a Rachel sobre isso, e, chegamos a conclusão que o de lá se queremos fazer vamos ter que diminuir para uma pousada. Mais pare ser sincero prefiro uma pousada simples mais elegante, do que esses Hotéis chiques. — Ao dizer isso eles acabam rindo, os dois poderiam estar acostumados com o luxo, mais as raízes simples da Reserva não saia deles.

—Concordo plenamente! Vou indo nessa, ainda temo que registra isso — Embry fala guardando os papeis, se levantando.

—Só um estante.— Jacob fala pegando o telefone ligando para secretária — Tenho alguma reunião hoje Jessica? Jacob pergunta sério.

—Nenhuma senhor, só amanhã. Mais tem os documentos para o Senhor assinar para ser entregue amanhã as 09:00h.

—Ok! Jacob fala desligando o telefone, pegando os papeis colocando na pasta — Vamos nessa — Fala olhando Embry se levantando saindo pela porta — Está dispensada por hoje Jessica! Jacob passa pela mesa da secretária falando sem olha-la indo direto para o elevador.

—Ainda não sei com Nessie já não pediu para demitir a Jessica — Embry fala rindo depois da porta fecharem, Jacob o olhar confuso — Vai dizer que nunca viu a forma que ela olha para você chefinho? Jacob fecha a cara olhando para frente ao ouvir a porta sendo aberta, e para surpresa dos dois Renesmee entra.

—Que caras assustadas são essas? Ela pergunta confusa apertando o botão para o tério — Oi amor! Falo sorrindo dando um selinho em Jacob o pegando de surpresa, cumprimentando Embry com um abraço em seguida.

—O que está fazendo aqui? Jacob pergunta sério a encarrando, Resnesmee abaixa a cabeça respirando fundo, sentindo seu coração se aperta com a indiferença do marido, mesmo ela sabendo que a culpa era dela.

—Estava fazendo as fotos do novo catalogo de vinhos dos Hotéis! Ela responde o olhando com um pequeno sorriso.

—Carly estava lá? Embry pergunto tentando amenizar o clima que ficou.

—Estava, ela perguntou por você! Renesmee fala o olhando com um pequeno sorriso — Se eu fosse você a chamaria para sai logo Call. — Embry apenas sorrindo, sem dizer nada.

—Tchau para vocês! Embry fala ao chega ao tério após sair do elevador, Jacob e Renesmee apenas acena com as mãos indo para direita, onde o carro estava estacionado.

—Veio sem motorista? Jacob pergunta ao vê a esposa o seguir, Renesmee apenas concorda com a cabeça o olhando, abrindo a porta do passageiro entrando, logo depois Jacob entra colocando a pasta no banco de trás, ligando o carro em seguida.

Durante o caminho para casa foi um completo silêncio, às vezes Resnesmee o olha-la se lembrando de antes que eles iam sempre conversando, lembrando das gargalhadas que Jacob dava quando ela inventava de canta alguma música tentando imitar o cantor.

Jacob a olha quando ela sorrir, mais logo volta a olhar a rua, por um momento Jacob viu a garota por quem ele se apaixonou ali só com esse pequeno sorriso, no último ano era difícil a vê sorrindo, ela estava sempre séria.

Depois de uma hora eles chegam ao bairro onde morar, por mais que Jacob fosse dono de Hotéis, eles preferiram morar em uma casa mais afastada.

A mansão fica localizada no Bairro nobre Bel Air, a cerca de 19 km a oeste do centro de Los Angeles. A residência fica escondida da estrada sinuosa do bairro, entre as árvores.

Ao chegar, Jacob entra numa estrada estreita de pedra por 05 minutos até chega ao portão de ferro da entrada, ao lado era todo de tijolo cercava a propriedade. Ao vê quem era o segurança abrir o portão.

Por segurança Jacob mandou fazer um murro ao redor da mansão para a segurança de todos que moram na casa. Ao passar pelo portão ele virar a direita contornando o canteiro de centro com rosas vermelhas, parando a frente da porta da casa.

—Boa Tarde Senhor! O motorista fala assim que Jacob abrir a porta saindo lhe entregando a chave — Senhora! Renesmee apenas acena com a cabeça entrando em casa onde a governanta já aguardava com a porta aberta.

—Boa Tarde James, obrigado! Jacob fala gentil como sempre entrando em casa cumprimentando a empregada — Leva um café no escritório para mim Marie — Ele fala seguindo reto virando a direta abrindo a porta a porta que fica embaixo da escada entrando no escritório a fechado.

Jacob respira fundo se sentando na cadeira colocando a pasta na mesa pegando os documentos para ler, antes ele tira a gravata e o palito jogando no sofá de couro do lado direito, voltando a sentar na cadeira começando a ler os papeis.

Era coisas que ele tinha que assina autorizando compras de coisas para os hotéis, aos quais ele odiava fazer. Depois de alguns minutos lendo e relendo a empregada deixa o café saindo em seguida.

Enquanto ele bebia ele gira a cadeira ficando de frente para o jardim, de onde ele estava dava para ver a piscina atrás de um canteiro de rosas vermelhas as quais Renesmee amava.

Quando ele pensou em volta para o que estava fazendo Renesmee surgir saindo da piscina prendendo á atenção dele.

Renesmee era uma mulher linda, corpo magro, mais não exagerado na medida certa, peitos fortes, cabelos marrom avermelhados quase ruivo, olhos verdes.

Ela estava com um biquini vermelho, e para Jacob aquela visão era o paraíso, essa era a cor que ele mais gostava nela.

Como se perceber ser admirada Renesmee se virar na direção da parede de vidro do escritório o vendo a olhar, ela sorrir mandando um beijo para ele em seguida, e sem esperar resposta ela se vira andando em direção a mesa onde ela deixou o suco o tomando.

Jacob acaba mordendo o lábio inferior á vendo anda, Renesmee sabia como o deixar maluco, e Jacob tinha noção disso. Ele continua a olhar até ela sumir de sua vista quando ela entrou em casa colocando o roupão.

Respirando fundo Jacob bebe todo o café voltando a atenção aos papeis. — Ela ainda me mata! Ele fala baixo depois de um tempo se mexendo na cadeira, ao lembra que a meses ele estava na seca.

—Quem te mata? Renesmee fala parada na porta o assustando, Jacob a olha respirando fundo tentando controlar a respiração pelo susto, logo depois passa a mão no rosto escorando na cadeira.

Resnesmee fecha a porta, indo até ele, Jacob a vê-la se aproxima ele tira a mão no rosto a olhando com a testa franzida, confuso — Desculpe amor, não quis assusta-lo! — Renesmee fala com uma meio sorriso sentando no colo dele com as pernas de cada lado do corpo dele.

—O que está fazendo Renesmee? Jacob pergunta tentando não olhar para o corpo dela que está exposto somente com o biquini. Ao perceber que o marido fazia ela sorrir tombando a cabeça de lado.

—No momento nada — Ela o responde maliciosa levando a mão a nuca dele fazendo carinho de leve, Jacob acaba fechando os olhos, levando as mãos as coxas dela apertando de leve — Vim te convidar para tomar banho comigo — Jacob abrir os olhos a encarando desconfiado.

Renesmee o olhava com carinho, levando as mãos ao primeiro botão da blusa dele o abrindo quatro colocando as mãos para dentro da blusa do marido passando as unhas de leve. — Então? Ela pergunta vendo o silêncio do marido o encarando sorrindo.

—Não! Jacob responde rude a tirando de cima do colo dele, ao perceber o que ela estava tentando fazer, sem olha-la Jacob chega a cadeira para frente, assinado o final da folha.

—O quê? Porque não? Renesmee pergunta o olhando confusa ficando na frente da mesa colocando as mãos na mesma, Jacob levanta o olhar e por reflexo seus olhos vão para o seio dela que o biquini mal tampava.

—Não sou idiota Renesmee — Jacob fala sério a encarando, a mesma franze a testa — Você fica distante, mal fala comigo, mais é só eu falar em divórcio você vem cheia de amor. — Jacob fala tudo tentando manter a calma escorando na cadeira, Renesmee abaixa o olhar fechando os olhos — Falando nisso que tal parar de graça e assinar logo! Ao ouvir ela levanta a cabeça, sentido os olhos encherem de água — Não adianta chorar, não vou mudar de ideia.

— Pois, vai perder seu tempo com isso, não vou assinar porcaria de papel nenhum! Renesmee fala com raiva se colocando reta passando a mão no rosto — Quem é ela? Ela pergunta movida pela raiva, mais não do marido mais dela mesma por ser fraca e não ter coragem de conta a verdade.

Renesmee sabia que não tinha mulher nenhuma, mesmo assim ela insinuou, com raiva, Jacob levanta batendo as mãos em punho na mesa fechando a cara sem acreditar no que acabara de ouvir. — Você só pode estar louca! Ele fala dando um riso sem acreditar — O único que tem que pergunta isso aqui, sou eu! Afinal quem faz viagem de dias para Itália, em? — Cada palavra que Jacob dizia era como facadas no coração de Renesmee, e, sem conseguir ouvir aquelas acusações ela sair correndo do escritório, fechando a porta com força.

Jacob com raiva pega uma porta retrato dela o jogando na parede, aceitando aquele silêncio e a forma que ela saiu como um sim, para sua acusação, o deixando com mais raiva ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.