Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!! escrita por DC historias


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando. Uma feliz pascoa para quem acredita, para quem não acredita um feliz domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800280/chapter/2

Ponto de vista de André

Fala galera André Harris falando, já passou 10 anos da formatura na Hollywood Arts, o tempo passou tão rápido agora estou com 27 anos, minha melhor amiga que virou minha esposa que virou a mulher da minha vida, mãe das minhas duas princesas, minha vida é rodeada por grandes mulheres, primeiro minha avó que me criou e formou meu caráter, depois a Tori, que de minha melhor amiga se tornou minha companheira, minha esposa, e minhas duas meninas Hannah que está com 6 anos e Hazel que está com 5 anos, que eu sei que no futuro vão virar grandes mulheres.

Hoje em dia eu sou produtor musical e músico, eu já trabalhei com grandes artistas como Beyonce, Rinhanna, e claro eu produzi minha esposa Tori que é uma estrela da música. Eu também componho músicas e escrevo as letras, as melhores músicas que fiz foi junto de minha esposa, e não falo isso por ser apaixonando, o que eu sou, falo apenas por que sei que ela é talentosa.

a gente ainda tem contado com a mesma turma da Hollywood Arts, apesar de cada um ter seguido carreira em áreas diferente, estamos sempre que possível reunidos ou combinado algo juntos. Beck e Jade estão casados e seguiram carreira artística, eles são atores e também escrevem series, filmes e peças de teatro, eles já vão ter o terceiro filho, ainda não sabemos se é menino ou menina, além desse eles tem um menino de 7 anos o Max e uma menina de 5 a Mackenzie. Já a Cat seguiu para a área da música e ela faz muito sucesso, ela não é tão tonta igual era na adolescencia e não usa mais o cabelo vermelho, e namora com o Robbie. O Robbie trabalha na parte de produção audiovisual em programas e seriados e continua o mesmo Robbie, pelo menos não anda a todo momento com o Rex, mas ainda aparece com ele vez ou outra. E minha cunhada Trina não seguiu a carreira artística, ela casou com um aposentado rico e agora vive viajando e tendo a vida de madame.

minha vó ainda é viva, porém ela não está muito bem e eu como o neto responsável decidir colocá-la em um lar para idosos, onde ela é muito bem cuidada, mas ela está com Alzheimer e está cada vez mais dificil, e infelizmente eu não acredito que ela vai viver por muito tempo.

— Sabe André não acho que o melhor jeito é terminar seu vídeo falando na sua avó, você está bem triste agora: -Me aconselhou Tori, que está me ajudando a gravar meu vídeo de 10 anos.

— Eu não sei amor, acho que tenho que falar de tudo para o vídeo e minha avó também faz parte da historia. Eu fico triste por ter que deixa-la no lar de idosos, mas lá ela é bem cuidada; e a gente não pode trazer ela aqui pra casa, por causa do Alzheimer dela, e porque a gente está sempre viajando para trabalhar e fazer shows. 

— Você esta fazendo o melhor por ela, amor -Me falou Tori me apoiando, e assim eu posso ter certeza que estou fazendo o melhor para minha vozinha, e que tenho sempre o apoio de minha esposa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões, sugestões e criticas construtivas são sempre bem vinda. Espero que gostem. Um abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.