Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!! escrita por DC historias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira historia, espero que vocês curtam.
Eu tive essa ideia depois de assistir ao episódio "turma do café da manha", desse episódio tem um diálogo sobre como a Tori estaria daqui a 5 anos, então me veio a ideia de saber como esta esta turma depois de 10 anos. E é mais ou menos assim que eu imagino, venha lê para vocês saberem também.
Desculpe a nota grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800280/chapter/1

Ponto de vista de Tori

1...2...3...Gravando...Olá sou Tori Vega agora Harris, sim eu me casei com o meu melhor amigo André, estou gravando esse videio para o reencontro de 10 anos da Hollywood Arts. Estou com 27 anos segui carreira na música como era meu sonho, e posso dizer que estou realizada. Depois que me formei na Hollywood Arts, fui me aproximando mais do meu até então melhor amigo André e percebi que sentia algo além da amizade, começamos a namorar na faculdade e estamos casados a 8 anos e temos juntos duas lindas meninas, Hannah de 6 anos e Hazel de 5 anos. André também é músico e produtor musical, mas vou deixar pra ele falar no vídeo dele. Vou falar rapidamente dos meus amigos, ainda temos contado com a mesma turma, Beck e Jade, Robbie, Cat e minha irmã Trina. Sempre que possível a gente se reuni para um jogo de cartas ou para um churrasco.

Beck e Jade estão casados a quase 10 anos, assim que terminamos a Hollywood Arts, eles foram morar juntos e fazer faculdade juntos, eles ainda tem umas bricas mas sempre acaba se entendendo, a Jade é atriz e escritora (roteirista), atualmente ela esta numa serie de sucesso. E o Beck é ator, diretor e roteirista de filmes e series, e juntos eles tem um casal de filhos o Max de 7 anos e a Mackenzie de 5 anos, e a Jade está gravida da terceira criança deles, mas ainda não sabemos se é menino ou menina.

Cat virou uma grande cantora e faz muito sucesso, ela namora com o Robbie a um bom tempo, mas eles resolverão não casar e nem ter filhos no momento, são os tios malucos da turma e eles fazem bem esse papel. A Cat as vezes tem as maluquices dela, porém ela amadureceu um pouco está mais responsável e sabe cuidar bem de sua carreira. Já o Robbie continua o mesmo, ele não anda mais com o Rex pra lá e pra cá, porém ele ainda não se desfez do Rex e de vez em quando tem umas recaídas e aparece com ele. Robbie trabalha na parte de Produção Audiovisual em programas de TV e filmes, ele já trabalhou com a Jade e com o Beck.

Minha Irmã Trina não seguiu a carreira artística, ela conheceu um cara mais velho, rico e aposentado e eles vive viajando, o nome dele é Dylan, ele até que é legal e muito corajoso por aguentar a trina. Eles estão conhecendo o mundo todo, e a minha irmã está vivendo uma vida de madame do jeito que ela gosta.

— Corta!

— Ficou bom meu vídeo para nosso reencontro de 10 anos da Hollywood Arts?

— Claro que sim você falou como estamos e ainda falou um pouquinho de cada um de nossos amigos - Respondeu André, me dando um selinho.

— MÃE! MÃE!

— Oi!

— A Hannah não quer acreditar que quando eu tiver 16 anos vou estar casada com um príncipe e vou morar num castelo de açúcar. - Me falou a Hezel toda brava.

— Sabe Hazel você não deve fazer promessas que daqui a dez anos sua irmã vai te fazer lembrar e te fazer de assistente a não ser que você consiga um show particular da Kesha - Eu respondi me lembrando de quando eu e a trina éramos crianças, e do contrato idiota que fiz com ela.

— Sabe amor as vezes tenho a pequena impressão que a Hannah e a Hezel são uma pequena versão sua e da Trina - Falou André se aproximando e me abraçando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões, criticas construtivas e sugestões são muito bem vindo.
Um Abraço a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.