O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/8

***

— Você me disse que tinha algo novo, agora me mostre — Ludo pediu, sentado em sua poltrona fitando Toffe, que estava em sua frente.

— Na verdade, senhor eu não tenho algo novo, mas sim alguém novo, eu lhe apresento, Liza — Respondeu, embora estivesse sozinho.

— Certo, mas onde ela está? — Perguntou, fazendo um gesto de dúvidas com a mão, então uma explosão ocorreu ao lado de Toffe e uma névoa densa e vermelha começou a subir e criar forma.

— Ao meu lado — Respondeu e Liza tomou forma. Ela estava diferente, possuía asas pretas e vermelhas com espinhos em sua ponta, sua roupa havia mudado, agora eram duas meia-calça vermelhas que cobriam suas pernas, uma saia preta e uma pequena blusa que não cobria a camisa, mas chegava até os pulsos do braço. Suas asas se fecham e desaparecem, podendo aparecer rapidamente, as pupilas de seus olhos eram como as de um gato e seu cabelo estava vermelho flamejante.

— Prazer, senhor — Disse apresentando-se através de um gesto com o corpo.

— Interessante — Ludo falou, alisando sua barba — Agora me diga, o que quer aqui? — Perguntou, fazendo Liza fita-lo com uma face ameaçadora.

— Vingança contra aqueles dois — Falou sorrindo, fazendo-o sorrir.

— Pois bem, temos um quarto para você, sinta-se à vontade — Ele falou, fazendo um gesto com a mão — Matt, leve-a para o quarto — Mandou, o guarda que estava na porta se aproximou dela, mas caiu rapidamente, o Machado atravessou seu pescoço e quase acertou Liza, que o fez parar flutuando.

— Uma feiticeira, um lagarto e um pássaro, que combinação mais interessante — Um ser falou entrando. Era careca com uma barba média e segurava um elmo de viking em sua mão, estava usando uma cota de malha e sorria enquanto se aproximava de Liza, ele pegou a cabeça de Matt através do cabelo loiro e o jogou para o alto, uma coruja entrou pela janela e a pegou no ar, depois foi embora — Eu fico com isso, obrigado — Ele falou, pegando o machado que flutuava perto de Liza.

— Cuidado com o que faz, garoto — Ela falou, soltando o machado.

— Senhorita, não se preocupa, sua morte não vale nada, mesmo que Betsy não tivesse sido parada, ela não a mataria, eu nunca erro — Ele falou, encarando-a sorrindo.

— Um caçador de recompensas, parece que você terá sua vingança, garota — Falou, juntando as mãos e sorrindo.

— Como você recebe o dinheiro quero dizer, quem te paga? — Toffe perguntou.

— A coruja leva a cabeça deles até a pessoa que pagará, se ela não pagar... — Ele deu uma risada enquanto passava o dedo pela lâmina afiada do machado — Ela vai pagar — Respondeu.

— Qual é o seu nome, garoto? — Ele olha para Ludo sério.

— Meu nome é Maclaus, mas sou conhecido como o lendário caçador de recompensas — Respondeu dando de ombros. Liza arregalou os olhos ao ouvir seu nome.

— Esse cara é muito perigoso, ele é muito falado de onde eu vim — Ela disse — Não acho uma boa ideia.

— Não era você que os queria mortos? — Ludo perguntou fitando-a.

— Sim, mas não desse jeito, eu quem quero mata-los, não vê-los sendo mortos.

— Tarde demais — Toffe falou, então ela fitou Ludo, que entregou duas fotos dos garotos que ele queria mortos para Maclaus.

— Traga-os e será pago — Ludo falou, fitando o caçador.

— Não se preocupe, garota eu não vou mata-los — Falou, então se virou para sair do castelo — Mas vou chegar bem perto.

***

— Anestésico? — Robson perguntou, fitando o amigo.

— Eu diria que sim, pelo cheiro, mas porque as capturariam? — Pedro perguntou, fitando o quarto. Hekapoo e Sophie haviam sido capturadas durante a noite, usaram anestésico para que elas não revidassem, mas o quarto não estava bagunçado, já que foi arrumado.

— Como entrou e saiu sem que nós víssemos? — Robson perguntou, fazendo.

— Entrou direto no quarto — Pedro respondeu, fitando a janela — O que é isso? — Perguntou pegando uma pena escura na janela.

— Isso não é bom — Gustav falou, fazendo com que Pedro e Robson o fitassem — Porque é uma pena de coruja — Respondeu, sabendo o que eles iriam perguntar — Vou explicar melhor, a boa notícia é que temos tempo.

***

— Onde estou? — Hekapoo perguntou, acordando, estava presa em uma berlinda ao lado de Sophie, também presa em outra berlinda, desmaiada. Olhando ao redor ela reconhece o lugar imediatamente — Paul! Que brincadeira sem graça é essa!? — Perguntou gritando.

— Parece que a dama acordou — Falou aparecendo na frente dela, fazendo Hekapoo arregalar os olhos imediatamente. Era dever da dama de fogo saber de todos que estavam em sua dimensão, seu lar, principalmente aqueles que mais lhe chamam atenção.

— O que você quer comigo, Maclaus? — Ela perguntou fitando-o e viu ele rindo.

— Com você? Absolutamente nada — Respondeu, colocando anestésico em um pano e tapando o nariz dela — Eu quero algo daqueles que virão atrás de você e de sua prima, mas isso não tem problema, não é? Você mesma disse, eu não tenho amigos — Falou fitando-a sorrindo enquanto ela desmaiava, então guardou o lenço e viu o ogro que o fitava com o taco na mão — Essa era a defesa? Tão simples — Comentou, então correu para cima de João.

***

— Resumindo, alguém está pagando por nossas cabeças e essa recompensa teria de ser alta para atrair Maclaus.

— Maclaus? — Perguntaram.

— É o maior caçador de recompensas, ele costumava ser viking e agora ganha a vida com a cabeça de inimigos — Paul explicou.

— Ele é muito forte e se esconde muito bem, será quase impossível de acha-lo — Gustav comentou, desanimado.

— Não vamos desistir, mesmo que isso seja apenas perda de tempo nós iremos procura-las — Pedro caminhando para sair de onde estavam, mas isso não foi necessário, um fantasma apareceu em sua frente`.

— Eu posso lhe ajudar — Falou em sua frente.

— Eu te conheço de algum lugar, mas de onde? — Pedro falou, batendo a mão no queixo.

— Matt! O que aconteceu com você? — Robson perguntou após reconhece-lo — Ele é o cara que me entregou o livro — Explicou e Pedro concordou com a cabeça.

— Como você está aqui se você é um fantasma, você não deveria estar no submundo? — Gustav perguntou e Matt concorda com a cabeça.

— Sim, mas Cérbero estava cansado e machucado, eu consegui escapar para pelo menos me vingar de Maclaus e de Ludo, me permita explicar, eu era um dos guardas de Ludo e estava vigiando o local onde ele estava, junto com ele estava um lagarto e uma feiticeira com uma roupa chamativa — Falou, fazendo com que Pedro e Robson se entreolhassem — Ludo me pediu para mostrar o quarto a ela, mas o machado me atingiu e cortou minha cabeça.

— Ok, mas como você voltou e por que nos ajudar? — Pedro perguntou.

— Eu estou ajudando vocês pois Ludo não gosta de vocês, mas foi mais para me vingar de Maclaus mesmo, quando eu estava entrando no submundo eu encontrei um ogro chamado João — Comentou e eles se entreolham — Ele me contou que foi morto por Maclaus também, ele não volta devido o corpo dele estar separado, já que é um ogro, mas se acharmos o corpo dele poderemos trazê-lo de volta, então ele está logo aqui em baixo.

— Isso é impossível, não haveria como ele entrar....

— Sim, mas João era forte, se não foi Maclaus que matou ele quem foi? — Pedro falou, interrompendo Paul — Se você estiver falando a verdade, eu vou dar uma missão para você, Matt — Ele concorda com a cabeça e eles foram para o quarto secreto de Paul e Gustav e a cena foi de matar, viram Hekapoo e Sophie em duas Berlindas totalmente presas ao chão. Eles pegaram suas espadas e foram em direção a elas, ouvia-se roncos, elas estavam dormindo.

— Sabia que iriam procura-las — Falou jogando o machado para cima de Pedro e Robson, que desviaram se afastando delas — Mas admito que gostaria de mais tempo, é difícil encontrar garotas assim por aqui sabia? Essa iria me servir muito bem — Comentou apontando para Hekapoo.

— Vocês, tratem de tirar as duas daqui. Eu vou tentar distrair o máximo que puder, somente depois de salva-las que vocês virão atrás de mim — Pedro pediu, cobrindo a boca com sua mão para que Maclaus não lesse seus lábios, então ele pulou para cima de Maclaus, que desviou e foi atrás dele, com seus dois machados em mão.

— Acha que pode brincar comigo? Vamos ver como você lida comigo — Falou enquanto corria atrás dele.

— Não é má ideia — Comentou parando de vez, acertando um soco poderoso na barriga de Maclaus, que recuou um pouco, sorrindo.

— Pobre garoto, tão fraco, não acredito que estão me oferecendo 25 mil pela sua cabeça — Comentou, então avançou contra Pedro e começou a ataca-lo sucessivamente, Pedro defendia cada golpe dele, mas sempre criava uma abertura para outro, até que Pedro acerta um chute nele e o faz recuar, mas ele logo avança novamente para Pedro — Cometeu um grande erro — Falou furioso, então Pedro recuou, de modo que nem ele nem Maclaus conseguissem ver os outros.

— Vocês terão de leva-las para cima, não podemos deixa-las aqui — Robson mandou, quebrando a berlinda que prendia Hekapoo.

— Não, nós vamos ficar e ajudar vocês dois — Paul contradisse fazendo Robson balançar a cabeça negativamente.

— Elas são o principal motivo de estarmos aqui, tirem-nas daqui o quanto antes — Pediu.

— Paul, eu levo elas, vá achar João — Gustav mandou após pegar Sophie e Hekapoo e as levar para cima.

— Está bem — Concordou movimentando-se para sair dali.

— Robson! — Chamou, então apontou para uma parede assim que ele o fitou — Aquela parede é frágil, se vocês o jogarem contra ela, ela quebrará e o jogará para a superfície — Robson acenou com a cabeça, depois foi em direção ao som das lâminas que Pedro e Maclaus geravam.

Maclaus estava em cima de Pedro, preparado para dar o golpe final, que foi impedido por Robson que lançou bolas de fogo nele, logo Maclaus largou Pedro e avançou contra ele desviando das rajadas de fogo, até que pulou em cima de Robson e o derrubou no chão.

— Tolo! Acha mesmo que pode me vencer!? — Maclaus falou, se levantando.

— Não, mas essa batalha eu ganhei — Respondeu, fazendo Maclaus o fitar surpreso, Robson gira e estica as pernas, impulsionando Maclaus contra a parede e quebrando-a. Do outro lado daquela parede não havia nada, mas assim que foi quebrada um poderoso vento impulsionou Maclaus para a superfície.

— Vai atrás dele, eu... eu vou ficar bem — Pedro falou, fazendo esforço para se levantar.

— Plano?

— Tenho, mas preciso de tempo para realiza-lo, vá atrás dele — Pediu e Robson atravessou a parede e novamente aquele enorme vento que impulsionou Maclaus à superfície, agora fez com ele — Você não pode vencê-lo sozinho, mas temos ajuda a caminho.

***

Raya e Vicky estavam indo para a casa dos namorados da irmã de Raya e de uma prima dela, com elas. Kelly Key, a irmã, possuía um cabelo longo e branco, com algumas flores presas neles e na ponta umas bolas de natal verdes prendendo eles, olhos vermelhos, usava um vestido, uma meia que ia até a metade da coxa e era vampira também e a prima, nunca revelou seu nome a elas, mas gostava de ser chamada de Samambaia Nociva, ou simplesmente Nociva, devido ao seu dom de controlar vegetais, possuía um cabelo longo até a cintura e preto, era um pouco mais alta que Gustav, seu namorado e seus olhos tinham um leve tom de azul, era prima de Raya, mas não era vampira.

Fora a prima e a irmã, elas estavam acompanhadas de Nilton, Alice e suas duas irmãs, que possuíam o mesmo poder, podiam se comunicar telepaticamente entre si e juntas com qualquer um, Alice usava um short composto preto e uma blusa branca com detalhes vermelhos, possuía um cabelo roxo e amarrado por um grande prendedor de cabelo vermelho, suas irmãs eram Manu, uma garota de cabelos longos de cor vinho, usava uma calça e bostas pretas que a cobriam até quase o joelho, uma jaqueta de cor de vinho que cobriam seus braços e suas pernas e tinha uma arma laser, seus olhos também eram cor de vinho e Lara, que possuía cabelos longos e brancos, olhos azuis e tinha uma tiara preta na cabeça, usava uma blusa branca e tinha uma rosa nela. Kathy, uma bruxa, que possuía íris em forma de serpente, andava com uma varinha que mais parecia um cabo, possuía cabelos azuis escuros como a lua brilhando nas nuvens, usava um vestido longo, azul escuro como a noite e possuía luvas, que cobria suas mão até o ante braço e também havia um Lobo, que na verdade era Leif, um garoto um pouco jovem que possui um dom de falar e se transformar em lobo, possui cabelos um pouco grandes, bagunçados e de cor branca, usava uma jaqueta aberta e por trás dela uma camisa branca, possui olhos castanhos escuros..

Eles estavam indo para a casa de Paul e Gustav, mas se deparam com outras pessoas que também estavam indo lá, dois deles alegaram estar indo lá para buscar a parte prometida de uma recompensa, eles eram Rayol e Zyron e com eles estava Vittorio, um homem de cabelos pretos lisos e olhos também pretos, usava uma jaqueta branca e por trás dela uma camisa preta, usava também uma camisa preta, tinha um rosto sério, Katherine, uma grande lutadora, que possuía cabelos longos até o ombro de cor branca e um pouco encaracolados, usava uma roupa que tinha nela uma saia e que cobria desde suas coxas até os seus ante braços, com detalhes brancos e de cor preta, usava luvas pretas e uma meia que cobria seus pés até a metade da coxa, seus olhos eram de cor laranja e ela tinha cara séria principalmente divido ser uma lutadora poderosa, Blue Ivy, que era uma mulher meio água totalmente azul, parecia não usar roupas, o que deixava à mostra seus seios, o cabelo cobria o resto de seu corpo e era como vários tentáculos grandes de água, o azul era um pouco mais escuro nos seus cabelos e seus olhos eram de uma cor magenta, Kayke, era o único dos homes que estava com uma arma, um tridente, possuía uma armadura que cobria seus ombros até seu joelho, seus braços possuíam um local descoberto que ia do seu músculo até metade de seu ante braço e tinha uma luva que não cobria suas mãos, apenas o ante braço, possuía um cabelo longo e de cor marrom, seus olhos da mesma cor, Karius, outro vampiro, que possuía cabelos brancos e despenteados, olhos vermelhos, usava um conjunto parecendo blazer, com a jaqueta preta, a camisa mais visível cinza e a camisa menos visível de cor branca, com um item em perto de seu pescoço que era uma pedra vermelha, que se destacava, Megaron, possuía um cabelo que ia até os ombros, sorridente e usava um conjunto de frio, com um cachecol vermelho, casaco azul e blusa branca e Connor, que possuía um arco e uma espada, usava uma armadura branca, com uma parte separada que cobria os ante braços e as canelas, usava uma calça jeans e uma blusa cinza por trás da armadura e tinha em sua cabeça uma faixa azul, seu arco era dourado e não possuía flechas, era uma espécie de arco mágico, que quando se puxava a corda produzia uma flecha de relâmpago puro..

Quando se viram ambos se assustaram, um lado pelo lobo e outro pelo fato de simplesmente encontrar alguém em um lugar como esse.

— Quem são vocês? — Zyron perguntou, tomando a dianteira e falando com os possíveis inimigos.

— Somos amigos — Respondeu Leif, saindo da transformação de lobo e virando um humano normal.

— Estamos aqui para conhecer os supostos namorados de minha irmã e de minha prima, Paul e Gustav — Raya falou olhando para Kelly e Nociva perguntando se esse era os nomes deles, elas assentem fazendo o sinal com a mão.

— Ah, que bom, nós também vamos visita-los, eles disseram que iriam nos pagar pelo nosso “serviço” hoje — Rayol falou, fazendo aspas com os dedos quando falou serviço.

— Como assim? Por que serviços está entre aspas? — Vittorio perguntou e eles voltaram a andar em direção a casa e explicaram tudo o que deviam, talvez até mais, depois de um tempo Raya reconheceu Zyron, afinal havia perdido para ele, Rayol, Pedro e Robson, na luta no torneio. Quando chegaram perto da casa Raya e Vicky ficaram surpresas, era a mesma casa onde Pedro e Robson estavam, se animaram, pois queriam que seus amigos os conhecessem de modo amigável, agora andavam juntos e se aproximavam da casa e então ouviu-se um enorme estrondo e um pouco mais perto da casa abriu um buraco que liberou um vento muito forte e aquele buraco havia sido aberto por Maclaus, que agora se encontrava deitado no chão, mas se recuperou a tempo de desviar do ataque de Robson.

— Isso está meio injusto — Ele conta quem estava contra ele, 18 pessoas, Alice, Manu, Lara, Ivy Blue, Connor, Karius, Katherine, Kathy, Kayke, Kelly Key, Leif, Raya, Vittorio, Nociva, Lorena, Megaron, Vicky e Robson — 19 contra 1? — Falou andando de um lado para o outro com a mão no queixo, então parou fitando Leif — Vamos equilibrar essa balança — Ele põe dois dedos na boca e faz um grande assobio. Uma sombra enorme apareceu no céu, era uma espécie de ave, todos pareciam assustados, mas Leif estava calmo e se transformou em humano novamente. A ave voava por cima do céu nublado fazendo uma sombra nas nuvens, depois essa sombra diminui e cai atrás de Maclaus, pouco antes de tocar o chão ela abre as asas e faz um pouso suave, fazendo uma fumaça enorme que cobriu os inimigos, mas Robson expulsa a fumaça usando suas espadas e eles se surpreenderam — Conheçam Macleine — Maclaus falou batendo na coruja — Minha mais confiável guerreira — Então a ave diminui de tamanho e se transforma em uma pessoa, era uma mulher bonita, possuía cabelos curtos até os ombros e eram de cor azul, separados por cachos e alguns possuíam alguns aros que prendiam um aos outros, seus olhos também eram azuis, usava um bracelete no braço direito, ela estava sorridente, mas então vê Leif, que também olhava para ela surpresa — Você, menino Lobo — Disse apontando para Leif com o machado — Você conhece ela? — Perguntou sorrindo.

— Sim — Respondeu e todos olharam para ele — Ela é minha irmã mais velha.

— Nesse caso, se quiser pode se juntar a nós — Maclaus sugeriu, ele sabia que iria vencer sem a ajuda sequer de Macleine, mas não planejava vencer, planejava pegar um prêmio e esse prêmio era Katherine. Leif balançou a cabeça negativamente.

— Você é o cara que construiu a parede branca, matou minha família e pegou minha irmã, irei trazê-la de volta para o lado certo — Explicou, apontando para ele.

— Robson, onde está Pedro? — Vicky perguntou aproximando-se de Robson sem atrapalhar a conversa de Leif.

— Muito machucado para lutar, está bolando um plano antes de voltar — Respondeu, fazendo Raya e Vicky ficarem boquiabertas com a situação do amigo que as salvou de Liza, então se focaram no inimigo que estava esperando. Essa seria uma grande luta, principalmente se Maclaus quisesse ganhar.

***

— Uma ajudinha aqui! — Pedro pediu, aparecendo na entrada da sala — Eu tenho um pequeno plano — Avisou enquanto Paul e Gustav o ajudavam a sentar no sofá — Matt, hora de cumprir minha promessa.

— Como? — Matt perguntou surpreso.

— Muito bem, vou explicar melhor, lembra dos Controladores que vocês botaram para treinar Robson? — Perguntou a Paul e Gustav — Então... espera, se sua fusão tem apenas 1 poder extra de onde veio esse poder de dar vida as coisas? — Perguntou. Paul e Gustav haviam explicado para eles o poder extra de uma fusão, que no caso de Goul é o tamanho e no de Rubro a hipervelocidade já que Pedro possui o dom da agilidade.

— Eu tenho — Gustav falou, interrompendo os pensamentos de Pedro — Só que não uso, pois, depois de dar vida a eles eu não posso controlar, deixando eles livres para fazer uma rebelião e com Goul nós podemos controlados por que aumenta os poderes, mas você já sabe disso — Explicou.

— Muito bem, vamos fazer um boneco de Terra e Matt possuirá ele, depois Gustav dará vida ao boneco, fazendo com que esse boneco seja Matt — Explicou e eles concordaram com o plano — Se isso funcionar eu te pedirei um favor.

— Se isso funcionar, eu serei um amigo leal a vocês dois e os ajudarei com o que precisarem — Matt falou e Pedro assente com a cabeça, então Matt entra o boneco e Gustav o deu vida e logo o boneco explodiu.

— Não deu certo — Paul comentou e Pedro bateu no sofá.

— Droga! — Falou, então o boneco começou a se juntar e a criar forma de um pequeno boneco de pedra. O boneco era estranho, por assim dizer, ele tinha um corpo, cabeça, dois braços e duas pernas, mas elas eram separadas, como se flutuassem, mas na verdade Matt estava controlando a Terra.

— Deu certo! — Matt falou, então foi para fora para ajudar contra Maclaus.

— Espera Matt — Pedro pediu e Matt obedeceu — Caso tenha mais alguém lá eu quero que você pegue uma folha para cada e colete uma gota de sangue com elas e as guarde, depois as de para mim. Só uma gota de sangue para cada pessoa, Robson, Raya, Vicky eu já tenho, portanto não precisa do deles — Comentou e Matt assente com a cabeça.

— E por que você acha que tem mais alguém ali? — Gustav perguntou e Pedro o mostra o livro de Hekapoo, que estava perdido no lugar onde ele estava e que agora possuía mais 4 páginas descobertas, mas não eram dons novos, eram acréscimos dos dons que possuíam, na verdade para um dom.

O olho noturno, agora seu olho da verdade pode ver se há pessoas em determinados lugares através das paredes ou de qualquer outra coisa, Mas não mostrará quem são essas pessoas.

— O ruim é que você apenas detectará como se estivesse vendo com um óculos noturno, o que me impossibilita dizer quem, mas eu consigo contar — Pedro olha para cima por um tempo — Eu consigo ver 14.

— Kelly! Nociva! — Paul e Gustav falaram juntos.

Claro que não havia apenas 14 pessoas lá, mas os vampiros e Ivy Blue não possuem temperatura, o que o impossibilitava de vê-las, no caso Pedro não via Kelly, Ivy, Raya e Karios, o resto ele via, mas estranhou Leif e Macleine, pois suas formas eram diferentes e brilhavam mais, como se fossem mais quentes.

— Gustav, vai ajudar eles e pede para que Robson chame Reika aqui e que esteja preparado para receber minhas ordens e Paul, preciso de você aqui — Pedro pediu fazendo Gustav e Paul se entreolharam — Vai logo! — Mandou, Gustav assente e sai.

— O que que você quer de mim? — Paul perguntou fitando-o.

— Preciso de sua ajuda para andar — Pedro falou, tremendo as mãos — Eu não consigo ir até Reika, estou cheio de.

— Deixa de falar besteira, como você... — Paul falou interrompendo-o, até que  Pedro ara de usar o poder de suas espadas fazendo-as parar de tremer, mas não foi isso que fez com que Paul ficasse de queixo caído, foi o sangue escorrendo pelo corpo de Pedro, os braços estavam cheios de cortes, na cabeça, nas pernas, ele praticamente não havia nenhuma parte ilesa e seu corpo ficava coberto de sangue — É por isso que você não consegue se mexer, está controlando a circulação de seu sangue, controlando a água contida no plasma — Concluiu e Pedro acenou coma cabeça fazendo o sangue voltar para seu corpo.

— E é por isso que eu preciso de Reika, se eu for para a batalha, pelo menos agora, não vou ajudar, só irei atrapalhar — Explicou, fazendo Paul fitar Hekapoo — Fique a vontade.

— Como assim? — Perguntou voltando a fita-lo.

— Se você tomar minhas espadas eu morro, o que o leva a ter outra chance com Hekapoo, mas o que você fará com Kelly eu não sei — Ouviu-se um rugido que fez os dois fitar a porta, Reika estava ali esperando por Pedro — A escolha é sua, você sabe como disfarçar a verdade da orelha — Comentou apontando para sua orelha.

— Como você sabe disso?

— Tem coisas que são obvias, se eu te perguntar se você quer Hekapoo você diria que sim, mas insiste que não, eu sei que ela não gosta de mim no fundo, deve haver algo que a obrigou a isso — Comentou inclinando-se para frente.

— A chama da dama — Paul falou, revelando o que era.

— Você sabe o que é... — Disse, escorando-se no sofá — De qualquer jeito, eu não saio daqui sozinho, então o que vai fazer? Pegue minhas espadas e terá a chance de ter outra chance com a mulher que ama, me ajude e não se sabe o que irá acontecer — Falou fitando o chão.

— Você já sabe o que vou fazer — Paul falou tomando as espadas de Pedro.

***

Todos estavam preparados para a batalha, 19 contra 2, uma grande pequena luta. Eles avançavam contra Maclaus, que ainda não mexeu nenhum músculo.

— Vai lá, Zyron, joga as poções — Rayol pediu, Zyron joga algumas poções em direção a Maclaus e Nilton faz um movimento com as mãos que triplica a quantidade de poções que estava indo em direção a Maclaus.

— Essa é nova — Rayol disse.

— Andou treinando Nilton? — Robson perguntou e ele assente com a cabeça.

— Macleine! — Maclaus mandou, Macleine abriu as asas e as fechou, batendo-as e criando um vento que empurrou as poções de volta para o grupo, mas eles são salvos por Nociva, que fez raízes de plantas crescerem e acertar as poções, depois fez um movimento dando um salto e um giro, criando plantas que cresciam rapidamente e avançavam contra Maclaus que pegou seus machados e as cortou em vários pedaços com perfeição, parecendo queijos, Nociva travou com a defesa dele, Maclaus aproveitou e jogou os pedaços que ele havia cortado contra o grupo, á que as raízes possuíam espinhos.

— Continuem avançando! — Robson falou assumindo a frente, ele fez uma rocha voar e a usou como escudo enquanto avançava, protegendo a si e aos outros, mais plantas começaram a atacar Maclaus.

— Você está me irritando, sabia? — Falou cortando os pedaços de planta que estavam o atacando — Fique aí — Mandou, então guardou seus machados e avançou contra o grupo, passando por Robson, Nilton, Zyron, Rayol até chegar em Nociva quase socando sua barriga, mas errou devido Gustav que se intrometeu no caminho e recebeu o golpe por ela, logo depois o socou e o chutou, fazendo-o recuar para o lado de Macleine e depois caindo no chão devido o golpe de Maclaus.

— Gustav, meu deus, você tá bem? — Nociva perguntou.

— Bem melhor agora, Robson! — Chamou e Robson vai até ele.

— O senhor não vai fazer nada? — Macleine perguntou para Maclaus.

— Deixa eles conversarem um pouco, o prêmio já é nosso — Maclaus respondeu fitando Katherine que o vigiava sério.

— Pedro pediu um favor — Gustav falou, dizendo o que Pedro o pediu para dizer, Robson assente e assobia, depois aponta para a casa dele, logo Reika passa voando em direção a casa — Faz sua mágica, pode me deixar aqui, eu vou ficar bem — Pediu, Nociva assente com a cabeça e deitou Gustav no chão, depois se levantou olhando séria para Maclaus.

— Você vai pagar por isso! — Gritou, então o chão tremeu assustando todos e várias plantas cresceram e tamparam o local, parecendo um labirinto em uma selva — Sigam-me — Pediu suspirando e correu pelo caminho e os outros a seguiram.

— Você vai ficar bem? — Robson perguntou.

— Claro que sim, só preciso de um tempinho, vai lá, eu chegarei em breve — Gustav disse, Robson assente e corre o mais rápido possível para alcançar o grupo, agora estavam a uma curta distância de Maclaus.

— Belo truque, mas já vi melhores — Maclaus falou pegando seu machado e apontou para Leif — Você, menino lobo, vou deixar você e Macleine lutarem sozinhos, vencê-la fazer logo, por que depois que eu acabar aqui eu vou fazer com você o mesmo que eu fiz com ela — Explicou, então balançou o braço e Macleine agarrou Leif e saiu voando. O teto do labirinto se abriu para que ela pudesse passar, fazendo o grupo fitar Nociva.

— Essa luta é dele, ele deve fazer isso sozinho — Explicou voltando-se para Maclaus.

— Vamos deixar eles se divertirem sozinhos e começar a nossa brincadeira, então! Quem vem primeiro? — Perguntou chamando-os com as mãos.

***

— Se você realmente foi controlada naquele dia, ainda deve estar agora, eu vou salvar você, irmã e nunca precisei de minha forma de lobo para ganhar de você — Leif falou avançando contra Macleine, que estava em sua forma de coruja gigante voava para cima dele, chegando perto, Leif se transforma em humano e desliza no chão, desviando da investida de Macleine e chuta sua barriga, fazendo-a subir e sumir. Ouviu-se um pio e Macleine aparece em sua forma humana caindo em alta velocidade em direção a Leif que correu para longe, se transformou em lobo e correu em alta velocidade para onde Macleine iria cair, virando humano, ele saltou a agarrou Macleine no ar, impedindo-a de atingir o chão com força mortal — Se lembre de mim, seu irmãozinho, seu Leifzinho — Leif falou abraçando-a e chorando.

— Você odiava ser chamado assim, meu pequeno Leifzinho agora é meu grande irmão — Ela respondeu, fazendo um carinho na cabeça do irmão que estava em cima dela — É bom estar de volta, agora vamos cuidar desses ferimentos — Comentou olhando séria para o alto

***

— Já que vocês não vem até a briga, a briga vai até vocês — Maclaus falou avançando contra Robson que se defende dos golpes, mas recebe um chute no rosto que o faz voar para longe, Maclaus não para e avança contra Rayol, que tenta desferir um ataque em seu rosto, mas ele desvia e o acerta no queixo, depois o chuta para longe acertando em sua barriga o fazendo, então avança contra Zyron, que faz uma pequena cortina de fumaça com uma poção — Isso não vai ajudar, amigo — Maclaus disse pegando a lâmina de um machado para colocar no outro, então o gira rapidamente produzindo um vento forte, que faz com que a cortina de fumaça suma rapidamente e Zyron não estava lá, Rayol e Robson avançavam contra Maclaus, que os segurou e os jogou no chão — Ainda não é a vez de vocês de novo — Falou, então viu Zyron se aproximar dele pelo ar e se defendeu rebatendo-o com seu machado Lara se aproxima ao lado de suas irmãs, Manu e Alice para um golpe triplo, Maclaus espera por elas e permite que elas acertem um soco na cota de malha, depois soca Manu e Alice e dá uma cabeçada em Lara, Lorena se aproximava voando rapidamente para um imenso chute em Maclaus que avançava andando em sua direção, quando ela chega perto o suficiente Maclaus dá um salto e um mortal para trás, aterrissando com seu pé em cima dela, então avança e se sente preso — O que é isso? — Disse ao sentir os pés molhados, depois uma gosma cobre suas pernas totalmente e Raya e Vicky acertam uma voadora em seu peito, fazendo com que ele recuasse um pouco, depois entre as duas Ivy aparece — Você vai dar um pouco de trabalho, mas nada que eu não possa dar conta — Comentou e correu o mais rápido possível contra Ivy, ao chegar perto ele abre os braços e a atravessa, ela se regenera e olha para ele.

— Não vai me acertar assim — Disse sorrindo.

— Quem disse que eu estava mirando em você — Maclaus respondeu e Ivy olha para o chão, Raya e Vicky estavam desmaiadas e em cima de seu cabelo — Agora você não pode se mover, eu já enfrentei muitos de sua espécie e seu cabelo sempre mostrou ser um ponto fraco — Comentou, então avançou calmamente, Karius, Vittorio, Megaron, Kayke avançavam contra ele juntos e atrás deles estava Nilton, Kathy e Connor, Nilton disparando as esferas de energia juntamente com Kathy e Connor usando seu arco para disparar as flechas, Karius, Vittorio, Megaron e Kayke fazem uma sequência de golpes para acertar Maclaus que desviava e revidava cada golpe, mas é acertado por uma flecha de Connor e logo em seguida uma esfera de Nilton e de Kathy o atinge, causando uma pequena grande explosão fazendo com que Maclaus recuasse para trás, junto com Karius, Nilton, Megaron e Kayke.

— Merda — disseram antes de Maclaus se levantar e se aproximar rapidamente deles.

Nociva criava, novamente, plantas e dessa vez segurou Maclaus, que não conseguia se mexer, então ela se aproxima dele com um espinho enorme em mãos.

— Nunca mais, mexa com minha família — Falou, enfiando o espinho nele, que foi destruído devido a cota de malha.

— Certo — Respondeu, então se soltou e a golpeou com sua cabeça, fazendo-a desmaiar e o labirinto cair — Isso não é bom — Comentou ao ver Macleine livre do encantamento, então viu a última inimiga em pé, o seu prêmio, Katherine que estava parada esperando por eles, mas chegando perto dela ele é recebido com um imenso soco causado por Kelly, que estava invisível bem em sua frente, ela começa a correr ao seu redor e acertando vários golpes nele, mas ele a derruba dando um chute cego e ela fica visível por um instante, mas tempo suficiente para que Maclaus acertasse um golpe que a atordoou — É bom vê-la de novo e saiba que, dessa vez eu não pegarei leve — Falou, então saltou contra Katherine que o recebe se movendo para a esquerda e dando um soco em seu rosto que o acerta em cheio, ele tenta desferir um chute em suas pernas mas ela pula e dá uma cabeçada nele, ele aproveita seu salto e dá um soco em sua barriga que a faria, mas ela se segura no punho e chuta sua face, fazendo-o recuar um pouco, então ele salta novamente e acerta a barriga dela com a parte cega do machado e ela desmaia — Finalmente, tenho meu prêmio — Maclaus falou se abaixando para pegar Katherine, mas foi impedido devido uma mão de Pedra que o afastou dela — O que foi isso!? — Falou olhando ao redor, não viu ninguém que poderia ter feito isso, até que uma pequena pedra flutua perto de Katherine e várias rochas voam rapidamente atingindo-a e juntando-se, até formar um grande corpo.

— Dessa vez você não passa de mim — Falou, uma rocha se levanta em baixo de Maclaus que o faz voar em direção a Matt, que o recebe com um punho em seu rosto, que novamente o joga longe, outra armadura apareceu ali, mas ele usa seu machado e a corta ao meio, depois cospe um pouco de sangue e olha para Matt.

— Você me machucou — Falou, então avançou contra Matt e cortou a armadura em vários pedaços.

— Acabou.

— Eu não diria isso — Pedro disse aparecendo ao lado dele dando-lhe um chute que o fez recuar e parar ao lado de Katherine — Levante-se, Matt temos um inimigo para vencer — Falou fitando Matt, então quando fitou Maclaus ele não estava lá, havia recuado de volta para casa, deixando Macleine.

— Onde está Katherine? — Karius falou se levantando com dificuldade.

— Quem é Katherine? — Pedro perguntou e antes que alguém pudesse responder Sophie, Hekapoo, Paul e João chega, João olha para todos como se conhecesse e faz uma expressão de medo.

— Não está faltando apenas Katherine, onde está Brianna e Melissa? — Todos olharam para ele e ele fez uma cara de surpreso.

— Quem é você? — Karius perguntou.

— Ninguém importante — Ele respondeu voltando para sua expressão séria.

— Brianna! Ela pode ajudar — Lorena disse com um pouco de dificuldade e Robson, finalmente, chama Reika para curar todos e depois de curados eles foram para a casa de Paul e Gustav.

— Quem era ele? — Manu perguntou.

— Nós não sabemos — Pedro e Robson responderam simultaneamente.

— Só sabemos que ele é muito forte — Robson completou.

— Manu, Lara, vamos chamar Brianna — Alice pediu e elas assentem com a cabeça.

— Quem é Brianna? — Pedro perguntou.

— Brianna é uma amiga nossa, ela tem poder de teletransporte e pode nos levar até Katherine — Ela fala e suas irmãs colocam uma mão na cabeça dela e depois Alice coloca uma mão em cada, de modo a fazer um círculo.

— Mas como vocês vão chamar ela? — Pedro perguntou.

— O que foi? — Uma garota loira falou atrás dele, ele se virou e coçou a cabeça, vendo a garota ruiva atrás dela.

— Eu sou Brianna, essa é Melissa — Apresentou, Melissa acenou com a cabeça ao ser apresentada. Brianna era uma garota com cabelos longos e loiros, seus olhos eram castanhos e usava uma roupa vermelha com detalhes brancos, em seus antebraços haviam pulseiras douradas. Melissa era uma garota de cabelos vermelhos e olhos levemente dourados, parecia uma estudante, pois usava uma roupa que parecia de colegial, uma camisa longa que cobria os braços, uma gravata amarela e uma saia xadrez.

— Katherine foi capturada — Alice falou se aproximando dela — Ou ela capturou, sei lá, nós enfrentamos um homem chamado... — ela  fitou Pedro perguntando o nome do ser que enfrentaram.

— Maclaus.

— Maclaus e ele venceu todos nós, parece que ele capturou ela....

— E é bem provável que ele faça o mesmo que fez comigo com ela — Macleine insinuou.

— E o que ele fez com você? — Brianna perguntou.

— Ele me deu o poder de virar uma coruja usando magia negra, corrompendo minha mente permitindo que me controlasse — Respondeu.

— Isso não é bom, Katherine é a melhor lutadora entre nós, se ela se opor a nós estaremos encrencados — Nociva disse.

— Espera, você sabe onde ele pode estar? — Melissa perguntou.

— Mais ou menos, eu não tenho a certeza, mas está em algum lugar em minha mente.

— Eu posso resolver isso — Melissa falou se aproximando de Macleine — Isso pode doer um pouco — Avisou, então colocou suas mãos na testa da garota, que gritou de dor, Leif se movimentou para ajudar a irmã, mas Brianna o impede.

— Nem pense em fazer isso, Leif — Avisou, ele a fitou serrando os dentes e se acalmou.

— Eu não sei onde é o lugar, mas acho que você consegue nos levar para próximo de lá, ah e vamos ter problemas — Melissa disse após se soltar de Macleine.

— Detesto quando isso acontece, ok vamos atrás dela, alguém quer fazer alguma coisa antes? — Brianna perguntou e todos balançaram negativamente a cabeça.

— Tá certo, vamos nessa — Melissa falou, colocando a mão na cabeça de Brianna, que fez uma face de dor mas não gritou e num piscar de olhos eles estavam em cima de um morro e perto de lá havia um castelo que tinha uma forma de uma cabeça de coruja, na abertura havia um imenso portão e ele era arrodeado por uma grande muralha e dava para ver muitas corujas que estavam lá.

— Esse cara é fã de corujas — Kathy disse.

— Infelizmente, cada coruja dessas é um soldado tão bem treinado quanto eu — Macleine disse — E tem muito mais do que estamos vendo.

— Isso não é problema, vamos lá — Robson disse.

— Rubro vai cuidar de Maclaus — Pedro disse.

— Quem é Rubro? — Kelly perguntou.

— Um amigo nosso, ele chegará em breve, vamos invadir — Mentiu. Não poderiam falar sobre a fusão, já que isso era considerado algo possível apenas pelos campeões do torneio, treinados pelo falecido mestre. Pedro pega suas espadas e levanta uma rocha grande, então a joga contra o muro, o derrubando.

— Temos que ir rápido, se demorarmos pode ser tarde demais — Macleine falou se transformando em coruja, mas agora ela era dourada, ela fitou suas próprias asas impressionada.

— Ficou lindo — Leif comentou se transformando em lobo. Então todos avançaram.

— Quando vamos nos fundir — Robson perguntou de modo que ninguém além de Pedro pudesse ouvir.

— Não vamos — Robson arregala os olhos e o encara — Eu não lutei sério contra Maclaus, eu quero ver o potencial dele, Nociva disse que Katherine é forte, você cuida dela, ela provavelmente já está sendo controlada.

— Por que diz isso?

— Pressentimento — Respondeu torcendo o pescoço.

***

— *Bramido* — Escuridão disse caminhando para a sala de Maclaus ao lado de Malboro. Escuridão era um urso com a cor da pele escura, seus olhos eram marrons e suas garras afiadas, ele possui um símbolo de relâmpago na lateral de sua barriga. Malboro era um homem loiro, alto, inteligente e calmo, com olhos castanho-claros e usa um terno elegante..

— Eu sei que ele não deve estar aqui, mas sei lá, tem algo me chamando para lá — Malboro disse antes de abrir a porta e quando abriu Maclaus estava na sala sentado em sua poltrona no centro da sala — Olá, mestre — Falou e nota a garota de cabelos brancos acorrentada desmaiada ao lado de Maclaus — Quem é ela?

— Essa é Katherine, será nossa nova aliada — Maclaus respondeu apontando para a garota.

— *Bramido*

— Eu usei o teletransporte e vim direto para cá. Agora sejam bonzinhos e levem ela para a sala do comportamento, por favor e não iniciem o processo sem mim, em breve estarei lá.

— Sim senhor — Malboro disse depois pegou Katherine e a colocou em cima de escuridão, então eles saem da sala.

— *Bramido*

— Eu sei, eu sei, mas será que ele quer outra coruja? — Malboro disse sem tirar os olhos da garota.

— *Bramido*

— Não sei, eu acho que eu conheço ela, mas não lembro onde — Respondeu, então eles ouviram um estrondo e olharam pela janela, o portão havia caído e pessoas entravam por lá — Tolos, como esperam ganhar com tanta pouca gente — Disse, então assobiou e várias corujas apareceram voando em direção ao grupo invasor — Espero conseguir um pouco de diversão depois — Comentou indo para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.