O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 64
A Pequena Hope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/64

— Robson! — Pedro falou se afastado de seu amigo juntando as mãos com as luvas, Robson juntou as mãos enquanto seu relógio se transformava em duas luvas. Uma esfera de fogo se formou nas mãos de Robson e outra de água se formou na mão de Pedro fazendo com que Hope colocasse o braço sobre a face para se proteger de um possível ataque, mas os dois dispararam uma rajada um contra o outro e uma névoa densa se formou impossibilitando-a de enxergar. Ela fez um movimento com o braço fazendo a névoa desaparecer completamente, mas nenhum deles estavam ali. Ela começou a procura-los cantando uma canção que era geralmente usada para relaxar. Eles estavam escondidos em lugares diferentes, Troi estava no andar de cima em um quarto de baixo da grande cama ali, Pedro estava pendurado no teto da cozinha usando algumas pedras que encontrou para se pendurar lá, Robson estava em um quarto dentro de um armário grande, André estava dentro de um pequeno sótão na sala em um lugar escuro, Hekapoo foi para o banheiro enquanto Chronos estava invisível no mesmo lugar em que estava antes. Hope socou o ar fazendo um vento poderoso seguir para onde ela moveu os punhos e Chronos ficou visível novamente revelando estar segurando o braço dela enquanto sorria.

— Você tem suas habilidades, mas é criança, o que te deixa um pouco menos poderosa — Comentou e riu de leve — Estamos no mesmo nível, você não sabe o que isso quer dizer para mim — Falou. Hope o olhou com uma sobrancelha arqueada e pulou para acertar o rosto dele com vários golpes, ele conseguiu desviar de alguns, mas outros o acertaram o fazendo ser arrastado para trás enquanto ria — Eu devia estar tentando te dar a poção de memória agora, mas eu vou me divertir um pouco — Berrou fazendo um movimento com o braço jogando a poção onde André estava e começou a defender e contra-atacar os golpes. Era possível ver a face de surpresa em Hope enquanto a mesma defendia os golpes movimentando o corpo e tentava ataca-lo, rapidamente eles estavam trocando socos parados ali enquanto os outros que estavam perto dele sentiam o vento gerado pelo impacto dos golpes dos dois — Que tal irmos para um local mais livre? — Chronos falou a agarrando e rolou para trás caindo para empurrá-la para longe no grande jardim falso que havia ali. Assim que a chutou fazendo-a ir para fora, Chronos correu para a direção que a jogou passando por ela e esperando mais à frente. Ele fitou sua mão e a fechou rapidamente então a baixou e a levantou rapidamente jogando-a para o alto então saltou e assim que chegou ao lado dela ele tentou atingi-la com um golpe, mas ela defendeu então eles começaram a trocar golpes enquanto estavam parados no ar.

— Ok, ele está lá fora, podem sair! — André falou saindo do sótão em que estava, pouco depois Pedro, Robson e Troi apareceram onde ele estava — Ele simplesmente desistiu de dar isso para ela para poder brigar um pouco, e quem é essa garotinha que ele está lutando? — Perguntou assim que eles chegaram.

— O nome dela é Hope, ela é o ser mais poderoso dentre todos os universos — Troi respondeu cruzando os braços — Eu sabia do reinício dessa dimensão, mas confesso que não esperava que ela estivesse criança quando nós chegamos... — Hekapoo fitou com uma sobrancelha arqueada.

— Espera, aproveitando a chance, você acredita que ela seja superior ao Superman, ou Saitama ou até mesmo que Goku? — Pedro perguntou atrapalhando-o. Troi o fitou com uma sobrancelha arqueada e suspirou.

— Sim ela é, Saitama aguentaria lutar contra ela no mano a mano, mas ela tem poderes superiores que não dependem da resistência do adversário para nocauteá-lo, o mesmo vale para o Superman. Quanto a Goku, acredito que ele conseguiria derruba-la no mano a mano com o instinto superior, mas somente se ela não estivesse usufruindo dessa forma também.

— Ela consegue usar o instinto superior? — Pedro e Robson perguntaram simultaneamente com uma sobrancelha arqueada.

— Sim, quando ele estava com o anel ele também conseguia usar esse poder, pelo que eu entendi você quase o usou quando o enfrentou no final do livro, Pedro. Ok, quase no final, mas voltando... Ela provavelmente envelhece quando quer já que os outros aqui já estão na fase adulta, a julgar pelo outro livro, estava acontecendo uma luta entre os personagens quando essa dimensão foi destruída, essa mesma luta que está acontecendo agora enquanto estamos aqui, pelo menos estava rolando assim que chegamos aqui, pode ser que já tenha acabado — Comentou dando de ombros.

— Não entendi nada, mas ok — André respondeu fazendo-os suspirar.

— Muito bem, acho melhor nós encontrarmos um jeito de cuidarmos dela, pois Chronos não vai dar a poção para ela e nem mesmo vai conseguir derrota-la — Troi comentou cruzando os braços no momento em que Chronos e Hope acertaram um soco um do outro fazendo um vento poderoso que balançou o mato abaixo deles e balançou o cabelo de Troi.

— Acha que aquela criança vai vencer? — André perguntou o fitando.

— Não, eu tenho certeza — Respondeu fitando-o e logo em seguida fitou Pedro e Robson — Alguma ideia? Sabemos que tudo que ela quer é encontrar os pais, mas devido o reinício temporal ela foi teletransportada para cá provavelmente antes de conhecer seus pais, nós não sabemos como encontrar os pais dela ou mesmo quem eles são.

— Não, mas nós sabemos os gostos dela e temos os ensinamentos de Matt — Pedro falou balançando o dedo então pegou a poção de André e correu para a cozinha. Pedro pegou a poção e fez um esboço de terra ao redor para que a mesma parecesse uma caneca então criou tinta, pegou uma caneca em um armário e pintou a terra fazendo uma cópia exata da caneca que ele havia acabado de pegar.

— Pode dizer o que está fazendo? — Hekapoo perguntou assim que viu que ele usou fogo para secar a tinta.

— Quando ela me beijou e me passou os poderes, também me passou algumas informações, uma delas foi que essa caneca era de extrema importância para ela, vamos ver agora — Respondeu fazendo com que Hekapoo arqueasse uma sobrancelha com a resposta sem acreditar que Hope havia beijado aquele garoto. Pedro jogou a caneca com força no chão e rapidamente manipulou a água para limpar os pedaços da caneca que estava no chão. Eles ouviram o som de algo atingindo o chão e se esconderam pouco antes dela aparecer e ficar voando em cima da mesa. Pouco depois que ela apareceu um vento poderoso entrou na cozinha a fazendo segurar a falsa caneca para que a mesma não cair. Ela deitou no ar e bebeu o liquido dentro da caneca completamente então colocou as mãos na cabeça devido a dor de cabeça que estava sentindo. Pedro correu e a segurou antes dela cair no chão, ela rapidamente segurou a caneca antes que a mesma caísse no chão e se levantou. Seu corpo começou a brilhar e a aumentar, rapidamente o brilho cessou e ela estava com o corpo adulto de antes, mas ainda nua. Hekapoo fitava a situação com um sorriso malicioso.

— Bela estratégia — Ela comentou colocando as mãos na cintura se inclinando para fitar Pedro que estava sentado no chão a encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.