O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 63
Na dimensão de Doces X Travessuras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/63

Eles atravessaram o portal que Hekapoo havia aberto e ficaram fitando o lugar em que ela os trouxe. Não tão longe dali havia uma floresta e era possível ver a luta entre uma mulher gato e um homem de cabelos escuros, o homem avançava ferozmente para cima dela destruindo as árvores enquanto ela se esforçava para desviar dos ataques dele.

— Aquele é...

— Sim, é ele — Pedro falou atrapalhando Robson que o fitou e depois voltou a fitar a luta que estava ocorrendo.

— Por que Vicky está lutando contra Vittorio? — Robson perguntou fitando-o sério.

— Aqui ela é Mizu e o nome de Harumi é Vittorio — Pedro falou sorrindo e bateu a mão na face — E Vittorio é Harumi, hoje eu to que tô. Se não me engano Harumi está sob efeito de algum feitiço, eu não lembro mais.

— É quase isso, ela está lutando contra ele na esperança de acorda-lo, ele é o único que pode derrotar Liza — Troi falou fitando a luta que eles estavam vendo.

— Do que eles estão falando? — Hekapoo perguntou baixo perto de André que simplesmente deu de ombros, ela fitou Chronos que balançou a cabeça negativamente sorrindo e cruzou os braços.

— Eles possuem memórias de outra linha temporal, estão apenas recordando as memórias de lá, quando um vilão capturou Hope e destruiu esse mundo, mas antes disso ela mandou os personagens daqui para outro lugar apagando suas memórias infelizmente — Ele explicou e depois fitou os rapazes que não deixavam de fitar a luta. Eles estavam no alto de uma montanha onde conseguiam ver a luta ao longe perfeitamente além do castelo que era bastante visível dentro da floresta — Rapazes, que tal irmos andando?

— Sim, perdão — Pedro falou se virando e andando para seguir o caminho que os levaria para ela, a ser mais poderosa dentre todos os universos. Hope.

— Eu achei que todos os universos haviam sidos reiniciados, como você está sã, Hekapoo? — Troi perguntou andando lentamente com os braços cruzados ao lado de Hekapoo.

— Recebi visita antes de vocês voltarem — Explicou dando de ombros.

— Eu fui até ela e entreguei uma das poções de memória que esses dois fizeram na outra linha temporal, aí ela se lembrou de tudo. Tenho uma para cada um dos guardiões e somente eu tenho acesso as poções dos Deuses — Chronos falou sorrindo.

— Ainda acho que aquilo foi injusto — Hekapoo falou cruzando os braços e fazendo uma cara emburrada com os olhos fechados.

— Quer tentar de novo? — Chronos falou se virando e batendo as mãos com um dos punhos fechados. Ela engoliu em seco e andou mais rápido.

— Não, obrigada — Ela falou assim que passou por ele.

— Foi o que pensei — Ele respondeu sorrindo.

— Interessante, não é? — Troi falou colocando a mão no queixo e fitando o alto fazendo com que eles o fitassem com uma sobrancelha arqueada — O nome de Mizu na outra linha temporal era Vittoria, ela se apelidou de Vicky e o de Harumi era Vittorio. No final dessa história, Harumi e Mizu terminam juntos, acham que foi coincidência eles terem os nomes parecidos depois que perderam a memória?

— O poder de Luari sempre atuará, independentemente do que acontecer — Hekapoo comentou depois de ouvir o que ele disse — No seu mundo existe uma lenda interessante, acho que o nome é fio vermelho. Nela conta que quando uma pessoa é criada um fio é amarrado nela em outra pessoa e essas pessoas estão destinadas a se tornar um casal, é tipo alma gêmea.

— Sim, conheci essa lenda com uma amiga uma vez, achei bem romântico — Pedro comentou dando de ombros.

— Luari seria como uma Deusa do amor, mas de todos as dimensões no lugar de apenas um mundo — Troi comentou cruzando os braços.

— Essa sofre — Robson falou rindo de leve fazendo-os rir também. Eles pararam e fitaram o grande Cubo que estava ali em sua frente então se fitaram — Quem vai? — Robson perguntou depois de algum tempo, Pedro não respondeu, apenas avançou para frente e se sentou no chão cruzando as pernas. Depois de algum tempo a parede abriu e Pedro se levantou os chamando para que eles o seguissem para dentro do cubo. Robson bateu nas costas do amigo assim que viu a tensão do mesmo depois que a porta se fechou — Relaxa amigo, você terá sua chance depois — Comentou sorrindo então arregalou os olhos e abriu a boca ao ver o lugar.

— Não é nem um pouco parecido com o meu, mas não é nada mal — Chronos comentou sorrindo olhando ao redor.

— Como é o seu? — Pedro perguntou sem virar o rosto para ele.

— Tem umas decorações mais rústicas, além de ser de madeira. Eu acho que é mais bonito que essa casa... Mansão moderna — Ele comentou estendendo os braços. O lado de dentro era como uma grande mansão moderna, com paredes brancas, sofás enormes, grandes televisões, um grande jardim com piscina, etc.

— Pelo que eu saiba o Universo decide a casa de um ser poderoso de acordo com a vontade da pessoa, no caso sua vontade era algo simples como madeira. Seu desejo era ou ainda é algo simples, como encontrar um amigo que está longe. Já o dela é algo mais complicado, algo que exige uma maior quantidade de esforço para conseguir, como escalar uma montanha ou atravessar um oceano nadando — André falou olhando ao redor fazendo-os fita-lo com uma sobrancelha arqueada — Nunca ouviram a história da criação do espaço-desejo? Minha mãe costumava contar pra mim quando eu era criança — Comentou dando de ombros fitando a cozinha perto dali.

— E qual seria esse desejo? — Robson perguntou fitando seu lado direito onde estava Hekapoo e Chronos.

— Não pergunte para mim garoto, ela mal fala comigo — Hekapoo falou enquanto Chronos simplesmente deu de ombros.

— O desejo dela é simples, ela apenas deseja alguém para viver ao seu lado — Pedro e Troi responderam simultaneamente e se fitaram.

— Hora perfeita pra fazer aquela brincadeira do pequeno verde — Troi comentou sorrindo colocando a mão na testa.

— Sim — Pedro respondeu rindo de leve — O único problema seria que isso é praticamente impossível, encontrar alguém que fique ao seu lado para o resto da vida, mas não digo como amor verdadeiro, eu digo como... — Eles desviaram o olhar ao ouvir os passos de alguma coisa descendo a escada que havia ali. Eles fitaram a escada e viram uma garotinha pequena com cabelos enormes despida que ao ver os fitou e girou a cabeça. Ela esticou a mão para ele e disparou um raio poderoso que eles desviaram por pouco — Pais — Completou. O raio passou direto e atingiu uma parede.

— Se afastem e se escondam, pra não me atrapalharem — Chronos pediu fitando a parede que não foi destruída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.