O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 55
Batalha rimada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/55

— Bem que você disse Pedro, a gente saberia a hora — Troi falou chamando a atenção de Pedro que o fitou sorrindo.

— Eu não disse que vocês saberiam, eu disse que ficaria evidente — Comentou com um sorriso no rosto então se virou e andou para perto do último prisioneiro que restava em pé. Robson o acompanhou e eles aceleraram lentamente conforme foram se aproximando enquanto o prisioneiro ficava parado os esperando. Robson avançou mais um pouco e lançou Pedro para cima do oponente voltando a correr logo em seguida para se aproximar, o prisioneiro recebeu o chute de Pedro no peito com um sorriso sem aparentemente sentir nada então o agarrou e o jogou no chão, depois correu para cima de Robson e eles começaram a trocar golpes.

— Quer me derrubar assim? Pensei que veio para me divertir, se continuar assim não poderão chegar em mim — Falou rimando e deu uma cabeçada em Robson o afastando então desviou do golpe que Pedro tentou dar pelas costas — Não tente me enganar, isso não vai adiantar. Quer me derrubar? Primeiro tem que saber improvisar — Ele jogou Pedro para cima de Robson que desviou e avançou contra ele que defendeu dos vários golpes sucessivos — Golpe após golpe assim que quer derrubar o inimigo? De que adianta os golpes que não quebram a defesa do inimigo — Ele acertou um soco poderoso em Robson que o fez cair para trás e fitou Pedro que estava perto mas não o atacava — Mudança de estratégia assim foi previsto, se vai ficar de bobeira se prepara que não estou contido — Ele correu para cima de Pedro e tentou acertar um chute em sua cabeça, mas Pedro desviou e tentou acertar um murro em sua barriga que foi defendido e seu punho agarrado. Pedro tentou soca-lo com a outra mão e, novamente, ele a agarrou fazendo Pedro sorrir e se abaixar para Robson acertar um chute na cara dele que soltou Pedro e se afastou um pouco recebendo um golpe de Pedro e caindo no chão — Trabalho de equipe muitas vezes solução, mas não pense que todo problema possui uma fácil equação — Berrou se levantando e correndo para cima dos dois atacando-os sucessivamente até que conseguiu agarrar um deles e os jogou para cima do outro derrubando os dois no chão — Quer me derrubar? Então tá bem, pode tentar. Mas não esquece que sou o duplo infinito aquele que não desistiu de matar — Falou ao ver os dois se levantarem. Pedro e Robson fitaram um ao outro sem saber o que fazer para derrubá-lo de vez então foram surpreendidos por Troi que passou andando ao lado deles. Pedro revirou os olhos e avançou para frente de Troi e Robson o acompanhou.

— Sou Troi, o menino troll, aquele que apenas com o poder do conhecimento destruiu tudo — Falou enquanto Pedro e Robson se aproximavam do rapaz e lutavam contra ele que se defendia sem tirar a atenção do que o outro falava — Tenho meus servos, que foi? Acha que são fracos? Sou o hacker dos desenhos aquele que não precisa de poder pra fazer o que bem entender — Terminou no momento em que Pedro e Robson acertaram um golpe poderoso no prisioneiro fazendo-o recuar bastante para trás e sorrir.

— Sou André, Sacomé. Prisioneiro Solitário de número 88, tentaram me prender mais vezes do que consigo me lembrar, Sacomé, depois do tédio bater eu desisti e me entreguei, “quem sabe um dia poderia me divertir ali” eu pensei e me animei — Comentou se levantando e trocando vários golpes contra Pedro e Robson fazendo-os recuar e avançar contra eles novamente — Usa conhecimento? Saquei, já vi usarem muito. Mas nunca para mostrar que não conseguem fazer de tudo — Falou enquanto desviava e contra-atacava dos golpes de Pedro e Robson.

— Não sei lutar? Sim é algo que posso falar. Nunca precisei então por isso nunca tentei — Falou sorrindo fitando a luta dos três — Acha que sou fraco? Certo essa foi fácil. Se pretende me deter primeiro derrote aqueles que te enviei — Berrou no momento exato em que Pedro acertou um soco na cara de André e Robson conseguiu acertar outro logo em seguida, mas ele não recuou, nem mesmo se afastou um pouco.

— Você se acha Hacker? Rapaz, ser hacker não é saber mentir. Se quer fazer uma boa história primeiro tente me divertir — Ele acertou um golpe em Pedro e tentou empurrá-lo para longe com outro golpe, mas Robson não deixou segurando a mão que iria soca-lo — Quer brincar? Tudo bem é só se aproximar. Nunca perdi antes e não é agora a hora de começar — Falou acertando outro golpe em Robson afastando-o para trás. Ele estava sorrindo então notou que ao lado de Robson não havia nada, Pedro havia sumido de vista, o que o fez ficar sério e olhar atentamente para o local enquanto se defendia dos golpes de Robson e tentava prestar atenção no que Troi falava tentando rimar.

— Quer brincar? Acho melhor não a usar. Quer se divertir e só sabe tentar não apanhar. Meu amigo você veio aqui para nos entreter ou para tentar não perder, ainda não estamos usando nem um quarto do nosso poder — Falou no momento em que Pedro apareceu novamente pulando de um lugar alto e acertando André com um chute o derrubando no chão. Pedro saiu de cima dele e ele tentou se levantar, mas não conseguiu então Pedro se aproximou e esticou sua mão para ajudá-lo a se levantar.

— Bela luta — Ele falou aceitando esticando o braço para pegar o de Pedro e se levantou facilmente.

— Igualmente — Pedro e Robson falaram simultaneamente.

— Como conseguiram derrubar todos eles? Vocês têm poderes de controlar a terra? — Perguntou fitando ao redor vendo os vários prisioneiros.

— Como eu disse, meu conhecimento gerou poder — Troi falou fazendo algumas rochas voarem ao redor dele então Pedro deu um pequeno tapa nele.

— Vai lá guardar as armas vai — Pediu fazendo um gesto com a mão apontando para dentro do presídio.

— Ok — Falou caminhando para dentro do presídio.

— Como ele conseguiu uma arma? — André perguntou apontando para Troi enquanto ele andava para dentro do presídio antes de desaparecer de vista.

— Longa história, contamos lá dentro. Vamos descansar um pouco agora — Pedro falou esticando os braços e adentrando o presídio para ir no refeitório comer. Robson, Diana e André o seguiram depois de darem de ombros e Troi se encontrou com eles pouco depois no refeitório, pronto para comer também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.