O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 48
Emilyi, a vizinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/48

— Aparentemente alguém não leu O hacker dos desenhos e está fazendo algumas coisas erradas — Pedro comentou fazendo com que Troi fizesse uma face de que não estava entendendo.

— O cristal é a parte maligna que estava dentro de você que foi liberada quando você fez o pedido na outra linha temporal, ela pensa que você é o cristal, por isso ela disse que alguém estava com aparência diferente, ela sabia que o seu outro você estava com aparência de um personagem dos desenhos...

— A aparência de Lait Yagami, é eu sei. Mas porque ela pensa isso? — Ele perguntou atrapalhando Robson.

— Primeiramente, porque ela veio atrás de você? Quem é Emilyi? — Pedro perguntou se sentando no chão.

— Emilyi é uma garota simples, morava no mesmo prédio que eu, era minha vizinha. A gente se via de vez em quando, mas raramente nos falávamos. Eu era extremamente tímido e ela parecia não se importar muito comigo, nos encontrávamos quando chegávamos do trabalho em sincronia, ela apenas dizia um boa noite sem me fitar e eu apenas respondia, fora isso nada. Teve um dia que eu cheguei em casa e vi o dono do prédio a ameaçando ser expulsa por causa de dois atrasos de aluguel, eu disse que pagava para ela e ela me agradeceu, mas eu disse que isso não seria de graça e a convidei para um jantar, eu esperava que ela fosse rir de mim ou algo parecido, mas ela sorriu e marcou o dia então riu quando viu minha cara de surpresa — Comentou colocando a mão na nuca fazendo Pedro e Robson rirem, ele também riu e continuou a história — esses dois meses que ela atrasou foram os dois primeiros que ela estava desempregada, mas assim que conseguiu emprego ela começou a pagar os meses, mas não tinha dinheiro o suficiente para pagar os dois meses de uma vez então estava juntando para fazer isso. De qualquer forma o nosso encontro teve de ser cancelado devido o trabalho dela, nós não conseguiríamos comer fora então ela sugeriu que eu fosse jantar na casa dela, óbvio que eu aceitei.

— Mandou bem garotão — Pedro comentou lhe dando um soco fraco, ele sorriu com o elogio.

— O jantar foi tranquilo e nós começamos a nos ver mais depois daquele dia então esse é o motivo de ela estar atrás de mim — Respondeu.

— Ela gostava de você — Pedro e Robson falaram simultaneamente e Troi acenou positivamente com a cabeça dando de ombros.

— Fico me perguntando se ela sofreu muito quando eu sumi, ela costumava me ver todo dia quando eu chegava do trabalho e de vez em quando jantamos juntos, eu pensei que ela tinha pensado que eu havia desistido dela, ou alguma coisa pior...

— Pelo visto ela pensa que você foi capturado e transformado em um cristal, mas sabe-se lá porque — Pedro comentou atrapalhando-o fitando a cúpula quebrada onde estava o cristal.

— Sim, mas onde foi que vocês viram Emilyi antes? — Ele perguntou fitando-os rapidamente.

— Estávamos presos em um desenho e depois de algum tempo pensamos que destruir uma torre nos libertaria de lá, mas ela apareceu e quebrou alguma coisa depois de ter usado uma arma para engolir um monstro de cristal enorme, só depois que ela destruiu aquilo que nós conseguimos sair de lá — Robson respondeu. Troi fitou Pedro que acenou positivamente concordando com o amigo.

— Vou fingir que entendi o que vocês disseram considerando os vários detalhes que me passaram. Então vocês seguiram ela para cá atrás de impedi-la de capturar o hacker, mas como vocês...

— A gente não estava atrás dela, nem sequer que ela estava atrás do hacker ou conhecia você — Pedro falou atrapalhando-o.

— Estávamos atrás de você, está acontecendo uma coisa grande e precisamos participar de um torneio para conseguirmos impedir o que está para acontecer.

— É uma longa história para vocês contarem no caminho, certo? — Troi perguntou se levantando, Robson havia acabado de curar a ferida no peito dele — Essas ideias de confiar no antigo vilão são perigosas demais, certamente foi ideia de Pedro e como eu já disse, eu não tenho nenhum poder de luta, não tenho como ajudar vocês — Comentou saindo, mas Robson colocou o braço na frente dele fazendo com que ele o fitasse.

— Na verdade, a ideia foi minha — Robson comentou — Você não tem poder de luta, verdade, mas já dizia o sábio que o cérebro vence a força. Você pode não ter mais a mente inteligente dele, mas ainda é um grande fã de desenhos. Você será a nossa cabeça, Pedro e eu seremos os braços, agora só falta encontrarmos as pernas — Comentou.

— Mesmo que eu aceite, o que eu ganharia com isso? Qual o prêmio do torneio? — Perguntou se afastando de Robson.

— O prêmio é o que atrairá o cara que queremos, que a propósito nós não sabemos quem é — Pedro comentou dando de ombros — Você certamente será o mais beneficiado se for, você poderá provar que não é ruim além de ganhar outra chance com a garota que gosta — Falou se levantando — Você gosta dela não é? — Perguntou com uma expressão de dúvida estampada na face.

— Sim, eu gosto — Respondeu rapidamente — Muito bem, não tenho nada a perder, mas o que vamos fazer agora? — Perguntou.

— Robson tinha a ideia da cabeça para o nosso time, eu tenho uma ideia para as pernas, mas devido o que aconteceu com as dimensões eu duvido muito que nós vamos conseguir que ele entre no nosso time facilmente, felizmente eu sei o que temos de fazer para torna-lo nosso amigo e ter confiança o suficiente para que ele nos ajude sem pedir nada em troca — Comentou se virando para pegar a tesoura para abrir um portal.

— Vai manter esse suspense ou vai querer nos contar o que teremos de fazer? — Troi perguntou fitando-o fazendo com que Robson risse de leve.

— Não é óbvio? — Pedro perguntou se virando logo depois que abriu o portal.

— Teremos de derrota-lo — Robson completou se aproximando do portal aberto — Você vem?

— Eu estava com medo que dissesse isso, mas eu sempre cumpro com minha palavra então eu não tenho escolha — Comentou suspirando então atravessou o portal. Pedro e Robson o seguiram e o portal fechou logo em seguida.

— Onde nós estamos? — Troi perguntou depois de olhar ao redor, eles ouviram um alarme tocar e rapidamente vários guardas armados entraram com as armas apontadas para eles — Pedro?

— Estamos dentro de um banco — Pedro falou se ajoelhando e colocando as mãos na cabeça, Robson e Troi o imitaram — Estamos em One Punch man, temos de encontrar o prisioneiro 88 — Falou sério e baixo para que os guardas não ouvissem — Felizmente, objetos permaneceram intactos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.