O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 32
Tentáculo regenerativo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/32

— Como funciona a magia naquele lugar? — Pedro perguntou quando Chronos se aproximou do vidro.

— O bloqueador de magia não permite que nenhum tipo de magia seja usado em qualquer lugar dentro da torre, as cápsulas que vocês entraram estão fora do raio dele. Ele foi bloqueado para não funcionar dentro da arena para deixar as coisas mais divertidas, mas é possível ativar e desativar a magia lá dentro. Mesmo assim um portal não poderia abrir lá dentro já que a magia de um portal não tem uma origem fixa.

— Como assim origem fixa? — Robson perguntou.

— Quando Matt controla a terra, por exemplo, ele é a origem da magia e está em um ponto especifico, mas um portal não tem um ponto específico. Quando dois portais são abertos, esse ponto de origem percorre a distância entre eles no espaço até que seja fechado, essa origem é como a cápsula que transporta vocês quando vocês atravessam um portal.

— Isso significa que não haveria como o portal ser aberto ali dentro pois a origem passaria pelo raio do bloqueador — Pedro Comentou e naquele momento dois tentáculos de cor roxa saíram de dentro dos dois lados do portal atacando ambos as equipes, Chronos correu para a arena e os dois o seguiram. Alguns desviaram do ataque e outros seguraram o tentáculo, os que seguraram foram levados para o alto e jogados com força no chão, mas seguraram firmemente e começaram a puxar ambos os lados deixando-os sem poder se mexer. Os que não foram atingidos pelo ataque começaram disparar em cima dele, ouviu-se um berro do monstro após o ataque e ele parou de se mexer. Os que estavam segurando soltaram o monstro jogando os tentáculos para o lado e bateram as mãos como se estivessem limpando poeira. Chronos chegou momentos depois da batalha, aparentemente, ter acabado.

— Muito bem, estão todos bem? — Perguntou fitando os que estavam na arena. Uns arranhões aqui ou ali, mas estavam todos bem.

— O que era essa coisa? — Robson perguntou se aproximando do monstro — Já viu um desses, Pedro?

— Não, é a primeira vez que vejo um tentáculo gigante atravessando um portal — Comentou seguindo-o. Em uma velocidade absurda outro tentáculo cresceu de cima do tentáculo gigante e movimentou para atacar os dois que se protegeram fazendo um casulo de pedra. Outro tentáculo cresceu ao lado daquele e começou a atacar o casulo sucessivamente, os que estavam ali correram para ajudar os dois então vários tentáculos cresceram e começaram a atacar quem se aproximava. A grande maioria que estava voando para perto de Pedro e Robson foi agarrada e jogada no chão. O casulo que estava protegendo-os foi quebrado e os tentáculos estavam tirando os destroços para pegar os dois, mas eles foram cortados antes de pegar os dois garotos.

— É um grande desafio, vamos acabar com essa aberração! — Pedro berrou levantando sua espada sorrindo, Robson estava ao seu lado enfrentando outro tentáculo que apareceu. Chronos estava voando com as pernas cruzadas apenas observando tudo de perto. Ele sabia que se ele fosse participar da batalha ele acabaria prejudicando a diversão dos outros, por isso ele decidiu apenas assistir.

Eles estavam cortando os tentáculos que cresciam completamente, mas a cada corte feito eles se regeneravam completamente e rapidamente. Robson viu que um dos integrantes da equipe azul estava segurando um tentáculo notavelmente maior que os outros juntamente com um membro da equipe vermelha. Robson juntou suas espadas em uma só com um tamanho notavelmente maior e fez um corte atravessando-o quase que completamente até crava-la no chão então fez a espada pegar fogo. O monstro levantou aquele tentáculo jogando os três longe e Robson sorriu com o que viu. O monstro regenerou completamente o corte, mas a parte em que a espada estava quando pegou fogo ficou uma marca.

— Eu tenho um plano! Preciso de alguém que tenha poder de água, vamos congelar esse monstro! — Falou sorrindo. Os que estavam batalhando começaram a derrubar os tentáculos para deixa-los imóveis, então alguns começaram a voar e lançaram um raio congelante sobre o monstro. Ele se livrou rapidamente, mas logo foram cobertos com água e congelados novamente. Pedro e Robson estavam usando suas espadas para lançar água e cobrir todos os tentáculos — Muito bem, agora temos que quebrar os tentáculos e fechar o portal rapidamente, alguém aqui tem uma tesoura?

— Me chamou? — Hekapoo falou mostrando uma tesoura.

— Quem aqui tem força ou pode voar se aproxime por favor — Falou, alguns chegaram perto dele — Muito bem, ouçam meu plano — Depois de ter explicado todos se posicionaram e estavam prontos para avançar — Agora! — Falou alertando-os. Havia apenas dois serem que possuíam força e podiam voar, a maioria estava ajudando a manter o monstro congelado. Alguns estavam voando e carregando alguém que tinha força. Os dois que podiam voar e tinham força estavam percorrendo o caminho do grande tentáculo em ambos os lados quebrando-os totalmente por dentro enquanto outros carregavam os que tinham força para destruir os tentáculos que saiam voando do maiores e assim que chegaram no centro Hekapoo fechou o portal rapidamente.

— Se nós deixarmos ele descongelar ele vai regenerar, eu vi quando você tacou fogo em sua espada então isso vai funcionar — Pedro falou segurando um pedaço do grande monstro congelado com suas luvas. Ele fez suas luvas pegarem fogo e deixou o gelo derreter, o pedaço do monstro ainda estava vivo e queimou facilmente virando pó rapidamente — Sabem o que fazer — Falou, os que estavam perto dele acenaram, pegaram os pedaços de gelo e tacaram fogo.

— Se tacasse fogo em tudo ele conseguiria se regenerar a tempo, mas congela-lo para impedir a regeneração então queimar pedaço a pedaço, nem tanto. Nada mal — Chronos falou batendo de leve na cabeça dos dois.

— Porque não nos ajudou? — Robson perguntou fazendo Chronos rir.

— Que graça teria? Mesmo assim temos que descobrir o que foi isso — Ele falou se aproximando do local onde o portal havia sido aberto.

Eles terminaram de queimar todo o resto que havia na arena, mas um pedaço escapou e pulou no braço de Robson, a cor mudou de roxo para azul, ele tentou pegar, mas o pedaço pulou para longe. Pedro pulou para pegar o pedaço e a cor mudou para vermelho. Dois portais abriram em baixo de Pedro e Robson e se fecharam rapidamente. Ninguém ali conseguiu ver os dois irem para outro lugar, ninguém viu os dois serem levados para outra dimensão. Assim que eles pararam de cair eles se viram em um mundo escuro com alguns cristais que iluminavam o local. O céu era aberto e não havia lua ou sol a vista, nada além de um céu completamente escuro.

— Alguma ideia do lugar onde estamos? — Robson perguntou fitando Pedro que o puxou para trás de um cristal rapidamente momentos antes de uma garota aparecer voando ali sendo seguida por um robô estranho.

— Tem algo muito errado — Falou, afirmando que sabia onde estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.