O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 119
“invasão”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/119

Algum tempo depois Franback olhou ao redor ouvindo palmas, então ele viu André em cima de uma rocha voadora batendo as mãoe, ele arqueou as sobrancelhas quando percebeu quem era e entrou em modo de combate rapidamente.

— Não se preocupe, eu não preciso mais atacar você — André falou fazendo um gesto com as mãos fazendo com que Franback inclinasse a cabeça — Assim que eu toquei no chão, pouco antes de começarmos a lutar, qual foi a primeira coisa que você disse para mim? — Ele perguntou caminhando para a beirada do precipício lentamente, assim que ele saiu de cima da rocha a mesma caiu para o mar. Franback arregalou os olhos e André riu — Onde acha que eles estão agora? — Perguntou colocando as mãos nas costas, Franback se virou e começou a correr distanciando-se de André que suspirou — Certo ele já foi, vou pegar a garrafa que ele deixou e sigo você, podem ir na frente — Ele falou andando para onde ele havia deixado a garrafa e Pedro passou correndo seguindo Franback, deixando uma trilha para que André o seguisse.

Ele correu para sua vila e assim que chegou procurou por qualquer sinal de destruição, mas não havia nada acontecendo, nem equer um sinal de que algo aconteceu por ali, ele foi até o outro lado da aldeia onde encontrou algumas pessoas que ele não conhecia conversando com os moradores do local, um dos moradores que estava conversando com Chronos apontou para Franback e Chronos o fitou, então ele se aproximou dele que engoliu em seco.

— Então você é o tal protetor dessa aldeia, prazer em conhecê-lo — Chronos falou esticando a mão para que Franback a apertasse, mas ele apenas o olhou estranho e Chronos riu levemente — Não confia muito nas pessoas né, tudo bem. André já deve ter explicado que viemos de longe, enquanto ele se divertia com você nós cuidamos dos invasores que estavam vindo para essa aldeia — Ele falou se virando no momento em que Robson chegou com algumas clones de Hekapoo desmaiadas em cima de uma rocha — Você se lembra da gente? Bebeu a poção? — Perguntou e Franback arqueou a sobrancelha fazendo com que Chronos risse e acenasse negativamente com a cabeça — Então ele te derrotou, não é? — Perguntou e Franback arregalou os olhos abrindo a boca para falar, mas foi interrompido antes de qualquer som sair de sua boca.

— Sim, ele me derrotou e aqui está a poção que ele não bebeu — André falou jogando para Chronos que pegou e estendeu a mão que a segurava para Franback.

— Sei que você não vai beber isso tão cedo, mas pelo menos guarde, uma hora ou outra você vai perceber que não somos ruins. Sempre existe a possibilidade de essa suposta invasão ser falsa e termos uma amiga que consegue criar clones de si mesma e nós estejamos a usando para enganar você, mas confie em mim, não é isso que nós estamos fazendo — Chronos falou batendo no ombro dele com a mão direita.

— Isso é bem específico — Franback comentou e sentiu Chronos pegar no colar em seu pescoço para vê-lo.

— Sim, mas é exatamente isso que você estava pensando — Comentou com um sorriso no rosto e Franback ficou sério — Isso deve ajudar uma hora ou outra — Falou soltando o colar — Quando você beber, estaremos preparando um Jump Force e falta você e Kreggy apenas depois do que aconteceu — Falou e Franback inclinou o rosto fazendo Chronos rir — Você vai entender depois de beber a poção de memória — Explicou e ele acenou positivamente com a cabeça — Muito bem, é só isso. Nós vamos indo, temos mais coisas a fazer — Chronos falou se virando e caminhando para onde estava os outros.

— Quem são vocês? — Franback perguntou e Chronos parou, então ficou de lado para ele com um sorriso no rosto — Em resumo, somos guardiões e em termos mais ousados, eu e você somos deuses, Robson e Pedro são guardiões, André e Troi são pessoas normais e todos nós somos alienígenas — Falou e voltou a andar, então eles saíram da aldeia caminhando até serem perdidos de vista por onde Franback estava os fitando.

— Acha que vai dar certo? — Hekapoo perguntou se juntando a eles assim que eles passaram pelo lugar onde ela estava.

— Alguma vez o plano falhou? — Chronos falou a fitando sorrindo e Hekapoo riu levemente.

— Até agora nenhum falhou, mas nunca se sabe né — Ela comentou dando de ombros — De qualquer jeito agora já foi, qualquer coisa a gente volta e força ele a beber a poção, então quando as memórias voltarem a gente pede desculpas pelo seja lá o que a gente for fazer — Ela falou rindo fazendo com que eles a fitassem sérios — Que foi? Daria certo, não é?

— Sim, infelizmente daria certo — Pedro comentou, Hekapoo pegou a tesoura e jogou para Chronos que a pegou e continuou andando.

— Está na hora de irmos atrás da última deusa, vamos atrás de Kreggy agora, então é melhor eu avisar a vocês que evitem ao máximo usar qualquer magia lá — Ele falou então olhou para Hekapoo que suspirou e fez suas clones desaparecerem.

— Acho bom me deixar em casa — Ela falou parando com a mão na cintura, Chronos sorriu e abriu um portal, ela cruzou os braços e atravessou, então Chronos o fechou e abriu outro — Vamos nessa rapazes — Chamou e adentrou o portal fazendo com que eles se entreolhassem e dessem de ombros antes de entrar na nova dimensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.