O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 117
O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/117

— Opa, toma cuidado aí rapaz, escorregar aqui é perigoso — Chronos falou baixo segurando Pedro que quase passou direto pelo galho em que eles estavam — Vocês conseguem se equilibrar aqui de boa né? — Perguntou olhando para os outros que acenaram positivamente.

— Tenho uma ideia melhor — Pedro falou chamando a atenção deles, então ele usou suas luvas e puxou algumas pedras fazendo um espaço mais largo nos galhos para eles se sentarem — Não vai quebrar facilmente, é mais fácil da gente se equilibrar e não nos deixa tão a mostra — Comentou batendo forte nas plataformas que ele havia acabado de fazer — Agora diz pra gente Chronos, porque estamos em cima de uma árvore no meio de uma floresta? E porque estamos falando baixo? — Perguntou olhando ao redor e logo em seguida voltando a fitar Chronos.

— Simples, é porque agora estamos atrás de Franback — Chronos respondeu se apoiando no galho agachado, então apontou para um canto fazendo com que eles desviassem o olhar para o lugar que ele apontou e lá estava um homem caminhando.

— Esse é Franback? — Pedro perguntou e Chronos acenou positivamente com a cabeça — Ele não parece ser forte — Comentou fazendo com que eles o fitassem — Se bem que os outros também não pareciam né, deixa quieto — Falou e deu de ombros rindo.

— O vilarejo dele é próximo daqui, aqui em cima na montanha tem uma boa visão do vilarejo, é um ótimo lugar para ficar vigiando se alguém está se aproximando — Comentou olhando para eles com um sorriso no rosto.

— Não me diga que você vai fazer a gente invadir a vila! — Robson berrou e Chronos olhou rapidamente para onde Franback estava, então suspirou ao ver que ele continuava a andar para o local de vigia.

— Não precisamos fazer isso... Daria certo, mas melhor não — Chronos falou colocando a mão no queixo como se estivesse pensando — Nós vamos atacar apenas Franback — Ele falou fazendo com que eles arregalassem os olhos — Muito bem, o plano é mais simples do que parecem, mas para ele funcionar vamos precisar de Pedro e Robson lá em baixo no rio, e a pessoa que for lutar contra ele tem que ser resistente o suficiente para não tomar dano dos golpes de Franback e ser fraco o suficiente para não faze-lo desmaiar com apenas um golpe — Chronos falou, então eles olharam para André que coçava a cabeça e arqueou uma sobrancelha assim que percebeu.

— Ah, vocês estão falando de mim, pode contar comigo — Ele falou batendo os punhos com um sorriso no rosto.

— Certo André, estamos contando com você para conseguirmos trazer de volta mais um Deus, dessa vez irei passar o plano para vocês e confiem em mim, ele não tem uma cara boa — Ele falou com um sorriso no rosto fazendo com que eles o fitassem com uma sobrancelha arqueada, então Chronos contou o plano completamente para eles — Muito bem, podem falar agora qualquer dúvida que vocês tiverem, sugestão ou sei lá o que.

— Muito bem, isso parece guerra contra mim — Pedro falou depois de um pequeno tempo de silêncio, rindo de leve — Eu também irei lutar nessa guerra viu, aguarde quando eu precisar pensar em novos planos — Falou fazendo um gesto com as mãos.

— Isso dá até medo — Robson falou rindo de leve, então olhou para o lado ao sentir a cutucada que Hekapoo deu nele — O que foi? — Perguntou a fitando e ela apenas riu de leve, ele arqueou uma sobrancelha e arregalou os olhos logo em seguida — Você não está planejando me colocar nesses planos, não é? — Berrou e recebeu um pequeno tapa de Hekapoo — Desculpe, foi sem querer.

— Você só não — Pedro falou então fez um gesto se virando para eles — Eu garanto que tenho um plano grande o suficiente envolvendo todos vocês — Comentou fazendo um gesto com a mão, ficando em pé e sorrindo. André se levantou e correu para cima dele, então saltou acertando Franback que estava correndo para cima deles perto a acertar um golpe em Pedro. André o abraçou e caiu em direção ao chão, sem soltá-lo até chegar perto o suficiente do chão e soltá-lo propositalmente para que ele escapasse e conseguisse desviar do golpe que ele tentaria dar sem dificuldades. Ele ficou em pé e se afastou um pouco ficando em posição de batalha e fitando André que estava em posição de batalha o olhando com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.