O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 116
Chefe é chefe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/116

Daniel se levantou em agonia e tossindo devido a água que foi jogada em sua cara enquanto ele dormia. Ele acordou e olhou ao redor focando em Chronos com uma face furiosa, então ergueu os braços para reclamar, mas teve que desistir para tossir mais.

— Foi mal, você sabe que eu nunca estive aqui, esperamos umas 3 horas pra dar tempo de você recuperar sua memória e te acordamos, não sei onde é sua casa — Chronos explicou-se apontando para os outros que estavam sentados no chão perto de onde eles estavam. Daniel arregalou os olhos e olhou ao redor estranhando a quantidade de prédios que via.

— Onde nós estamos? — Ele perguntou voltando a olhar para Chronos que sorriu com a pergunta.

— Em resumo, estamos em cima de um prédio perto do bar que a gente estava a algumas horas atrás — Respondeu e Daniel acenou positivamente com a cabeça.

— O que está acontecendo? Se eu não estiver errado o hoje já aconteceu antes, certo? — Perguntou e Chronos acenou positivamente com a cabeça.

— Estão pegando as pedras Daniel e uma delas causou o reinício das dimensões, todas elas com exceção da que foi encontrada que foi na nossa, por sorte — Comentou apontando para si, Pedro, Robson e Troi.

— São de lá? Eles lutam bem, mas o que eles estão fazendo aqui? — Perguntou olhando para Pedro e Robson.

— Eles são os mais novos defensores — Chronos falou coçando o queixo e Daniel arregalou os olhos — Relaxa, eles são mais fortes do que parece — Comentou fazendo um gesto para que Daniel ficasse calmo.

— São é? Eu gostaria de testar isso — Daniel falou se levantando e se aproximando deles.

— Bem, não é necessário, mas você quem sabe — Chronos comentou cruzando os braços sem fita-lo — Pedro, Robson! — Avisou chamando a atenção deles que o fitaram com os olhos arregalados.

— Estou sem minha espada, mas creio que vocês também não têm armas, então será uma luta justa — Daniel falou se aproximando deles fazendo com que eles o fitassem com uma sobrancelha arqueada. Hekapoo arregalou os olhos ao entender o que estava prestes a acontecer e se levantou para impedir que eles lutassem, mas Daniel a fitou com um olhar sério e ela tremeu de medo, sentando-se calmamente no mesmo lugar que estava sentada a pouco.

— Não vou poder ajudar vocês rapazes, então por favor, não morram — Hekapoo falou alto chamando a atenção deles que a fitaram com uma sobrancelha arqueada enquanto se aproximavam de Daniel. Pedro arregalou os olhos e bateu em Robson o derrubando enquanto desviava do golpe de Daniel caindo para trás e levantava os pés acertando um golpe no rosto de Daniel que recuou com a mão em baixo do nariz. Ele aproximou a mão do rosto e a olhou cuidadosamente para ver o sangue em suas mãos — Nada mal, me explique co... — Ele falava fitando a mão e desviando para falar com eles, mas ele parou de falar e arregalou os olhos ao ver a proximidade de Robson prestes a acertar um soco nele, mas ele desviou recuando rapidamente fazendo com que Robson acertasse o chão. Daniel arqueou uma sobrancelha ao ver o sorriso de Robson e se surpreendeu ao ver que Pedro não estava com ele. Robson correu para perto de Daniel distraindo-o pelo fato de ele não ir diretamente para ele, então Daniel olhou para o lado pouco antes de receber um chute de Pedro e ser empurrado exatamente para onde Robson estava indo. Daniel conseguiu se defender do ataque de Robson com dificuldade devido ao empurrão que Pedro havia dado. Eles começaram a trocar os golpes com um defendendo os golpes do outro, até que Robson se abaixou desviando do golpe de Daniel e servindo de apoio para Pedro pular e acertar Daniel com um chute junto com o impulso da corrida e do salto. Daniel foi empurrado para trás, mas defendeu o golpe sem dificuldades, então os três começaram a trocar golpes com Pedro e Robson alternando os golpes com perfeição. Daniel sorria enquanto trocava os golpes com os dois — Divertido, acho que já podemos parar de lutar — Ele falou, então segurou um dos punhos dos dois e deu um mortal para trás jogando-os no chão, ficando de pé com os pés em cima dele — Gostei deles, tem um bom trabalho de equipe — Comentou olhando para Chronos com um sorriso no rosto — Eles podem ficar, pelo menos por enquanto — Falou cruzando os braços e inclinando o corpo para frente e fitando Pedro e Robson — Bem, mas continuando o que você dizia Chronos. As dimensões foram reiniciadas com exceção da sua, considerando que você está aqui você deve estar indo atrás dos outros também e a julgar pela hora que você me buscou antes da hora, você deve estar indo atrás dos deuses primeiro. E se isso estiver correto, você deve estar indo na ordem, de forma que o tempo passado naquela dimensão depois de você sair para o tempo em que esteve em todas as outras dimensões até chegar na torre seja praticamente igual... — Ele comentou colocando a mão no queixo e parou por um momento para pensar, então olhou para Pedro e Robson e depois virou para Hekapoo que coçava a nuca em nervosismo enquanto Pedro e Robson se levantavam — Faltam apenas Kreggy e Franback.

— Impressionante — Troi falou de queixo caído, Daniel o fitou e deu de ombros com um sorriso no rosto.

— Vivi de contas a minha vida toda, cálculos são simples e depois do que aconteceu comigo... — Ele falou fazendo gestos com os braços então ficou sério e parou — Esquece não é nada demais — Comentou colocando as mãos nos bolsos.

— Muito bem, estamos nos preparando para um Jump Force, é uma armadilha pra quem quer que seja a pessoa que esteja atrás das pedras, iremos usar uma delas como isca dizendo que será o prêmio...

—  Certo, estarei lá quando acabar o que tiver de fazer por aqui — Ele falou fazendo um sinal com a mão. Chronos acenou com a cabeça, então fitou Hekapoo que se aproximou deles e entregou a tesoura para Chronos que abriu um portal para que eles entrassem. Depois deles entrarem o portal se fechou e Daniel foi para a beirada do prédio — Eu podia ter pedido para eles me descerem né? — Se perguntou rindo de leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.