O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 108
Ladrão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/108

Eles estavam correndo já fazia cerca de 2 minutos e até agora sem sinal do protetor das plantações. Mesmo assim eles ainda continuavam correndo na mesma velocidade sem parar, eles poderiam correr o quanto quisessem, mas uma hora iriam cansar e seriam encontrados.

— Olha, um bom lugar pra se esconder — Pedro falou olhando para uma grande rocha, então se dirigiu para perto dela, se escondendo em baixo dela junto com Robson depois de deformar a terra para que eles coubessem em baixo dela juntos.

— Eu não acho que seja uma boa ideia se esconder — Robson falou fazendo com que Pedro olhasse para ele — Ele mesmo disse, vocês podem correr, mas não podem se esconder, lembra? — Perguntou voltando a fitar a beirada entre a pedra e o chão para enxergar o lado de fora.

— Sim eu lembro, mas precisamos descansar. Além disso só precisamos enrolar um pouco, fugir antes que ele perca o controle e acabe por incendiar toda a plantação dele — Comentou de ombros e voltando a fitar o lado de fora, assim que ele aproximou os olhos e conseguiu enxergar o lado de fora ele os arregalou, então fechou as saídas de ar que havia deixado aberto enquanto ele jogava fogo para cima da pedra onde eles estavam.

— Eu disse que não iria valer a pena e esconder — Robson falou fazendo com que Pedro o fitasse entortando o pescoço — Certo, certo — Falou então começou a esfriar o ar dentro de onde eles estavam para que eles aguentassem mais tempo enquanto Pedro os protegia do fogo que Yuri estava lançando na rocha que eles estavam escondidos — O que vamos fazer? — Perguntou enquanto esfriava o ar.

— Eu avisei a vocês que vocês não poderiam se esconder, que eu encontraria vocês, agora sofram pelo que tentaram roubar — Ele falou aumentando o poder de fogo que ele estava jogando em cima da pedra fazendo um som alto possibilitando que Pedro e Robson conversassem sem que fossem ouvidos por ele. Pedro movimentou a terra para que o fogo jogasse neles fosse desviado para cima sem atingir a plantação, evitando que a mesma pegasse fogo com as rajadas que Yuri estava jogando neles sem pensar no que poderia acontecer com sua plantação com o fogo que ele estava jogando neles devido a raiva que estava passando.

— Vamos enrolar mais um pouco, precisamos fazer com que ele fique com um pouco mais de raiva da gente antes da gente deixar a tragédia acontecer e começar a ajuda-lo — Comentou fitando Robson com um sorriso no rosto, então olhou para onde Yuri estava sem virar o corpo — Muito bem, pode começar a esquentar — Falou e Robson acenou positivamente com a cabeça, então o ar dentro de onde eles estavam escondidos começou a esquentar bastante, fazendo com que eles começassem a suar rapidamente. Algum tempo depois Yuri parou de soltar as chamas e suspirou, então se aproximou da rocha para ver se havia fritado os dois rapazes, por sorte ele se abaixou bem a tempo de desvia da pedra que saiu voando devido a alta pressão que havia em baixo dela devido ao ar quente, mas infelizmente ele não conseguiu desviar dos dois que vieram logo em seguida e acabou por receber um soco duplo em sua barriga recuando um pouco para trás e ficando de joelhos. Eles então se aproximaram dele fazendo com que ele os fitasse.

— Não podemos correr para sempre, não podemos nos esconder, então nós iremos lutar — Pedro falou batendo os punhos, então olhou para Yuri que começou a rir depois de ele ter terminado de falar.

— Bem, vocês podem tentar, mas eu não recomendaria isso — Ele falou se levantando com as mãos pegando fogo, então ele colocou as mãos nos ombros e o fogo expandiu por todos os lados — Isso foi fácil — Comentou com os olhos fechados então soltou um berro ao receber mais um golpe em sua barriga.

— Sim, foi muito fácil — Pedro falou aproximando seu lábio do ouvido dele, então avançou um pouco sem tirar seu punho de sua barriga e o socou novamente empurrando-o longe. Yuri começou a rolar no chão e usou seus poderes para parar de rolar e ficar suspenso no ar, então olhou para Pedro e notou que ele estava com uma espécie de armadura de pedra, então avançou para cima dele ignorando completamente Robson que estava entre eles pedindo para que eles parassem. Assim que chegou onde Pedro estava Yuri tentou desferir um soco em seu rosto com a força do impulso que havia tomado para voar até ali, mas Pedro conseguiu segurar seu braço e desviar o golpe prendendo-o no chão, mas o prendeu de uma forma que ele conseguiu escapar facilmente de onde estava, então Yuri começou a disparar várias rajadas de fogo para cima de Pedro que as desviava facilmente batendo como se elas fossem bolas de vôlei — Vai ficar apelando para isso? Sabe que isso não pode me acertar — Pedro comentou com um sorriso no rosto fazendo com que Yuri sorrisse, Pedro o fitou com uma sobrancelha arqueada e ele fez um sinal para que Pedro olhasse para trás. Todas as rajadas de fogo que ele havia jogado para cima de Pedro haviam se tornado pequenas esferas de fogo que estavam voando atrás dele. Yuri fez um movimento e todas as bolas de energia foram jogadas par acima dele rapidamente enquanto ele corria para cima de Pedro, cada bola de fogo que o atingia expandia parecendo uma pequena explosão, assim que elas acabaram Yuri o agarrou pela cabeça e a jogou no chão.

— Morra! — Berrou, então soltou uma poderosa rajada de fogo que se espalhou pela frente enquanto ele soltava uma risada e tacava fogo em sua própria plantação. Pedro ficou ali parado enquanto recebia a poderosa rajada de fogo de Yuri, então algum tempo depois fez um sinal de ok com a mão e Robson acenou positivamente com a cabeça então se aproximou deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.