O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 107
Exemplo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/107

— Acha que vamos chamar a atenção dele fazendo apenas isso? — Robson perguntou colhendo um pouco das plantas que estava em sua frente.

— De acordo com Chronos vai funcionar — Pedro comentou dando de ombros sem parar de colher — Se ele tiver qualquer noção do fogo azul nós estaremos em grave perigo — Comentou se sentando no chão e fitando a planta que estava colhendo.

— Meio estranho não acha? — Robson comentou fazendo com que Pedro o fitasse — André comentou, mas ele não estava errado. Dois assassinos, um ladrão e agora um maconheiro, sem falar na que era uma cobaia e matou um cara lá, os outros pelo menos nós não vimos matar...

— Tá, onde quer chegar? — Pedro interrompeu voltando a colher mais um pouco da plantação.

— Só comentando, a maioria deles são “maus” — Terminou fazendo aspas com os dedos se virando para Pedro que não estava olhando para ele — É estranho Chronos ser um cara tão legal, não acha? — Perguntou se levantando e colocando a mão no queixo, então fitou Pedro quando ele começou a rir.

— Se liga pra gente mano — Pedro falou parando de rir enquanto se levantava — Eu vivi rodeada de pessoas ruins, que roubam, matam, aproveitam, etc. das outras pessoas. Mesmo assim estou aqui, sendo um cara “bonzinho” — Comentou fazendo aspas com os dedos — Você namorou uma garota por um curto período de tempo e conseguiu até... você sabe — Comentou fazendo um gesto com o braço e Robson acenou positivamente com a cabeça sorrindo — E depois ela começou a dizer para os outros que você queria se matar porque ela terminou com você, ficava mandando você parar de visitar ela por causa que você vai conversar com a família dela por respeito que tem a eles e mesmo assim você está aqui, sendo um bom exemplo quase igual a mim — Explicou apontando para si com o polegar — O mundo não consegue te alterar, a menos que você queira. Jonny quem escolheu parar de roubar, Drawback decidiu que as armas eram algo que ele gostava de fazer, que matar com elas era divertido para ele. Kinny decidiu que se amostrar em um ringue era uma boa coisa a se fazer, Toby quem sempre quis comprar uma arma para ficar mais forte Dream quem decidiu parar de matar pessoas ou sei lá o que ela fez para entrar no grupo, da mesma forma que Yuri percebeu que seria uma boa forma aprender a controlar seu fogo para afastar os inimigos — Explicou fazendo gestos com os braços enquanto falava.

— Tá ligado que eu não entendi nada do que você falou, né? — Perguntou com um sorriso no rosto e cruzando os braços.

— Sim, nem eu sei mais o que eu estava falando — Comentou rindo se virando para o lado onde estava colhendo as plantas — Mas porque o comentário? Acha que ele está fingindo e é mal? — Perguntou indo para o local onde estava colhendo as plantas, olhando para onde Robson estava sem se virar para ele.

— Acho, mas provavelmente é só coisa da minha cabeça — Comentou colocando a mão no queixo e olhando para cima, então arregalou os olhos ao ver uma luz estranha vindo em sua direção, criando uma parede de terra pouco antes da pequena bola de fogo o atingir — Ele chagou! — Berrou fazendo com que Pedro fitasse e se levantasse rapidamente com a bandeja de pedra em mãos.

— Onde pensa que vai com isso companheiro? — Ele perguntou fazendo com que eles olhassem para trás e vissem Yuri que estava os fitando com os braços cruzados — Não pensem que vocês vão roubar fácil assim de mim — Ele falou andando para perto deles que começaram a se afastar — Vão fugir é? — Perguntou arregalando os olhos e inclinando o pescoço eixando as mãos perto do rosto e acendendo uma brasa de fogo para que seu rosto ficasse mais visível no escuro da noite — Vocês podem tentar — Falou fazendo um sorriso macabro — Fujam! Será mais divertido matar vocês se correrem — Berrou. Pedro e Robson se entreolharam, então se viraram e começaram a correr — Vocês podem correr, mas não podem se esconder — Falou baixo apagando o fogo das mãos e andando atrás deles.

— Certo, eu não esperava que fosse ser desse jeito — Pedro comentou enquanto corria.

— Estranho? — Robson perguntou o fitando com uma sobrancelha arqueada.

— O que!? Não, Assustador — Comentou rindo levemente e ficando sério logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.