Conexão escrita por Flor


Capítulo 3
Dia 3- Só restou lembranças


Notas iniciais do capítulo

Olá : )

Não sou uma autora movida a comentários, mas seria legal, se algum leitor fantasma pudesse deixar algum comentário ou opinião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800114/chapter/3

Tamara espirrou chamando a atenção de Alice a vizinha de sua mãe ela resolveu vir visitar a conhecida de sua família e, além disso era madrinha de André, ela sentia uma conexão especial com a senhora de cabelos brancos e sorriso alegre, que para recebê-la fez vários pães de queijos e um café amargo que era o favorito de Tati, já confortável para uma conversa na sala de estar da fazenda de Alice.


— Você não voltou por muito tempo – disse Alice enquanto Tati encarava sua querida tia de consideração.


— Eu sei... Mas sempre tentei manter contato com vocês mesmo que a distância – respondeu pensativa.


— E como é a sua vida em outro país , creio que esteja aprendendo muito em seus estudos, André teria muito orgulho de você


— Minha vida mudou muito, nesses últimos três anos, Montevidéu é uma cidade muito bonita me sinto bem lá – suspirou fechando os olhos – Eu gosto muito do meu curso de Medicina, é um sonho que estou realizando e... era algo que André também compartilhava comigo.


— Os sonhos de vocês esta sendo realizado – confortou com um sorriso – Meu afilhado gostava muito de você.. Mas sinto que ele iria querer que você vivesse mais a sua vida.


— Os sonhos que compartilhamos serão realizados é uma promessa que fiz – em seus pensamentos ela murmurou em sua mente “Eu também gostava muito dele”- Algumas coisas são um pouco difíceis estou tentando levar a minha vida, de forma independente e dando um passo de cada vez.

                                               ***

— Essa moça na foto é sua irmã – perguntou Felipe olhando uma foto que ficava na mesa central da sala. – Vocês são gêmeas – sorriu divertido.


        - É a Tamara – respondeu pegando o porta retrato – Somos gêmeas, mas sou a irmã mais velha por questão de minutos.


        - Vocês logo vão conhecer Tati pessoalmente – falou Regina aparecendo de repente no corredor que dava entre a cozinha e a sala da residência – Ela deve estar em algum vizinho da redondeza, por isso essa demora – olhou Maria Vitória sentada no sofá abraçada com Pedro – Maria, mostre para os dois os quartos onde vão ficar. E se retirou da sala deixando ambos conversando.


    - Vamos Felipe e Pedro preciso mostrar os quartos para vocês se organizarem       – falou de forma agitada com as mãos para que ambos a acompanhassem tendo Pedro vindo logo atrás de si, que encarou o primo que ainda estava com o porta retrato nas mãos.


      - Anda Felipe! Deixa essa foto ai – falou chamando a atenção

                                            ***

Já havia anoitecido e após uma longa conversa com Alice que insistia para que ela dormisse em sua residência, proposta recusada por Tati que queria voltar para casa, e ver um pouco da noite e as estrelas. Quando chegou em casa percebeu que todos dormiam ou estavam acordados em seus quartos, ela não fazia questão de descobrir, acreditava que o noivo e seu amigo já tivessem chegado, ela observou os carros, quando chegou na sede.
Silenciosamente para não ser percebida fora para o quarto tomou um banho e tentou dormir, mas conseguiu apenas tirar um cochilo, pois seu sono foi interrompido por algumas conversas no quarto ao lado e depois um som alto demais para ela, com a parede fina. Talvez as pessoas que dormiam no andar de cima não pudesse ouvir na mesma intensidade que perturbava o seu sono, aquilo realmente a irritou... tentou não ser chata e ir reclamar ao quarto ao lado, também tentou colocar um travesseiro no seu rosto, para não ouvir, talvez fosse mania sua, morou sozinha por tantos anos em que reinou o silêncio absoluto.
      Porém naquele momento não aguentou marchou abrindo a porta de seu quarto com seu pijama vermelho e pantufa cor de rosa e foi ao quarto ao lado, bateu três vezes na porta de madeira.

 - Abra logo essa porta – disse irritada quando ia bater novamente um rapaz abriu a porta de repente.

— Calma! Quase que você esmurra o meu rosto com essa mão. – falou fazendo um gesto com as mãos – Você é a irmã da Maria – disse encarando com um olhar divertido a irritação dela.


      - Calma, coisa nenhuma ! Eu não consigo dormir com a barulheira que você esta fazendo – Respondeu desviando o olhar do rapaz

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conexão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.