Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 81
79- Renascida


Notas iniciais do capítulo

e agora, com vcs... a verdade!!!! a tão esperada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/81

John POV


Era agora... Agora eu teria que levar minha mente novamente a vagar por aquela época, a época em que eu a encontrei... A época em que achei a garota que vinha vendo em minhas visões há anos... a que selaria o meu destino...


Comecei a me relembrar de tudo... desde o começo...


“Então... tudo começou com uma visão que eu havia tido. Olhos chocolate... profundos olhos, de uma terna e intensa instigância... Mas eu não os via em pensamentos de pessoas, como eu costumava ver... eles simplesmente... apareceram...”


Eles me olhavam atentamente, mas sem dizer uma sequer palavra, então dei continuidade:


“Alguns dias mais se passaram, e eu parei de ver esses olhos... mas outros começaram a aparecer... e estes... eram violetas... lindos e deslumbrantes, como eu jamais havia visto. Comecei também a ter visões de um castelo, grandioso, e pude constatar rapidamente de qual se tratava... era a fortaleza Volturi...”


Meu olhar agora era de puro desprezo, e pude ver o ódio perpassar os olhos de Edward.


“Mas tudo começa realmente naquele dia...”


# JOHN FLASH BACK


“Eu sabia o que estava por vir... sabia o que fazer... e estava pronto.

No momento eu estava a caminho do palácio dos Volturi... aquela corja maligna... Mas tudo na ‘vida’ tem seu motivo maior... e o meu motivo maior era ela...”


Cheguei e fui informado que deveria esperar pois Aro foi resolver assuntos importantes em Washington. Eu sabia que ele não estava, por isso vim mais cedo. Tinha que preparar meu psicológico para aquela corja de vampiros sádicos. Minha vista perdeu foco e eu tive a visão.


Ele estava se despedindo de um vampiro loiro, com uma cara amargurada e dizendo que voltaria para seu castelo, por minha causa, claro.


Fiquei esperando em um quarto previamente arrumado para mim. Esperaria algumas horas. Eu sabia quanto iria esperar. 3 horas e 47 minutos para ser mais exato.

Mas algo me dizia que eu não deveria ficar parado naquele quarto, e como eu sempre ouço minha intuição, resolvi dar uma ‘volta’ pelo castelo Volturi; minha... humpf... nova casa...


Comecei a andar e passar pelos vários corredores daquele enorme castelo. De repente sinto algo estranho, como se algo me puxasse para um só lugar daquele palácio.


Cheguei perto de uma das muitas portas do castelo. Senti um cheiro diferente, um cheiro um tanto.... humano... Eu sabia que os Volturi eram impiedosos, mas eles haviam extrapolado... haviam... queimado um humano... ainda vivo...

Mas pra que eles queimariam um humano?? Eles morrem tão fácil... Minhas visões iam mais longe do que a de quaisquer outros ‘videntes’, mas eu não havia tido uma visão de nada do tipo, elas ainda eram... somente.. vultos.. eram visões incompletas e sem nexo... Eu não conseguia ver o que tinha acontecido ali... Algo me bloqueava...

Passei por aquela sala, entrei em uma saleta dentro daquela mesma sala... E foi aí que eu vi...

Em uma minúscula cama, um amontoado debaixo de um lençol... Era um corpo... Mas não um corpo como o que já estivera na oura sala... este ainda possuía um resquício de vida... seus batimentos estavam fracos...


Perplexo com o motivo de terem feito aquilo, eu descobri, quem quer que fosse que estava ali, e me surpreendi. Era uma linda moça, com longos cabelos castanhos.

Também pude constatar outra coisa. Ela iria morrer... inevitavelmente. Havia sido mordida até perder quase todo o sangue que corria por suas veias, e já havia sido deixada ali muito tempo...


Vi os dois buracos em seu pescoço... profundos... Ela ainda agonizava, e eu via aquela cena, impotente... não tinha muito a fazer...

Por um mínimo momento, vi-a abrir os olhos, e aquilo mudou completamente minha vida. Eram os mesmos olhos castanhos que eu vinha vendo à tempos, era a garota de minhas visões... a que estava em meu destino... para ficar...


Aro chegaria em pouco tempo. Eu teria que ser rápido.

O meu veneno era diferente dos outros vampiros. Eu nunca havia mordido um humano, mas algo me dizia que eu precisava fazer algo. Então, sem medir os esforços para salvá-la eu fui até a cama em que ela estava, inclinei seu rosto já pálido para o outro lado, e afastei seus cabelos, expondo seu pescoço para mim.


Mas antes que eu pudesse mordê-la, o toque com sua pele fez com que eu tivesse uma visão...


Várias pessoas passavam por sua mente. Seus pais... amigos... Pude ver inclusive vocês... os Cullens em suas visões...


Eles me olhavam atentos, embasbacados com as recentes revelações.


Vi também ela se despedindo de seu amor... seu único amor... Vi o pedido antes de sua ‘suposta’ morte, e o caminho que fez até o salão de execução.


Aro então a mordeu. A dor que ela sentiu foi lacerante, e ela ficou sofrendo até a hora de eu chegar...


“Você não mais irá sofrer...” Disse expondo meus caninos, e a mordendo muito próximo de onde Aro havia cravado seus dentes. Eu só esperava que meu veneno tivesse um efeito diferente em humanos...


Ela tombou na cama, mas eu pude sentir seus batimentos se acelerarem novamente, para logo depois se acalmarem... Agora eu teria que a tirar dali...


A peguei no colo. O castelo era muito vazio, então voltei facilmente para o meu quarto, a deixando encima da cama.

Retirei o cordão de meu bolso... Eu sabia o nome da garota, eu havia olhado em seu passado... mas ela teria que passar desapercebida por Aro... Então, por cima do Bella Swan que havia na corrente recém forjada por mim, cobri o nome por uma fina camada do metal, que eu também podia manipular... e o nome foi escolhido: Fernanda Weltz, bem protegido, pelo símbolo que sucedia a marca eternal (~ ♥).

Algum tempo depois, ouço um dos lacaios de Aro me chamando... Ele havia chegado...

Nem me dei ao trabalho de abrir a porta.

“Sim???”

“Senhor... John... er.. Aro chegou e deseja falar-lhe..”

Respondi de onde estava mesmo. Ele com certeza me ouviria... era um vampiro... como... bem.. como quase todos ali...

“Sim.. Já desço..”

Dei uma última olhada para aquele quarto, olhei para a minha cama... para ela... e saí...

Aro falou um monte de baboseiras... coisas pras quais eu não dei a mínima. Mas quando eu falei que ia me juntar a eles, já com tida a certeza...

“Que bom, meu amigo! Chegue mais perto..”

Eu sei o que ele queria com aquele.. “chegue mais perto...”. Mas eu ia adorar isso.. ele ia ver só... E além do mais... eu poderia ver o que havia acontecido com a garota...

Ele esticou sua mão para mim e eu a peguei...

O que eu vi foi monstruoso...

Uma humana, que ficava em um tipo de recepção dos vampiros, foi arrancada de lá, com a maior brutalidade possível por Felix e Demetri. Eles a levaram para a sala de execução, a sala anterior a sala em que Bella se encontrava antes que eu a tirasse de lá. A sufocaram, para que ela não pudesse gritar e a jogaram no círculo, ainda viva... E lá mesmo, atearam fogo a ela... A queimando viva...

Pude ouvir Aro dizer, antes que o fogo terminasse de consumir a humana:

Arrivederci Gianna!” Pronunciou as palavras em italiano.

Ele a matou sem piedade... uma humana que os servia a tempos...

“Humm... vejo que você também tem um poderoso escudo.. além dos seus outros fantásticos poderes...” Tirou-me de meus devaneios.

“Ah sim.. esqueci de mencioná-lo...”

Esqueci nada... Eu adorei ver a cara de decepção estampada em seu rosto... Eu ria por dentro, e quase ria por fora também.. mas me segurei... E o que eu havia acabado de ver, havia me chocado...

“Você é o segundo que...”

Ele parecia estar mergulhado em algum acontecimento... Com certeza falava do escudo de Bella... Sádico... A essas horas, pensava que estava morta... Mas não seria por muito tempo... mesmo eu tendo a salvo, ele descobriria que ela estava comigo...

“Como?”

Ele disfarçou e mudou de assunto...

Voltei aos meus aposentos, mas estranhei... a garota não estava mais em minha cama... será que meu veneno agia assim... tão rápido? Ela já tinha melhorado? E a pergunta mais crucial: Onde ela estava?

Fui em direção ao banheiro que havia em meu quarto...

Olhei por toda a extensão do grande banheiro. Então a vi.. Ela estava encostada no canto mais fundo do banheiro, próxima à banheira... Bella...

Tinha longos cabelos negros... estava com a testa nos joelhos e os braços em volta das pernas. Ela não olhava pra mim... Mas porque seus cabelos estavam escuros? Será que algo em meu veneno havia feito aquelas mudanças nela? Ela também parecia mais branca...

Fui chegando perto, me aproximando pouco a pouco, quando ouvi o som de uma voz suave e totalmente encantadora:

“Afaste-se!”

Ela nem olhou pra mim, mas eu senti meu corpo ficar estático na hora... Ela também tinha a voz um pouco diferente da que havia ouvido em seus pensamentos... Era mais doce... É... certamente era o efeito da mudança... agora ela era uma... meia-vampira...

“Wow!.. que que é isso?? Quanta hostilidade.. Eu só queria ajudar!!”

Falei com a voz mais convincente que eu tinha.

“Quem.. é.. você??”

“Meu nome é John.. John Marks... praz...”

“Oh.. sim... ouvi lá de fora.. falavam sobre você... o novo... Volturi...”

Ela falava as palavras com certo sarcasmo.. e.. nojo...

“Ei.. olha só...”

Eu disse me aproximando.

“...Eu também não gosto deles... mas qualquer teatrinho os convence...”

“Humm.. gostei de você! Pode se aproximar!”

Cheguei ainda mais perto dela, mas ela continuava com a cabeça baixa.

“Como.. como eu vim parar aqui??”

“Eu... eu não faço.. idéia..”. Menti...

Na verdade eu sabia.. bem.. mais ou menos..

Continuei:

“Mas está no meu quarto.. mais precisamente, no meu banheiro...”

“Oh.. desculpe..”

Ainda sem levantar a cabeça ela disse algo:

“Olha.. eu não lembro muito bem ou muita coisa sobre mim... e muito menos como vim parar aqui... mas este cordão...”

Ela mostrou o cordão com um pingente de metal. Nele tinha um nome, um símbolo, algo como um til (~) e um coração na frente... o cordão que eu havia feito...

“Está escrito que me chamo Fernanda Weltz...”

“Humm Fernanda... É um nome lindo.. na verdade.. é o meu favorito! Bom.. prazer.. Fernanda!!” Claro, fui eu quem escolhi...

“É.. Nanda.. Pode me chamar só de Nanda... prefiro.. assim..” E eu sabia... sempre soube...

“Oh.. sim.. Prazer Nanda! Já disse, mas vou dizer de novo. Eu sou John Marks!”

“Prazer John!”

Ela sorriu, percebi, pois seu sorriso foi acompanhado de uma gostosa risada...

“Ok! Mas eu costumo gostar de conversar com as pessoas as olhando nos olhos!” Eu precisava confirmar, mas eu já sabia.. sim, era ela...

“Oh.. Desculpe!”

Ela levantou vagarosamente a cabeça. Quando eu a olhei nos olhos, fiquei paralisado, e ao mesmo tempo, admirado... Mesmo os vendo em minhas visões, não eram nada comparados aos que vi ali, pessoalmente...

...Tinha profundos olhos violeta... Os mesmos já vistos por mim... os mesmos em quais estavam escritas todas as linhas do meu futuro..."

# FIM DO FLASH BACK

“Então é ela?! É ela mesmo??? Porque você escondeu a verdade dela esse tempo todo?? Porque não a contou... Ela teria voltado e...”

“Espere Edward... Isso é só parte de tudo que aconteceu... Agora você precisa saber de outras coisas... Coisas que fizeram não ser tão fácil assim como você pensa...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nessa ultima olhada... vc slemvram da cena que ele sai do quarto e olha para ele antes de sair?? pois eh!! rs

e esse flash back... lembram dele?? agora pelo POV do John!!!

e o mais importante..

COMO ASSIM TEM MAIS DEPOIS DISSO Q VC CONTOU JOHN???

mas isso eh so no proximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.