Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 80
78- Medo da verdade


Notas iniciais do capítulo

me desculpem... nao postei mais cedo pq minha irma dominou o pc... mas aki esta o capitulo!!

sera q tem revelações??

tcharam!

ah! bem vindas leitoras novas... nao pensem que esqueci de vcs... logo logo resposdo os reviews q faltam.. eh q eu ando meio sem tempo!

bjoes! vjo vcs no final, me esquivando das pedras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/80

Alice POV

Eu podia ver, agora que Edward se afastou de Nanda, o que aconteceria.. Droga! Ele iria até John.. ele queria respostas...

Mas uma coisa estava me perturbando... Porque eu não conseguia ver mais nada no futuro de Nanda? Sim... eu ainda a chamava de Nanda até em pensamentos, pois estes não eram totalmente protegidos do meu irmão... E John pediu total descrição... Aquilo, de eu não poder enxergar o futuro, só ocorria com os lobos... será que eles apareceriam? Droga.. droga.. droga! Eu detestava quando isso acontecia... era.. frustrante!

John POV

Edward estava à caminho... pelo que vi, Nanda aparentemente sonhou com algo relacionado a seu passado... a outra vida...

Pelo jeito não havia mais como adiar as coisas... eu teria que contar a Edward o que ele tanto queria saber.. e pelo jeito não seria nada fácil... Mas eu devia isso a ele... a eles...

Eu tinha certo medo pelo futuro iminente.... Não sabia se seria capaz de fazer tudo o que cabia a mim... Proteger Nanda... proteger a todos...

Tudo corria conforme a linha do destino desenhara... mas eu seguiria essa linha até o fim?

Bom... de todas as perguntas pras quais eu tinha resposta, essa era a única que ficava vazia... Eu não sabia...

Edward POV

Nanda ainda não havia despertado. Eu a deixaria ali, sob os cuidados de Esme, que havia se oferecido para ficar com ela, enquanto eu iria falar com John.

“Porque essa pressa toda filho?”

“Assuntos.. ahn.. pendentes...” Resolvi ser vago em minha resposta, não tinha tempo para questionamentos. Ela não falou mais nada e eu saí do quarto.

Aquele sonho dela... agora eu começava a entender o porque de insistirem tanto em dizer que ela era Bella. Além da semelhança física, ela possui todas as outras possíveis... e aquele sonho... era do dia em que eu havia deixado Bella, do dia que eu mais me arrependo em toda a minha ‘vida’...

Será que... meu Deus! Será que era ela??

Entrei no carro de Alice, ela tinha deixado as chaves comigo, e eu deixei o meu no hospital, para eventuais necessidades, mesmo sabendo que eles não precisariam do carro... mas talvez fosse necessário como disfarce.

Antes mesmo que eu desse partida, ouvi a porta ao lado ser aberta, e seqüencialmente batida...

Alice.

“O que faz aqui?” Mas no fundo eu já sabia.

“Quero ir junto! Vou até o John com você!”

“Você... você sabe de tudo... você tentou me dizer aquele dia...”

“Bom Edward... eu venho tentando abrir seus olhos... mas você não acredita em mim... mas agora creio que é John que tem muito a te dizer...”

“E onde está Jasper?”

“Está junto com Esme. Nanda está um tanto inquieta, e ele está cuidando de suas emoções, as amenizando... Ela parece ter sonhos.. ahn... perturbadores...”

“É... eu sei... =/”

E eu arranquei à caminho da casa de John. Corri até o ponteiro bater no final do velocímetro. Com o que Alice acabara de me dizer, eu estava ainda mais certo do que estava por vir... e eu iria querer uma explicação... Como? Como ela podia ter sobrevivido? Eu vi seu corpo inerte no chão do palácio dos Volturi...

E porque ela não me contou tudo? Porque fingia ser outra pessoa?

É... eu estava precisando de muitos esclarecimentos...

Cheguei até lá em tempo recorde. Bati na porta, mesmo sabendo que ele provavelmente sabia da visita. Ele a abriu rapidamente.

A baixinha foi a primeira a se pronunciar:

“Olá John! :)”

“Oi Lice!”

Seu olhar se voltou para mim.

“Edward...”

“John....” Fiz um aceno com a cabeça.

“Eu sei o porque de você ter vindo... Venham... entrem!” Ele disse abrindo a porta um pouco mais, e a fechando logo em seguida.

“Bom... acho que você quer uma explicação do porque da Nanda ter tido aquele sonho...”

“Sim...” Pensei que iriam sair mais palavras de minha garganta, mas esta se deteve somente nesta. Eu não consegui dizer mais nada... mas não precisei... John sabia de tudo... tudo o que eu queria perguntar... tudo o que precisava dizer...

“Mas é muito normal uma pessoa sonhar com o próprio passado, não acha?!”

Então... Nanda.. era mesmo... Bella?

“Então...”

“Sim... mas antes de dizer qualquer coisa, como me perguntar ‘como?’, deixe-me contar tudo... desde o começo...

E esse começo faz mais ou menos uns 13 anos...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaahhhh... finalmente!!! matei vcs agora parando né?? *soumádemais*

kkkk

mas no prooximo capitulo vcs terao mais algumas respostas..

mas esse esclarecimento ja esta bomm, nao eh msm?!

rsrs

bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.