Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 7
6- Uma irmã... uma filha


Notas iniciais do capítulo

valeu meninas... brigado pelo elogio e... é, aconteceu! agora virão os eventos posteriores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/7

Edward POV

 

Alice chegou mais perto de mim. Porque ela podia se mexer e eu não?

Olhei curioso para ela, e novamente ela entendeu o que eu queria dizer.

.

“Acho que eles pensam que eu não apresento risco para eles... Eu estou furiosa com eles também, mas não a ponto de tentar algo... Como você está...”

 

Não respondi sua pergunta... ela sabia como eu estava... em pedaços...

 

“Você me vê fazendo algo se Alec me liberar??”

 

“Eu... eu não sei... eu estou muito... afetada com os últimos acontecimentos... nada vêm a minha cabeça no momento...”

 

“Co.. como vc não viu Alice? Como não viu o que ia acontecer? Tudo estava premeditado... Ia acontecer... Eles já queriam fazer aquilo.. até mesmo antes...”

 

“Eles sim.. mas Aro não... Aro queria transformá-la, a decisão final veio de última hora... minhas cabeça estava um caos...”

 

Eu abaixei a cabeça e fiquei olhando para o chão do avião.

 

“A última coisa que eu vi foi Aro mordendo Bella, em uma visão...Ela caiu no chão... desacordada... depois eu o vi tacar fogo em uma pessoa coberta por um pano, no mesmo lugar em que eu tinha visto ela cair, e como a visão ocorreu na mesma sala, quase no mesmo momento, percebi que era... Bella... Por isso comecei a ‘chorar’ antes dela nos dizer seu último adeus... Depois não consegui ver mais nada do futuro... mas acho que isso passa.. É.. que... eu não to bem agora...”

 

O nome dela mexia comigo. E pude ver que mexia com Alice também... Uma profunda tristeza tomou conta de meu corpo, e eu reprimi outro soluço.

 

“Edward?”

 

“Sim...”

 

“Como nós... o que nós... O que diremos a Charlie?? Ele vai surtar quando...”

 

“Eu... eu nem havia pensado nisso...”

 

Certamente ele jogaria toda a culpa em mim... Eu não poderia fazer nada... Eu era realmente o culpado... Eu matei a mulher que havia me trazido novamente a vida.

 

“Teremos que inventar algo... para... explicar a situação... do.. corpo..”

 

Eu não queria pensar nisso... Eu só queria estar junto a ela, eu só queria morrer, mas dessa vez, para sempre...

 

“Invente... o que... quiser...”

 

Minhas palavras eram vazias... Bella sempre quis ser transformada em uma de nós... Eu sabia que negando isso a ela, eu a veria envelhecer e morrer um dia... Mas eu aceitei isso.. queria passar todo o tempo possível com ela, toda a sua humanidade, e quando por fim, ela partisse, eu iria junto com ela...

Mas isso não estava nos planos... Ela fora tirada de mim... da pior maneira possível

 

[...]

 

Assim que chegamos em casa Esme na direção de Alec. Ela estava enfurecida como eu nunca tinha a visto antes.

 

“Libere ele... AGORA!”

 

O pau mandado olhou para Aro, que apenas balançou a cabeça afirmativamente.

Aro sabia que, com a minha família ali, eu não tentaria nada... seria ela toda quem pagaria por meus atos a partir de agora...

Assim que Alec me liberou eu caí no chão de joelhos.

 

Não foi por fraqueza...

 

Não foi por dor...

 

Foi por tristeza, um tipo diferente de dor que corroia minha alma.

 

Esme veio em minha direção e me envolveu em seus braços.

 

“Filho.. eu... sinto muito...”

 

Pude ver que ela reprimia um soluço, para não me deixar ainda pior. Mal sabia ela que eu já estava do pior jeito que eu poderia ficar...

Me permiti deitar em seus braços, os soluços vinham sem permissão de minha boca. Todos me olhavam com pena.

Carlisle segurou a mão de Aro, mas não em sinal de confiança ou amizade, ele queria lhe dizer algo, ao que, ele prontamente respondeu.

 

“A menina sabia de mais meu amigo... Ela era um risco ao nosso segredo...”

 

A expressão de Carlisle era como eu jamais pensei ver. O calmo e sereno Carlisle havia se transformado em um Carlisle frio e irritado... Ele cuspiu as palavras na cara de Aro.

 

“Ela era... nossa família... Era da... família...”

 

“Não.. não era, meu caro. Ela era uma humana...”

 

“Aro... ela não era só uma simples humana... Ela era a companheira de meu filho... Ela... seria transformada... algum dia...”

 

“Mas Edward não estava disposto a fazê-lo”

 

Alice interrompeu a conversa dos dois.

 

“Mas eu estava... Vc... se acha tão inteligente.. porque simplesmente não leu o que se passava em minha mente.. ao invés de.... mat... ahn.. fazer o que fez??”

 

Alice também havia presenciado tudo... Ela estava assim como eu... dilacerada por dentro...  Aro continuava...

 

“Oh.. não fale assim querida Alice...”

 

Aquele jeito dele me dava ainda mais ódio, e pelo que pude ver, em Alice também.

Marcus que até agora não tinha se pronunciado chegou perto de Aro e lhe sussurrou no ouvido. Não vi utilidade em sussurrar, já que todos na sala ouviriam...

 

“Aro... Temos que voltar para Itália... Há ‘assuntos’ a resolver”

 

Acho que Jasper sentiu alguma sensação estranha no ar, pois perguntou, diretamente a Aro..

 

“Assuntos?”

 

“Bom.. já que temos um leitor de mentes aqui, não vejo a necessidade de esconder o ‘assunto’... Um novo membro chegou no castelo, será o mais novo Volturi”

 

Mais um abutre, pensei...

 

“Alguns dos meus servos ficaram lá, mas eu tenho que dar boas-vindas pessoalmente a ele...”

 

Ele fez um sinal e todos os Volturi, com exceção dele, saíram...

 

“Só espero que este acontecimento não afete nossa amizade Carlisle..”

 

“Espera que eu ainda lhe considere algo depois do que fez com minha filha? Faça-me o favor...”

 

Eu sabia que Carlisle já considerava Bella sua filha, mas ouvi-lo falar me fez ver que eu não poderia fazer nada contra os Volturi... Eu não precisava viver, mas minha família sim... eu não poderia deixá-los em perigo...

 

“Eu... sinto muito então... “

 

Ele se virou e foi saindo. Carlisle não disse nenhuma palavra...

 

“Adeus.. meu caro...”

 

E ele se foi...

Continuei com a cabeça baixa e Carlisle veio em minha direção.

 

“Filho... eu... não sei o que dizer... eu... sinto muito..”

 

Todos estavam chocados. Até Emmett, com aquele tamanho todo já a amava... Ele soluçava como um bebê.. Rose estava a seu lado... chorando...

Chorando?? Ela era a causadora de tudo isso, ela que me causou a perda de quem eu mais amava.. Ela era a culpada...

Desvencilhei-me de Esme e Carlisle e fui na direção de Rose.

 

“Você... você a matou...”

 

Apontei-lhe o dedo no meio da cara, ela apenas baixou a cabeça e chorou, ainda mais...

 

“Por que vc fez isso Rose? Por quê?? Vc tinha inveja.. tinha raiva dela?? Raiva de mim?? Por que diabos vc fez isso??”

 

Eu estava me descontrolando. Eu queria descontar todo o meu sofrimento em Rose...

 

“Eu... eu não sei... Só queria que... vc voltasse pra nós... sua família... Vc estava tão amargurado por ter se separado dela... Eu queria que vc viesse, eu queria ver minha família junta e sorrindo de novo...”

 

“E vc acha que o que vc fez vai fazer com que um de nós sorria de novo??”

 

“Mas... Alice havia visto... Eu pensei que...”

 

Eu estava muito irritado.. Eu queria... a partir em dois.. fui na sua direção, mas dois braços fortes, maiores que os meus me seguraram.

 

“Mano... A gente também ta triste. Rose desejou ter ardido em chamas no momento em que Aro nos comunicou o que tinha acontecido... Eu sei o que está sentindo... eu também já amava minha irmã... Eu... oh Deus...”

 

E ele, com aquele tamanho todo deitou a cabeça em meu ombro e começou a soluçar alto...

 

“Eu sei irmão... eu sei...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carlisle bravinho é td de bom né gente?? rss e quem será o novo Volturi?? tchararam!!!